Juiz libera faixas pagas pelo dono da Havan com insultos a Lula

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders

"Lula cachaceiro devolve meu dinheiro".

Lula nunca negou que gosta de cachaça.
Lula foi condenado por corrupção.

O careca dá havan não está nem expressando sua opinião, é apenas um fato, não vejo motivo para ele ser condenado a pagar indenização.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: entamoeba
· votar


O que pega é a hipocrisia do sonegador da Havan. Só com o que ele deve ao Estado, dá para comprar mais de 100 triplex no Guarujá.

Teoricamente, o Véio escroto não tem nada a receber!

Drinho
Veterano
# jan/20
· votar


Só com o que ele deve ao Estado

Se tem uma entidade que deve no planeta, esta chama-se estado.

Não produz nada e sai falando que quem produz deve pra ele.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Editei porque não quero mais estender isso... Toma tempo e não leva a nada.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Drinho

Passando pano para sonegador.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Drinho
Não produz nada e sai falando que quem produz deve pra ele.

O nome disso é empresário.

Drinho
Veterano
# jan/20 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba

Então abre uma empresa lá, quero ver tu sobreviver 2 meses sem produzir nada.

O governo e seus funcionários tão garantidos no lombo de quem se fode todo dia e por sinal ganhando muito bem prestando um serviço de merda.

Pra mim sonegador só está praticando legítima defesa, minha birra é com o estado que dá chance do sonegador escapar e não dá chance pra mim pq vai na fonte.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


A minha experiência conta que essas pessoas que aplaudem criminoso, como é o caso do little Peter, é que são os próprios sonegadores ou filhos de sonegador.

Geralmente não precisam de nada na vida, são uns privilegiados que receberam tudo de não beijada, uma gota de suor sequer foi derramada para lavar uma mísera cueca. Está doente? Hospital particular! Escola? Particular (nem que seja aquela enorme merda de escola, mas só o fato de não estar junto com a ralé já vale). Só usa o dinheiro dos impostos quando viaja pelas estradas lindas (mas que ainda assim estão nas mãos da iniciativa privada).

Não fazem ideia de que o Brasil conta com uma camada enorme da população que depende diretamente do dinheiro dos impostos.

E eu vou mesmo ficar de conversinha com gente assim? Nem! Gente assim, já disse, é inimigo.

Drinho
Veterano
# jan/20
· votar


quando viaja pelas estradas lindas (mas que ainda assim estão nas mãos da iniciativa privada).

Obrigado por concordar que o estado é ineficiente, não produz nada e presta um serviço de merda.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar


Esse aí deve ser do tipo que regozija quando recebe o carnê do IPTU e vê que está mais caro que o do ano anterior. Tem gente que tem prazer em ser ovelha, vai entender

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


Vemos aqui um exemplar de um oficial do estado reivindicando honradamente o produto de um cidadão privilegiado que nao produz nada, que recebeu tudo de mão beijada e nao derrubou sequer uma gota de suor pra lavar suas roupas intimas. Malditos burgueses!



Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Drinho
Bolsonarista é rato. Aqui não tem papo.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Wild Bill Hickok
Acho que pagamos impostos demais, pode perguntar que eu respondo. Mas não acho que impostos são desnecessários, pelo simples fato de que nenhuma nação no mundo, nem mesmo os cidadãos estadunidenses, que vivem em um modelo ideal de economia para algumas pessoas que pensam politicamente como você, estão livres de imposto.

Ser contra os impostos em concepções tão rasas quanto essas é uma explicitação de debilidade intelectual sobre o assunto tão embaraçosa que eu fico perplexo como vocês não se sentem envergonhados em disparar tanta merda assim em tão poucas palavras.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Fora que - eu sei que vocês não se importam, nunca passaram dificuldades na vida - o Brasil conta com uma população pobre/miserável gigantesca, uma desigualdade - eu sei o que um liberal pensa sobre isso - crescente a cada dia, população está que sem escola pública, saúde, justiça não tem condição nenhuma de seguir.

Isso não comove vocês, mas me comove. Eu sou sensível a essas pessoas. Sei que são os impostos que pagam tudo o que o pobre tem. Impostos vazados em rachadinhas, como as da familícia.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar


Silspiders

Você fica mais idiota ainda presumindo coisas que nao sabe sobre gente que nao conhece.

st.efferding
Membro
# jan/20
· votar


Fora que - eu sei que vocês não se importam, nunca passaram dificuldades na vida - o Brasil conta com uma população pobre/miserável gigantesca, uma desigualdade - eu sei o que um liberal pensa sobre isso - crescente a cada dia, população está que sem escola pública, saúde, justiça não tem condição nenhuma de seguir.

Isso não comove vocês, mas me comove. Eu sou sensível a essas pessoas. Sei que são os impostos que pagam tudo o que o pobre tem. Impostos vazados em rachadinhas, como as da familícia.


