Enquanto isso, na bozolândia

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


entamoeba

Lulla sem os funcionários públicos não teria nem sido eleito. Mas, os caras continuam fiéis, mesmo com ele esculachando.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Lelo Mig

É tudo mulher de malandro. Apanham e ainda gostam...

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/20
· votar


Drinho
. Em ambos os casos quem me paga não é o governo, o dinheiro que cai na minha conta não veio do imposto pago via coerção por ninguém, veio de um cliente que optou por contratar o serviço.

Que saco isso mano, eu não optei em contratar iluminação, rede de esgoto, pavimentação, policiamento, coleta de lixo na minha rua. Também não contratei escolas ou postos de saúde no meu bairro. Eu fico aí querendo viver como no paleolítico e esses filhas da puta estatistas trazendo esses serviços que eu não contratei e me enfiando coercitivamente esses impostos. Cambada de parasitas comunistas, não se tem nem mais o direito de viver sem o básico.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Pigeonsslayer
Eu fico aí querendo viver como no paleolítico

O nosso amigo Sall viva no paleolítico. Lembra que ele era adepto da dieta paleo? Era o primeiro passo rumo ao passado.

Drinho
Veterano
# jan/20
· votar


Eu fico aí querendo viver como no paleolítico e esses filhas da puta estatistas trazendo esses serviços que eu não contratei e me enfiando coercitivamente esses impostos.

Você quer viver no paleolítico e já vive com os serviços públicos atuais, o pobre então nem sabe o que é luz e esgoto, se tudo isso aí fosse privado tua vida seria tipo Matrix....

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Você quer viver no paleolítico

Não, ele não quer. Ele está ironizando.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Aí vem o makumbator dizer que "todo mundo sabe".

Rss

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Todo mundo sabe que no paleolítico as pessoas eram em média mais felizes que nas eras mais recentes (mesmo com a baixa expectativa de vida). Há uma beleza na vida quase selvagem que suplanta todo o tipo de modernidade.

Drinho
Veterano
# jan/20 · Editado por: Drinho
· votar


makumbator

No paleolítico não existiam pessoas comprometidas com o bem comum na tela do computador.
Não tinha doces para matar o diabético
Não tinha cigarro para matar de câncer
Todos eram iguais
Não tinha riqueza dos outros pra taxar



Bons tempos...

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


Chegamos num ponto que, se você transa, você é de esquerda.

Drinho
Veterano
# jan/20 · Editado por: Drinho
· votar


Chegamos num ponto que, se você transa, você é de esquerda.

depende da posição que você assume enquanto transa hehe

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Olha... Se eu investigar mais um pouco sobre você suspeito que essa fixação em aludir uma eventual homossexualidade nas pessoas de esquerda possa ter uma raiz na sua própria sexualidade.

Mas essa parte não me interessa.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Drinho
depende da posição que você assume enquanto transa hehe

Se você precisa pagar puta para trepar, é de direita.

- Qual sua posição favorita?

- Cliente

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


entamoeba

Cliente pagante malvadão. Mas sempre pronto a salvar as putas da vida de prostituição oferecendo a elas o casamento. É a libertinagem e conservadorismo juntos em prol da sociedade.

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


Drinho
entamoeba
makumbator



makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Lelo Mig

Não existe nada mais puro que o verdadeiro amor entre cliente e prostituta. É algo singelo e bonito.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Julio Cesar Gomes
Boa noite meu Presidente!!!!! Gostaria que chegasse ao Sr uma coisa muito esquisita que me deparei na caixa econômica federal, fui fazer um depois no caixa eletrônico e para minha surpresa, tem um campo na relação de dados que é um código para depositar em conta corrente e conta poupança, para conta corrente, esse código é o 001 e para conta poupança e 013, esse 013 tá muito estranho, o Sr pode achar que é coisa da minha cabeça mas milhões de brasileiro tem conta poupança e digita esse código 013 subliminarmente e confirmar o depósito, gostaria que o Sr averiguasse isso, não pode ser uma simples conhesidencia .


Silspiders
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: Silspiders
· votar


O cara escreve subliminarmente direitinho, mas não conhece a ortografia da palavra "coincidência".

Só podia ser bolsominion mesmo.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Silspiders

Preciso te lembrar de seu deslize nessa mesma área ortográfica? Não atire a primeira pedra, pois também és um pecador. Somos todos pecadores vagando pelas vielas do mundo.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Somos todos pecadores vagando pelas vielas do mundo.

Sempre escrevo certo. Só me permito deslizes para humanizar a comunicação.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


entamoeba
Sempre escrevo certo. Só me permito deslizes para humanizar a comunicação.

Amém irmão! Nos veremos no paraíso!

