Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# jan/20
· votar
entamoeba
"Então a lei só deve ser seguida se você acha ela boa? Os estupradores também acham um absurdo não poder pegar mulher à moda antiga."
Pois é...
Os pedófilos também argumentam que a proibição é arbitrária, que é uma atração sexual aceitável e que era praticada sem restrições no passado.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jan/20
· votar
Silspiders
Quando acabar as minhas férias volto a frequentar o fórum de música exclusivamente.
em posts anteriores: "eu vim pra ficar, alguém me segura que eu vo passa que nem um rolo compressor!" in this topic: arregou...
eu sei que falei que não ia mais brincar com vc, mas a abertura foi grande rsrs
|
Silspiders Membro Novato |
# jan/20
· votar
acabaramosnicks é porque eu prefiro falar de luthieria, música, aprender sobre este assunto.rs
|
# jan/20
· votar
Tá moralizando a coisa! Bolsonarista não é rato, é idiota! É bem diferente!
mas tem uma classificação que não seja algo já existente, para definir um bolsonarista? dificil, fala a verdade...
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/20
· votar
Lelo Mig Os pedófilos também argumentam que a proibição é arbitrária, que é uma atração sexual aceitável e que era praticada sem restrições no passado.
Na minha fase mais troll, no Orkut, meu argumento favorito era o reductio ad pedofilia. Argumento poderoso! O povo ficava louco comigo! Hoje, o mais baixo que consigo ir é chamar o Bruno de matuto. Fui vencido pelo politicamente correto.
Silspiders Quando acabar as minhas férias volto a frequentar o fórum de música exclusivamente.
Já vai dar baixa nas fileiras comunistas? E eu crente que tínhamos arrumado um reforço na ponta esquerda!
|
# jan/20
· votar
Silspiders mas tem uma classificação que não seja algo já existente, para definir um bolsonarista? dificil, fala a verdade...
Se você conseguir olhar com um certo distanciamento, é um fenômeno interessante! As vezes, a saída é fechar-se numa crisálida de antropólogo, para não deixar-se cair em cólera.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/20
· votar
Absolutamente lvcidvm.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2686402761478084&id=188272 077957844
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker
Você deveria ouvir o Ricky Gervais com mais frequência, sobretudo, quando ele fala de religião.
|
# jan/20
· votar
entamoeba Eu até conseguia analisar com essa isenção, mas... Chegou a um limite que não tive mais como.
Olhar como se fosse um fenômeno a ser estudado, entendido para depois combatido é uma tarefa árdua, que só se justificaria se fosse meu ofício.
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
entamoeba Na minha fase mais troll, no Orkut, meu argumento favorito era o reductio ad pedofilia. Argumento poderoso! O povo ficava louco comigo! Hoje, o mais baixo que consigo ir é chamar o Bruno de matuto. Fui vencido pelo politicamente correto.
Você enfrangou então...vira homem rapaz! Politicamente correto é pior que comunismo.
|