A doença do hardrocker

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# jan/20


Você pode ter a impressão que é só mais uma conversa com um rapazinho que não é muito inteligente, mas é mais do que isso. Ele é louco!

Ele acredita que uma entidade chamada "esquerda" visita o fórum, usando artifícios retóricos estrategicamente calculados para enganar vocês! Nós, vermelhos, seríamos todos agentes ardilosos de uma ideologia. Nos reuniríamos toda semana para tramar maneiras de ludibriar matutos que moram na casa do caralho, porque essa é a verdadeira revolução!

PUTA QUE PARIU, HARDROCKER! DEIXA DE SER RETARDADO!!

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


Pistolou

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Wild Bill Hickok
Pistolou

Isso importa?

Buja
Veterano
# jan/20
· votar


https://ih1.redbubble.net/image.404423961.6945/st%2Csmall%2C215x235-pa d%2C210x230%2Cf8f8f8.jpg

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


entamoeba
Isso importa?

Não pra mim

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/20
· votar


per deu a li nha

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


A forma é mais importante do que o conteúdo, né? Vocês, no fundo, são velhinhas pudicas!

Na prática, o menino do mato está enlouquecendo e vocês não dão a mínima!

st.efferding
Membro
# jan/20
· votar


Não é ódio, é amor

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


st.efferding

Eu tenho ctz que o entamoeba no fim do dia fantasia seus desejos mais obscuros com o bruno enquanto segura firmemente o cogumelo de sua glande enrijecida

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


Na prática, o menino do mato está me enlouquecendo e vocês não dão a mínima!


ooh yeah bruno isso mesmo yeah

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Quantos defensores! Ou serão multis?

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/20
· votar


A forma é relevante, o conteúdo é essencial.
Não adianta nada Ferrari só a lata, prefiro o Palio 98 com motor em ordem, mas este segundo vale pouco também, e não vou deixar de dizer que o teto tá todo feito queimado de sol só porque tá andando.

O Bruno trata qualquer um diferente dele como se fosse a esquerda e trata a esquerda como se fosse quase uma doença, e vc se acha superior (ou é isso que dá a entender) por ter identificado isso, e acha (olha que ironia) que todos temos o dever moral de combatê-lo como se fosse doente.

O conteúdo eu achei podre porque eu acho que devemos deixar o Bruno como está, mesmo que eu não concorde com muito do que ele diz.
E a forma, achei bem bosta, tantas maneiras de exprimir um pensamento e tu vem com esse shitstorm aí? Perdeu a linha, pistolou. Vc deve ser o tipo de pessoa que quando começa a beber começa a falar cada vez mais alto, ou pior ainda, talvez seja daqueles que fala muito alto mesmo sóbrio.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/20
· votar


As piadas são engraçadas, mas o mais engraçado é ver o entamoeba levando uma piada a sério e achando que alguém aqui se importa o suficiente com o Bruno para defende-lo

Buja
Veterano
# jan/20
· votar


Voces sao esquerdas e direitas demais. É muito melhor ser conservoliberal.
Bolsolula. PTSL. Vladthump.
Da pra ter les paul e strato no mesmo quarto.
Sorvete de morango e chocolate combina tambem.
Seux boxtas.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Converso com esquerdistas de varios tipos. Professores, advogados e outros servidores publicos. Alguns deles até tem os cacoetes de querer armar arapucas emocionais ou aqueles saltos de lógica:
-então vc naturaliza a desigualdade
-então vc não tá nem aí pra quem passa fome
-sabe quem falava isso? Jesus Cristo!
-o governo tem que subsidiar porque sim
-é a favor de privatização? fascista!


Sempre pego no pé, mando se situar. O correto é desarmar a arapuca no ato, senão o indivíduo se acha o dono da arena. Não é o caso da maioria (desses que converso). No geral eles tem consciência que o mundo não gira só em torno das suas idéias. Sempre rendem bons diálogos e não vejo problemas em simplesmente ser de esquerda. Tem os idiotas da direita que também fazem as mesmas merdas só que com o sinal trocado. Não jogam limpo.

Vejam lá que eu simplesmente alertei o Drinho que ele caiu nesse tipo de armadilha como um patinho e olha no que o entamoeba transformou: uma acusação de conspiracionismo da minha parte.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/20
· votar


O Bruno é o último dos moicanos e essa esquerda é carniceira. Pronto, defendi!