Esse disco riscado eu já cansei de ouvir/ler. Só respeito quem adota uns mendigo crackudo necessitado, cozinha e lava as roupas deles na própria casa.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Que nível baixo, minha nossa...

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Voltando ao assunto, acho que o careca da Havan e o Lulla têm muito em comum.

Ambos são vaidosos e megalomaníacos, se acham exemplo para alguma coisa e ambos se perderam no personagem que inventaram prá eles atuarem. Perderam a noção de realidade.

Ambos são populistas de gosto duvidoso, capacidade intelectual baixa e educação lamentável.

Como não gosto de nenhum dos dois e a existência deles não facilita minha vida, que se fodam.

Se morrerem e eu estiver num dia bom, bem humorado e com algum dinheiro, faço um churrasco prá comemorar.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


Lelo Mig

A diferença é que só um deles foi/é sustentado por nosso dinheiro de maneira compulsória

Drinho
Veterano
# jan/20 · Editado por: Drinho
· votar


Silspiders

Já que você não quer papo, eu vou responder suas questões pros outros participantes.


Acho que pagamos impostos demais, pode perguntar que eu respondo. Mas não acho que impostos são desnecessários, pelo simples fato de que nenhuma nação no mundo, nem mesmo os cidadãos estadunidenses, que vivem em um modelo ideal de economia para algumas pessoas que pensam politicamente como você, estão livres de imposto.

O que ele quer dizer com essa patuscada é o seguinte:

Já que o mundo inteiro pratica imposto, a gente tem que achar lindo e maravilhoso entregar nosso dinheirinho pra gente quem não trabalhou por ele, imagine se o mundo inteiro pensar assim e parar de produzir que legal que seria, o bom é que não ia ter site do cifra club pra gente ler esse tipo de bobagem.


Ser contra os impostos em concepções tão rasas quanto essas é uma explicitação de debilidade intelectual sobre o assunto tão embaraçosa que eu fico perplexo como vocês não se sentem envergonhados em disparar tanta merda assim em tão poucas palavras.

Achamos a esposa do Ameba aqui, a dona da razão e da moral, pro cara você tem que pagar imposto e ainda sorrir para demonstrar consciência social. Você não tem sequer o direito de não gostar da ideia e defender outra tese, ainda que utópica

Fora que - eu sei que vocês não se importam, nunca passaram dificuldades na vida -

Como se não bastasse ele julga o caráter e a história dos outros, já que você não gosta de imposto você é o malvadão que nunca passou fome, e os outros que são rasos hein.


Isso não comove vocês, mas me comove. Eu sou sensível a essas pessoas. Sei que são os impostos que pagam tudo o que o pobre tem. Impostos vazados em rachadinhas, como as da familícia.


Os impostos pagam o que pro pobre? O pobre vive na merda meu filho, o país nunca parou de arrecadar imposto e o pobre nunca saiu da merda, não deu pra ver ainda que o que tira o pobre da merda é trabalho? E o que gera trabalho é liberdade econômica?

O cara tem que ser muito desgraçado pra ser contra ajuda de governo para pessoas que mal tem o que comer, isto é uma coisa, outra coisa é manter a nação inteira na merda durante trocentos anos como fazem esses vagabundos que você ama.

Se você é solidário com pobre comece dando o exemplo pra nós falando menos e fazendo mais, vai lá, abre uma barraca de frutas e contrate duas pessoas pobres pra trabalhar pra você e pague um valor digno pra elas, se você conseguir tirar todas as licenças da prefeitura e da anvisa sem desistir vou concordar com você que o liberal é o malvadão falou?

O que mais tem no mundo é esquerdista benevolente com o recurso dos outros atrás de computador e que não mexe a bunda para dar exemplo.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Lelo Mig
A diferença crucial é que um governou o país por 8 anos, tirou o Brasil da fome, fundou universidades e elevou o Brasil à 5ª posição no hancking das potências econômicas do mundo.

Isso para você pode não ser nada, mas permitiu que eu fizesse faculdades, comprasse carro e casa.

Não só a mim, mas milhões de brasileiros se sentiram muito mais empoderados nessa época do que estão se sentido hoje.

Arrisco a dizer que inclusive você, ou alguém querido seu, ou ainda alguém que você conheça, até porque se o país melhorou a vida de todos melhorou, trata-se de lógica.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Drinho
Não li um único parágrafo que você escreveu.

Drinho
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders

não foi pra você

Drinho
Veterano
# jan/20 · Editado por: Drinho
· votar


mas permitiu que eu fizesse faculdades, comprasse carro e casa.

Pessoas que acordam todo dia as 4 da manhã, pegam o trem lotado e chegam em casa tarde, com muito esforço tiveram desconto em seu holerite e constribuiram para que você tivesse faculdade, casa e carro.

A maior parte delas não se formou, não comprou carro e vive de aluguel.


