Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# jan/20
· votar
makumbator Ah, mas já eram inimigos antes de qualquer coisa. Mesmo se ele virasse um presidente “equilibrado” a imprensa o veria como inimigo e com pé atrás.
Tadinho do mito. Tô com dó. Tem vaquinha pra fechar todas as formas de imprensa rolando? Quero apoiar!
Eu fiz jornalismo e trabalhei na área um pouquinho após a formação. Dá pra dizer sem errar que a maioria esmagadora dos jornalistas é de esquerda (alguns de extrema esquerda), principalmente na área política (em outras nem tanto).
O tio do meu sobrinho trabalhou na área um pouquinho e disse que é o contrário.
|
-Dan Veterano
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker Primeiro que reclamar de generalização citando o entamoeba, fica contraditório.
Pq?
egundo que um 80~90% da classe está em absoluta sintonia e trabalha para uns 3 maiores veículos de informação. Então, mesmo que fosse uma generalização, erraria por uma margem de até 20%.
Gostei da precisão estatística. Manda os dados.
|
makumbator Moderador
|
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar
-Dan
Não estou com pena dele. Ele que se mete nessas confusões (o cara é tipo a sessão da tarde, divertido mas cheio de bagunça).
O tio do seu sobrinho é um maluco que nem existe.
E viés (independente do lado) interfere no trabalho da imprensa. Lembro bem de um ex diretor da Veja que em um seminário confessou que os redatores ás vezes faziam o que ele chamava de “viradinha”, que nada mais é do que forçar a barra e mudar alguma coisa para atender ao viés da empresa.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/20
· votar
makumbator
O complicado é a sintonia que os veículos tem um com outro. Sai uma matéria sobre batata no G1, vai indo pro Uol, Folha, até pra BBC Br. Não tem um que corte a centopéia humana ao meio e diga: cenoura. Não com projeção suficiente para gerar um embate.
|
Skider Veterano |
# jan/20
· votar
entamoeba para enganar vocês!
Adoro quando um personagem quebra a quarta parede.
|
-Dan Veterano
|
# jan/20
· votar
makumbator Não estou com pena dele. Ele que se mete nessas confusões (o cara é tipo a sessão da tarde, divertido mas cheio de bagunça).
Tipo um secretario nazista é uma baguncinha mesmo! Que comédia gostosa esse governo!
O tio do seu sobrinho é um maluco que nem existe.
Realmente. Quando você falou isso ele desapareceu.
E viés (independente do lado) interfere no trabalho da imprensa. Lembro bem de um ex diretor da Veja que em um seminário confessou que os redatores ás vezes faziam o que ele chamava de “viradinha”, que nada mais é do que forçar a barra e mudar alguma coisa para atender ao viés da empresa.
Eles são muito malignos! Estou espantado! Eles podiam ser menos malvadões e ser somente nazistas, como um governante. Seria mais tranquilizante e divertido a baguncinha.
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
-Dan
Eles são uma turminha do barulho que aprontam altas confusões! Nisso eu concordo contigo.
Mas afinal, a Veja é ou não nazista? Sempre ouvi dizer que eram.
|
-Dan Veterano
|
# jan/20
· votar
makumbator Eles são uma turminha do barulho que aprontam altas confusões! Nisso eu concordo contigo.
Mas afinal, a Veja é ou não nazista? Sempre ouvi dizer que eram.
Sabe que eu não sei! E o PT hein?
|
# jan/20
· votar
Espero também que a esquerda continue com essa de chamar todo mundo de nazista e fascista na esperança de gerar comoção ou de se auto-promover, precisamos reeleger a direita em 2022.
|
makumbator Moderador
|
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar
-Dan
O PT não é nazista (quer dizer, pro Nando Moura é sim, mas deixa pra lá). O PT, PSOL e agregados é que acusam todo mundo de ser nazista e fascista. Tipo, todo mundo, até o Ciro e a Tábata são nazi.
A Veja com certeza é nazi. Sempre foi e sempre será.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# jan/20
· votar
Quantos tópicos abertos apenas para satisfazer o carrossel emocional de um assíduo usuário do OT.
|
-Dan Veterano
|
# jan/20
· votar
makumbator O PT não é nazista (quer dizer, pro Nando Moura é sim, mas deixa pra lá). O PT, PSOL e agregados é que acusam todo mundo de ser nazista e fascista. Tipo, todo mundo, até o Ciro e a Tábata são nazi.
A Veja com certeza é nazi. Sempre foi e sempre será.
MAs qual o problema ser Nazi cara? O secretario de cultura se revelou nazi e você cagou
|
JJJ Veterano
|
# jan/20
· votar
Eu tô meio por fora (literalmente), mas deixa eu tentar entender uma coisa, em nome da minha sanidade mental...