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/20
· votar


Vim aqui só para dizer que o brunohardrocker está certo! Tchau! Até 2021, permitindo Deus.

Buja
Veterano
# jan/20
· votar


jente. jente.
o jardinero é jezuize.
e as arveres, somos nozes.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker
aqueles saltos de lógica

Qual é?! Você nem sabe o que é lógica!


arapucas emocionais

Retórica para conversar com quem não tem vocabulário! A gente usa as palavras corretas e os analfabetos não entendem. De que adianta?


Sempre pego no pé, mando se situar.

Você é burrão! Não tem estudo, nem formal nem informal. É um coitado! Não tem moral para pegar no pé de ninguém! É ridículo quando você tenta se pôr em posição de superioridade! Cê é analfa, cara!


Drinho que ele caiu nesse tipo de armadilha como um patinho e olha no que o entamoeba transformou: uma acusação de conspiracionismo da minha parte.

Comportamento recorrente teu! Está sempre achando que os outros não estão preocupados com a verdade, está sempre supondo que eles estão astutamente tentando te enganar!

Isso é conspiracionismo sim!!! Isso é coisa de idiota!

Casper
Veterano
# jan/20
· votar




Buja
Veterano
# jan/20 · Editado por: Buja
· votar


erro

st.efferding
Membro
# jan/20 · Editado por: st.efferding
· votar


Wild Bill Hickok

Faz completo sentido. No final do dia, todo mimizento com tendências esquerdistas (aka mulézinha) sonha em dormir nos braços de um machão caminhoneiro capitalista opressor que nem o Bruno.

entamoeba

Quantos defensores! Ou serão multis?

Defendendo onde, cara pálida? Bebeu?

Buja
Veterano
# jan/20
· votar


https://lh5.googleusercontent.com/J6JvEDK4-gnDIhIT5yuhuLdZDun82btN8B-V _7f-d_Rq6jLCx64i1IUhnRXZzkL1I4nEyD7PDDy5d6W4RKUB=w1320-h675

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


acabaramosnicks
As piadas são engraçadas, mas o mais engraçado é ver o entamoeba levando uma piada a sério e achando que alguém aqui se importa o suficiente com o Bruno para defende-lo

Não acho isso, fiz uma provocação.


e vc se acha superior por ter identificado isso

Uma "descoberta" tão pequena não confere superioridade a ninguém.


eu achei podre porque eu acho que devemos deixar o Bruno como está, mesmo que eu não concorde com muito do que ele diz.

Não tenho esperança em mudá-lo.


Vc deve ser o tipo de pessoa que quando começa a beber começa a falar cada vez mais alto, ou pior ainda, talvez seja daqueles que fala muito alto mesmo sóbrio.

Ao contrário, tenho uma fala muito tranquila.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Está sempre achando que os outros não estão preocupados com a verdade, está sempre supondo que eles estão astutamente tentando te enganar!

Isso é conspiracionismo sim!!! Isso é coisa de idiota!


Aliás, sabe quem vende essa paranoia? Olavo!

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Entamoeba me impressionou, agora.

Drinho e Bruno são MUITO inferiores aos outros participantes atuais do OT. Não valem esse tópico.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/20
· votar


Amoeba: tenho uma fala tranquila
Also amoeba, no mesmo tópico: DEIXA DE SER RETARDADO! (Em caixa alta mesmo)

-Dan
Veterano
# jan/20
· votar


Bruno é a alma desse fórum!

O fórum está amaldiçoado, é verdade, mas ele não deixa de ser a alma.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


E sabem qual o hobbie do Olavo? CAÇAR URSOS!

-Dan
Veterano
# jan/20
· votar


entamoeba

Eu não entendo porque partir para a agressão. Eu concordo que o Bruno pareça ter uma visão extremamente enviesada de muita coisa, e em um viés que se distancia muito dos meus vieses, o que nos coloca em conflito.

Talvez você não o tenha enxergado como um debatedor com o seu nível de conhecimento. Ao agredi-lo, você demonstra confessar que falhou em expor suas ideias de forma satisfatoria, a ponto dele compreende-las.

Se não te é interessante fazer-se compreender a ele, não deveria afetar-se a ponto de agredi-lo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A doença do hardrocker