Teu conceito de justiça social é lunático.

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Silspiders

"A diferença crucial é que um governou o país por 8 anos, tirou o Brasil da fome, fundou universidades e elevou o Brasil à 5ª posição no hancking das potências econômicas do mundo."

A que preço? Comprar o congresso? Montar um imenso esquema de corrupção? Entregar o País para empreeiteiras e banqueiros?

Você é do tipo que acha que o fim justificam os meios? Usar de violência e corrupção para manter um projeto de poder?

Pela sua lógica deturpada, então, deveria elogiar a ditadura militar, afinal durante ela tivemos os menores índices de violência, o maior crescimento econômico já vivido pelo País e não havia desemprego.

Acorda cara! Uma coisa é ter uma visão ideológica plausível e ideária, outra é se comportar como um cego fanático e bestificado. Como um pelego.

É por causa de gado, seja de direita ou de esquerda, que o País ta nessa merda.

Nasceram para acreditar em Salvador da Pátria e praticar idolatria.

Um monte de gente comprou casa e carro no governo FHC, Dilma, Collor, Sarney, Itamar, Geisel, Figueiredo, Getúlio...

...pare de olhar o próprio umbigo e olhe ao redor. Um País não é necessariamente bom só quando ele é bom prá você.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Lelo Mig
Eu desconfio de todo tipo de informação que é dada sobre corrupção direcionando exclusivamente a um partido, pois peno que seja para incutir essa lógica que você mordeu e passa para a frente.

A minha lógica é deturpada? Você pensa mesmo que tem elementos suficientes para avaliar a minha lógica? Você nem conversou comigo! Tudo o que você está lendo são retalhos de respostas a argumentações sem uma base teórica decente, dessa gente que passa longe dos livros e se mete a discutir política. Não é o suficiente para você saber quem eu sou, o que penso, qual a minha lógica. E sinceramente, você é antipetista, né? Eu já disse que sou petista! Então deturpada está a SUA lógica em relação a mim, poluída com preconceito.

Parece que você está indignado com a minha postura aqui de responder qualquer comentário, né. Se estiver esperando um cordeiro, não vai encontrar, cara. Aqui tem uma pessoa com tempo, de férias, disposta a devolver cada soco que leva.

Quando acabar as minhas férias volto a frequentar o fórum de música exclusivamente.

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Silspiders

Querido... façamos o seguinte: Esqueça tudo que escrevi, me esqueça e fique com suas convicções deturpadas.

Você não sabe nada sobre mim. Enquanto sua mãe trocava suas fraldas cheias de bosta, eu estava num palanque pelas diretas já e cansei de tocar em comícios, de graça, para o PT.

Eu conheço o PT e grande parte de seus mentores, muito mais do que você pode sonhar.

Eu não sou anti petista, eu sou anti o que o PT se tornou.

Você diz que desconfia das informações com relação a corrupção mas não desconfia das mentiras que o PT e o instituto Lulla divulgam, como por exemplo, Lulla ter sido o maior criador de Universidades do País? O que não é verdade. Poderia citar dezenas de dados mentirosos ou números decorrentes de políticas do governo anterior, do FHC, mas deixa prá lá. Já vi que vc é fanático e todo fanático pra mim é doente.

Eu deixei o PT porque sou honesto. Porque o conheço por dentro e vi o que se tornou.

Você não é obrigado e nem tem que concordar comigo. Mas não venha querer me ensinar política, se colocar como um superior que possui mais argumentação. Você não sabe nada sobre mim.

Passar bem.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Drinho
Pra mim sonegador só está praticando legítima defesa

Então a lei só deve ser seguida se você acha ela boa? Os estupradores também acham um absurdo não poder pegar mulher à moda antiga.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Lelo Mig
Já esqueci. Fica tranquilo. Nem li o restante.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Drinho
estado é ineficiente

O Estado está ineficiente. Não é intrínseco. E, para muitas coisas, ele tem sido infinitamente mais eficiente do que a merda da iniciativa privada!


tão garantidos

Que bom que há espaço para quem não quer passar a vida sendo coagido. Não sei o que você faz da vida, mas quero ver se, quando você tiver uns 50, a área que o você trabalha se tornar obsoleta do dia para a noite, se teu fundo de previdência quebrar e se a tua saúde estiver uma bosta. Você acha que vai ter gás para se realocar?

Você não nota porque não tem vivência! As pessoas cansam, muitas não aguentam ser competitivas por toda a vida. Aí você fica cagando regra como se você entendesse de motivação. Você não entende! É leigo! Se não entende de motivação, não entende de economia também! Opinião demais para conhecimento de menos!


Silspiders
Bolsonarista é rato. Aqui não tem papo.

Tá moralizando a coisa! Bolsonarista não é rato, é idiota! É bem diferente!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juiz libera faixas pagas pelo dono da Havan com insultos a Lula