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Reparem que o makumbator interpelou o Silspiders e quem se defendeu foi oentamoeba.

st.efferding
Membro
# mar/20
· votar


Reparem que o makumbator interpelou o Silspiders e quem se defendeu foi oentamoeba.

Essa história de multi foi especulada em um tópico passado

Ainda mais depois do ameba recomendando usar VPN

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


"Somos todos"

Mas vão lá, sintam-se à vontade!

Silspiders
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Preciso te lembrar de seu deslize nessa mesma área ortográfica?

Você precisa apenas ser honesto e analisar o conjunto e não o que você mesmo chamou de deslize. Assim o chamou porque reconhece, pelo menos para si, embora por descuido você deixe escapar, sem querer, que eu tenho uma qualidade excepcional na escrita.

Agradeço o reconhecimento portanto.

Neste ato percebo, ainda, que você nega que seja bolsonarista mas ao menor sarrinho está aí, como uma fruta madura no pé, ansiosa para se estatelar no chão, pronto para defender o mito e seus baba-ovos.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Reparem que o makumbator interpelou o Silspiders e quem se defendeu foi oentamoeba.

Meu deus fomos desmascarados.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: Silspiders
· votar


eu tenho uma qualidade excepcional na escrita.

Isso causa algum problema na sua autoestima, makumbator?

Parece que você fica incomodado demais por ter uma escrita ok, um vocabulário ok (tanto que precisa ficar apelando várias vezes para o inglês inserindo palavras deste idioma no meio das suas frases). Quer escrever como eu? Não sei. Você mal consegue disfarçar a sua admiração em relação à qualidade da minha escrita... Mas pode usá-la para ser melhor. Precisa filtrar um pouco o que sai do cérebro, por exemplo. Mandei uma isca para os bolsonaristas e logo você, que tenta se manter limpo, cai nessa? Qualidade de escrita reflete também a qualidade do pensamento. Isso já não dá para disfarçar.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Plus da bozolândia:

Coronavírus: Enquanto Cristiano Ronaldo transforma hotéis em hospitais, Neymar posa com “máscara fashion”

makumbator
Moderador
# mar/20 · Editado por: makumbator
· votar


Silspiders
Você precisa apenas ser honesto e analisar o conjunto e não o que você mesmo chamou de deslize. Assim o chamou porque reconhece, pelo menos para si, embora por descuido você deixe escapar, sem querer, que eu tenho uma qualidade excepcional na escrita.

Mas eu sou sempre justo e honesto! Não diria que sua escrita é excepcional, mas é boa sim (como a de muita gente aqui no fórum). Por isso classifiquei seu deslize como tal (um deslize). Pode-se dizer o mesmo do texto do outro usuário que você comentou. Há um deslize no meio de uma construção de escrita boa. Na verdade acho que estamos de acordo nesse ponto. Não sei qual o motivo de tanta celeuma. Um deslize é apenas um deslize.

Agradeço o reconhecimento portanto.

Mas não atire a primeira pedra.

Neste ato percebo, ainda, que você nega que seja bolsonarista mas ao menor sarrinho está aí, como uma fruta madura no pé, ansiosa para se estatelar no chão, pronto para defender o mito e seus baba-ovos.


Achei que eu era nazista (do tipo neo), e não bolsonarista. Prefiro a primeira classificação. Mas tudo bem, bolas são salgadas, mas podem ser chupadas sempre que necessário.



Parece que você fica incomodado demais por ter uma escrita ok, um vocabulário ok (tanto que precisa ficar apelando várias vezes para o inglês inserindo palavras deste idioma no meio das suas frases).

Bullshit! Você está por fora da cultura desse fórum mais uma vez! Minhas interpelações em inglês são uma clara homenagem ao amigo e usuário Sall, que foi mandado para o gulag por esquerdistas. Outros usuários também fazem homenagens e diversas citações (como a obsessão dele pela síntese e layout limpo). É importante cultuar a amizade e a memória daqueles que se foram. É isso que fazemos aqui (mesmo que você não goste ou não se importe). Mas um dia você aprende. Let's pray!

Mandei uma isca para os bolsonaristas e logo você, que tenta se manter limpo, cai nessa?

E meu rehab (ei Sall) estava indo tão bem! Claro que eu sabia que era uma isca. Praticamente nenhum post seu é isento de arapucas e tentativas de doxing (mais uma homenagem ao Sall). Mas eu sou sempre voluntário a comentá-las mesmo assim. Sacrifico-me pelos companheiros. Essas medalhas que tenho junto ao meu nick são lembranças de muitas dessas batalhas.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Não sei qual o motivo de tanta celeuma. Um deslize é apenas um deslize.

Perdoe este pobre diabo... Sou inseguro e precisava de uma afirmação sua. Rsss

Valeu!

Mas eu estava zoando... Você é bom também.

Você quando comparou o meu erro com conhesidencia... Tava zoando também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquanto isso, na bozolândia