Pacifismo vs. a necessidade de cobrir de porrada.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


makumbator

Bem ariano mesmo.

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Bem ariano mesmo."

Tanto quanto o Adolfo era.

Os Arianos reais foram uma raça Indo Européia, estabelecida onde hoje é o Irã.
A própria região de Ária (que dá origem ao termo Ariano) era uma região na Pérsia.

Aliás, este conceito "Ariano" é a maior cagada dos nazis, porque foi uma burrice ducaralho (apesar de muitos intelectuais entre os nazis) mas este foi obra de gente burrinha e, sobretudo, mística.

Os nazis fizeram uma confusão dos diabos e "confundiram" estes "povo ariano" como um povo não miscigenado "puro" e proto germânicos, mais especificamente, nórdicos.

Na verdade, os nazis foram muito influenciados pela mística Helena Blavatsky e foi ela que tirou da bunda que os Arianos eram descendentes dos Atlantis. Coisa de charlatão.

Os ciganos, que Hitler odiava tanto, são muito mais próximos dos Arianos originais que os alemães.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


makumbator
Será que o rapaz atingido é filho desse cara abaixo?

Se Hitler conhecesse os mineiros, iria esquecer os judeus!

JJJ
Veterano
# dez/19 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig
Aliás, este conceito [...] obra de gente [...] mística [...] muito influenciados pela mística Helena Blavatsky e foi ela que tirou da bunda [...]. Coisa de charlatão.

Rapaz... isso me remete a alguém... não tô conseguindo lembrar direito... é um lance de "orvalho"... "cavalo"... algo assim...

sandroguiraldo
Veterano
# dez/19
· votar


Lelo Mig
Com isso você quis dizer que os caras eram maloqueiros e você não; ou que você era um maloqueiro mais novo?....kkkk

Maloqueiro mais novo

Viciado em Guarana
É crente, mas fica pensando uma merda dessas!
Vai ter que dar a outra face até o senhor descer das nuvens e merendar todo mundo na chibata de novo.


Cê acha que Jeová é chamado de Deus da guerra e Senhor dos Exércitos por que?

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


sandroguiraldo
Deus da guerra e Senhor dos Exércitos por que?

Por que ele não gosta de crianças?

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar


Viciado em Guarana

"até o senhor descer das nuvens e merendar todo mundo na chibata "

Mano, eu ri muito com essa frase..kkkk

sandroguiraldo
Veterano
# dez/19
· votar


entamoeba
Por que ele não gosta de crianças?

Eu entendi a referência!

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar


entamoeba
sandroguiraldo

"Deus da guerra e Senhor dos Exércitos por que?
Por que ele não gosta de crianças?"


Também... segundo o Evangelho de Renato Russo Cap.1, última linha.

Mas, também, porque é como o Deus judaíco/cristão, YWHW, Javé ou Jeová é chamado várias vezes nas escrituras.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# dez/19
· votar


entamoeba

https://i.imgur.com/bURv1Zm.gif

Que massa! Com esse tipo de gente esse é o melhor diálogo.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


entamoeba

Que tópico chocante, né. Risos

O lance é que esses dias um idiota fortão ficou todo na retaguarda quando cara-a-cara critiquei o presidente. Ele, bolsonarista, avançou contra mim e quando o lembrei que posso pagar um advogado para até a última instância e que ele iria pagar na justiça se me agredisse de qualquer jeito virou uma franga.

Então a porrada, caro conviva, não é recurso de pessoas inteligentes. Só se justificaria numa eventual guerra civil, coisa que vai estourar, cedo ou tarde, e não será porrada o castigo.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Aliás... Fortão é isso, né. Não precisa ir muito longe para ver que é bum covarde.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Silspiders
Então a porrada, caro conviva, não é recurso de pessoas inteligentes.

Esse tópico não é sobre porrada, é sobre frustrações e sentimentos reprimidos.

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"Então a porrada, caro conviva, não é recurso de pessoas inteligentes."

Quer dizer que os burros saem na porrada? inteligentes são pacifistas?... argumento dos bons moços versus os malvadões?

Vou tentar contar uma história real de forma a não comprometer ninguém:

Há uma mulher que trabalha na minha família há décadas. Honesta, digna, boa gente, divertida e inteligente. Não têm instrução de escola, mas é inteligente prá caralho.

Veio, ainda garota, de um Estado do Norte/Nordeste. Não era pobre, era a mais velha de 7 irmãos, seu pai tinha um rancho, tinham algumas cabeças de animais, uma boa roça plantada e um pequeno comércio na cidade.

Sua mãe morreu quando ela tinha 13 anos... No dia seguinte da morte da mãe o pai pirou e sumiu. Ela arregaçou as mangas e começou a se organizar para cuidar dos irmãos.

Passado uns 15 dias, parou meia dúzia de veículos na porta. Seu tio, irmão do seu pai, disse a ela que o pai pediu para ele vender tudo. Ela não acreditou.

Os caras pegaram todos os animais, todo milho, toda mandioca, tudo que tinham, lotaram os caminhões. Quando terminou, o tio foi até a casa e disse a ela que ia deixar cada um dos filhos com uma família e vender o rancho.

Ela sabia que seus irmãos iam virar escravos de "coroné", pegou uma espingarda e disse ao tio que não ia sair do rancho e nem deixar levarem seus irmãos. O tio arregou; disse que ia levar as coisas e depois ia voltar.