O cara faz um discurso em tom claramente nazista e o nosso querido Brunão critica a imprensa que repercutiu o discurso e não quem o proferiu? É isso mesmo, Arnaldo?!?
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
-Dan MAs qual o problema ser Nazi cara? O secretario de cultura se revelou nazi e você cagou
Nem sabia que ele era nazi. Desculpa!
Mas fico feliz que estejam reavivando ideologias dos anos 30. Dizem que o bom é ter muita diversidade, então nada melhor que uns nazistas por aí pra aumentar a diversidade ideológica brasileira, não é? Ou o senhor é CONTRA A DIVERSIDADE?
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
JJJ O cara faz um discurso em tom claramente nazista
O Alvim (ou quem escreveu o discurso pra ele) plagiou o Goebbels. Deve ter sido sabotagem da esquerda delirante. Faço fé.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jan/20
· votar
o bruno e o makumba são dois genios. é engraçado ver o ameba pistolado criando um tópico como se isso fosse algo importante. Ponto para o bruno e o makumba
|
ejames Membro Novato |
# jan/20
· votar
brunohardrocker O complicado é a sintonia que os veículos tem um com outro. Sai uma matéria sobre batata no G1, vai indo pro Uol, Folha, até pra BBC Br. Não tem um que corte a centopéia humana ao meio e diga: cenoura. Não com projeção suficiente para gerar um embate.
Fato: secretário citou frase de nazista. G1: Secretário citou frase de nazista. UOL: Secretário citou frase de nazista. Folha: Secretário citou frase de nazista. BBC: Secretário citou frase de nazista.
Mas o problema é a "centopeia" da mídia.
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/20
· votar
Pleonasmo criando um tópico como se isso fosse algo importante.
Claro, porque todos os demais tópicos do OT são sobre temas essenciais
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker precisamos reeleger a direita em 2022.
Aproveita e muda o nome para Idiotolândia, que é mais adequado!
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
ejames Fato: secretário citou frase de nazista. G1: Secretário citou frase de nazista. UOL: Secretário citou frase de nazista. Folha: Secretário citou frase de nazista. BBC: Secretário citou frase de nazista.
Hitler did nothing wrong.
|
# jan/20
· votar
JJJ O cara faz um discurso em tom claramente nazista e o nosso querido Brunão critica a imprensa que repercutiu o discurso e não quem o proferiu? É isso mesmo, Arnaldo?!?
Eu critiquei o poder de governo que a imprensa tem.
|
# jan/20
· votar
ejames
Vamos lá, acompanha comigo:
O complicado é a sintonia que os veículos tem um com outro. Sai uma matéria sobre batata no G1, vai indo pro Uol, Folha, até pra BBC Br. Não tem um que corte a centopéia humana ao meio e diga: cenoura. Não com projeção suficiente para gerar um embate.
Não encontrei onde eu me referia à manchete "secretário citou frase de nazista"
Procura de novo aí, quando encontrar pode postar e colocar em negrito.
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker Eu critiquei o poder de governo que a imprensa tem.
Teu presidente é um frouxo de merda! Não é homem para enfrentar a imprensa comunista!
|
# jan/20
· votar
entamoeba
Ele faz o que a esquerda sonhava em fazer até 2001!
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
entamoeba Não é homem para enfrentar a imprensa comunista!
Ninguém consegue. Nem Stalin conseguiu enfrentar a imprensa comunista! E olha que o georgiano ajudou a derrotar o Hitler.
Por isso que o Dr. Roberto Marinho valorizava e protegia seus próprios jornalistas comunistas (ele mesmo falava isso). Homem sábio (e rubro-negro!)
|
-Dan Veterano
|
# jan/20
· votar
makumbator Nem sabia que ele era nazi. Desculpa!
Gente, tu detectou que a maioria esmagadora dos jornalistas é esquerdista, que a VEja é nazista, mas diante de um video do cara discursando como um nazista, seu cérebro nao ligou os pontos?
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
-Dan
É que tem tanto nazista que fica difícil né? Nem fico mais procurando quem é quem. Tem mais nazista no Brasil que no auge do III Reich na Alemanha. Me dá um desconto, caramba!
que a VEja é nazista
Mas e não é? Você está negando o nazismo?
|
JJJ Veterano
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker Eu critiquei o poder de governo que a imprensa tem.
Mas tem. Sempre teve. É o quarto poder.
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
JJJ É o quarto poder.
Pela volta do verdadeiro quarto poder, o poder moderador D. Pedro style (Monarquia rules).
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# jan/20
· votar
"São vocês é que financiam essa p****"
Deixa o cara com as alucinações dele. Parem de bater palma para maluco dançar.
|