Doença de chagas

Autor Mensagem
Sgt_Peppers
Veterano
# mar/05


Putz, moro aqui em SC é tá dando esse surto da doença de Chagas... o pior é que eu tomei caldo de cana, faz umas 2 semanas. Não senti nada ainda, mas isso não quer dizer nada.
Eu moro em São José, e tomei o caldo aqui na minha cidade... pelo menos ninguém da cidade até agora foi contaminado.

Eu estudei isso na quinta série, mas parece que não tem cura é verdade? E então as 30 pessoas até agora que estão contaminadas, como ficam? Vão morrer, como as 5 pessoas que já foram embora desse mundo?

Mais algum maluco aqui de SC tomou caldo de cana???

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


Sgt_Peppers
eu vi isso ai.... eu nao sou d SC e nem tomo caldo d cana... e agora q nao tomo mermo

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


putzzzzzz... tomei vários caldo de cana... será q eu vou morrer?

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


eu fui no fim do ano passado ae pro litoral norte de SC, mas não tomei caldo de cana...

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa
putzzzzzz... tomei vários caldo de cana... será q eu vou morrer?

vai...... naum existe essa história de highlander... uma hr mais cedo ou mais tarde todos nós morreremos

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


eu fui no fim do ano passado ae pro litoral norte de SC, mas não tomei caldo de cana... (2)

Mas eu adoro! hehehehehe
O foda é q aqui não tem...

Sgt_Peppers
Veterano
# mar/05
· votar


carlotaa

sério? Aonde ce mora? Ce for longe daqui acho que não tem perigo...

Sgt_Peppers
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, pra quem quiser saber as áres de alerta, e notícias sobre o caso:

http://www.clicrbs.com.br/clicnoticias/jsp/default.jsp?tab=00002&newsI D=a808339.htm&subTab=00026&uf=2&local=18&l=&template=

Soulface

Eu tb adoro, o dia que eu tomei eu tava andando de bike na beira-mar ahuahua, meu pai perguntou se eu queria água de coco, mas ai eu vi a barraca de caldo de cana e resolvi tomar.... :/

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Sgt_Peppers
Tb não resisto cara... Qndo eu tava aí no Brasilo, eu não podia ver uma barraca de caldo de cana... Tinha q aproveitar enquanto podia né?! hehehehe

yield
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tomei caldo de cana (sem malicias por favor hehe) e so de Santa Catarina, se eu não aparecer mais pelo forum vcs já sabem o que foi que aconteceu =/

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


so mto mais uma lata de coca gelada q caldo de cana..... cana só p fazer pinga

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


q porra eh essa de nao pode toma caldo de cana

tomei hj , comendo pastel O_O

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


tomei hj , comendo pastel
vai morre

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


nem vou morrer!

fiquem tranquilos... naum vou deixa-los taum cedo assim!

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


MAS Q PORRA EH ESSA

Sgt_Peppers
Veterano
# mar/05
· votar


yield

Tue é de que região kra? É bom vc fazer um exame de sangue... eu vou fazer, quero me prevenir

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Pastel de vento com caldo de cana é a verdadeira ambrosia. A|qui no Ceará não deve ter risco.

Sgt_Peppers
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
ENTRA NO LINK QUE EU POSTEI PORRA

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


yield
se eu não aparecer mais pelo forum vcs já sabem o que foi que aconteceu =/
Faz um exame aí cara... Pelo menos pra gente ter uma idéia de qndo vai ser a festa! hauehauehauehaueuaea

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


pois eh, essa doença ae estah atacando mais nas redondesas onde eu morava(itapema) e vai ateh itapoá(acho q eh isso)...ehehee....
putz! tomara q nem um amigo meu esteja com isso.... O_o

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


Soulface
putz! coitado do cara....ahuahuahuaa

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou de Santa Catarina, ainda bem que eu não tomei isso.
Sou de Criciuma. Vai se campeao catarinense esse ano, aeeeeeeeeeeeeeeeeee

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


KaTy
Q nada...
Se bem q ele não respondeu mais. Será q já morreu? ahuehaeuhauehuahea

yield
Mas falando sério agora cara... Vai ver isso aí hein?!

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Sgt_Peppers
nao entra caralio

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


Soulface
hauhauahaa....oh nao, ele tah morrido..... O_o

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Sei muito pouco sobre a Doença de Chagas, apenas sei que foi descoberta por um cientista brasileiro chamado Carlos Chagas e que é causada por um protozoário chamado Trypanossoma Cruzi transmitido através de um inseto chamado barbeiro ou chupança. Agora sobre os sintomas da doença, os problemas que ela causa ao organismo, a cura, e essas coisas eu NUNCA ouvi falar nada a respeito. Sempre quando falam sobre a tal doença de Chagas falam sempre as mesmas coisas que todo mundo sabe, que é transmitida pelo barbeiro, e bla-bla-bla, bla-bla-bla... Inclusive na escola.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


KaTy
Ahhhhh... Alegria de pobre dura pouco mesmo...
O cara tá On no MSN. hauehuaheuaheuaea

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


Soulface
hauahahahauahaa, ele entro agora ou jah tava entrado? pq se entro agora ae ateh pode ser q esteja vivido, mas se jah estava entrado, aeeeee, n sei nao eim.....

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


q morram todos... o planeta jkah tem genmte de mais...... quero poder ir p casa em 20 minutos as 6hrs duma sexta c meu carro c o trânsito livre.....

q morram mtas pessoas

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


KaTy
To conversando com ele... Convencendo o cara a passar os bens dele pro meu nome antes de morrer!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Doença de chagas