Passaram uns 10 dias, ela se virando para sustentar seus irmãos, o pai voltou. Ela contou o ocorrido e o pai disse que era mentira, que nem tinha visto o irmão. Perguntou ao seu pai se ele ia tinha voltado para ficar, o pai respondeu que sim. Passou a mão na espingarda, disse ao pai que ia fazer o que tinha de ser feito, catou um burro de um vizinho e foi até o rancho do tio.

Picou o pé na porta, o tio se virou para correr, deu um tiro no filho da puta pelas costas, pegou na nuca, o cabra ficou paraplégico.

Fugiu... veio parar na minha família e esta conosco até hoje.

Nós da minha família sabemos há muito tempo. Assim que se iniciou um laço de confiança ela falou que tinha algo para contar, que havia algo que não podia nos esconder... e contou essa história.

Hoje o crime já prescreveu. O tio esta velhinho, prá morrer, já mandou recado que quer o perdão dela. Ela disse que ele vai pro Inferno sem o seu perdão.

Uma vez perguntei a ela se ela se arrependia... ela me olhou e disse: Sabe, eu atiro bem prá caramba, sempre atirei bem, desde menina... então eu me arrependo sim, me arrependo de não ter matado o corno que tentou desgraçar minha vida e a de meus irmãos.

Eu pergunto: Ela é malvadona? É a vilã da história? Deveria ter ido na delegacia "da mulher" dar parte, quando ocorreu, e requerido seus direitos de cidadã?

O Brasilzão não é só o Shopping Center que alguns aqui vivem não! Têm muito lugar aqui que "bonzinho" sósifódi!

Como disse antes, sou pacifista. Mas o pacifismo é um luxo que nem todos podem ter.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Lelo Mig
História boa! Extraordinária, né.

Eu pensei que você fosse discordar veementemente, mas terminou dizendo basicamente que violência não é um recurso, digamos, correto.

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


Silspiders

"mas terminou dizendo basicamente que violência não é um recurso, digamos, correto."

Não acho correto, nem incorreto. Minha opinião aqui neste FCC, você irá notar, é geralmente tentando ver os dois lados, sempre que possível.

Há muito eu não acho mais nada tão certo ou tão errado. Não divido o mundo mais entre os bonzinhos e os malvadões.

Acho que muita coisa é relativa e nem sempre surtem efeito positivo por terem sido feitas "da forma politicamente correta".

Acho, por exemplo, que se os burgueses e atores classe média cariocas, que há uns 20 anos atrás saíram as ruas do Rio com suas camisetas brancas, coraçãozinho com as mãos e o slogam "Sou da Paz!", tivessem vestido preto e tocado fogo no Palácio da Guanabara, estariam colhendo melhor resultado hoje.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Lelo Mig
Então, é difícil se posicionar. Eu não recorro à violência. Mas em alguns casos não condeno quem recorra.

Quando eu falei sobre ser recurso não-inteligente estava pensando estritamente no campo político. Claro que com fascista nada disso é considerável. Porrada em fascista é obrigação.

sandroguiraldo
Veterano
# jan/20
· votar


Como disse antes, sou pacifista. Mas o pacifismo é um luxo que nem todos podem ter.

Sabedoria ai fiii

Eu pensei que você fosse discordar veementemente, mas terminou dizendo basicamente que violência não é um recurso, digamos, correto.

Não é correto, mas por vezes, necessário.
Lembro de uma frase de filme Vozes Inocentes, quando o padre diz: "hoje não basta rezar" e o contexto deixa claro, tem que pegar em armas...

entamoeba
Membro Novato
# jun/20
· votar


Weintraub caiu.

Possivelmente, essa paz de espírito vai durar até o próximo lixo assumir o Ministério da Educação, se ainda houver um.

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


entamoeba

Mas se é verdade que ele vai ter cargo de diretor no banco mundial, dá pra falar que o cara caiu pra cima.

Lelo Mig
Membro
# jun/20
· votar


makumbator

"diretor no banco mundial ???"

Antes precisa colocar ele na escola, né? O Weintraub é "zeroglota", ou seja, não fala nenhuma língua, nem o português.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Miguel Najib para ministro.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/20 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


makumbator
Não passa nem pela porta.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Ou pode ser a Ana Caroline Campagnolo.

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


Vai ser um general que vai ficar interino.

entamoeba
Membro Novato
# jun/20 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker
Miguel Najib
Ana Caroline Campagnolo.

Só quadros técnicos, hein?! Show!


makumbator
dá pra falar que o cara caiu pra cima.

Gostaria que ele fosse linchado em praça pública, estilo Muammar Gaddafi? Gostaria. Mas a questão não é pessoal. O Ministério da Educação, o mais importante do País, respira - até que outro merda seja colocado lá.

...

E a cara de cu do Bolsonaro na despedida, hein?! Só pensando no Queiroz!

entamoeba
Membro Novato
# jun/20
· votar


https://twitter.com/antoniotabet/status/1273766985554374656?ref_src=tw src%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


entamoeba
O Ministério da Educação, o mais importante do País

Chega de intermediários! Olavão para o MEC!!! Só com Olavo teremos a valorização da filosofia. Mas deve entrar mesmo é um general aleatório.

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


entamoeba

Maia já tá de saco cheio... qualquer hora manda tudo pro caralho e aceita algum pedido de impeachment, com dossiê ou não.

Drinho
Veterano
# jun/20 · Editado por: Drinho
· votar


Ana Caroline Campagnolo.

essa eu traço hein, conservadora e do lar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pacifismo vs. a necessidade de cobrir de porrada.