Juiz libera faixas pagas pelo dono da Havan com insultos a Lula

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


entamoeba

"Então a lei só deve ser seguida se você acha ela boa? Os estupradores também acham um absurdo não poder pegar mulher à moda antiga."

Pois é...

Os pedófilos também argumentam que a proibição é arbitrária, que é uma atração sexual aceitável e que era praticada sem restrições no passado.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/20
· votar


Silspiders

Quando acabar as minhas férias volto a frequentar o fórum de música exclusivamente.

em posts anteriores: "eu vim pra ficar, alguém me segura que eu vo passa que nem um rolo compressor!"
in this topic: arregou...

eu sei que falei que não ia mais brincar com vc, mas a abertura foi grande rsrs

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


acabaramosnicks
é porque eu prefiro falar de luthieria, música, aprender sobre este assunto.rs

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Tá moralizando a coisa! Bolsonarista não é rato, é idiota! É bem diferente!

mas tem uma classificação que não seja algo já existente, para definir um bolsonarista? dificil, fala a verdade...

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Lelo Mig
Os pedófilos também argumentam que a proibição é arbitrária, que é uma atração sexual aceitável e que era praticada sem restrições no passado.

Na minha fase mais troll, no Orkut, meu argumento favorito era o reductio ad pedofilia. Argumento poderoso! O povo ficava louco comigo! Hoje, o mais baixo que consigo ir é chamar o Bruno de matuto. Fui vencido pelo politicamente correto.


Silspiders
Quando acabar as minhas férias volto a frequentar o fórum de música exclusivamente.

Já vai dar baixa nas fileiras comunistas? E eu crente que tínhamos arrumado um reforço na ponta esquerda!

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Silspiders
mas tem uma classificação que não seja algo já existente, para definir um bolsonarista? dificil, fala a verdade...

Se você conseguir olhar com um certo distanciamento, é um fenômeno interessante! As vezes, a saída é fechar-se numa crisálida de antropólogo, para não deixar-se cair em cólera.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Absolutamente lvcidvm.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2686402761478084&id=188272 077957844

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


brunohardrocker

Você deveria ouvir o Ricky Gervais com mais frequência, sobretudo, quando ele fala de religião.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


entamoeba
Eu até conseguia analisar com essa isenção, mas... Chegou a um limite que não tive mais como.

Olhar como se fosse um fenômeno a ser estudado, entendido para depois combatido é uma tarefa árdua, que só se justificaria se fosse meu ofício.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


entamoeba
Na minha fase mais troll, no Orkut, meu argumento favorito era o reductio ad pedofilia. Argumento poderoso! O povo ficava louco comigo! Hoje, o mais baixo que consigo ir é chamar o Bruno de matuto. Fui vencido pelo politicamente correto.

Você enfrangou então...vira homem rapaz! Politicamente correto é pior que comunismo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juiz libera faixas pagas pelo dono da Havan com insultos a Lula