Cultura é Fundamental

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# out/19 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker
O que é esse ultimo comentário seu se não um esperneio, uma birra?

Você lê assim porque morre de medo de entender o que eu falo.


Uma pistolada sem tamanho, por não saber o que argumentar?

O que você sabe sobre argumentar? Sério mesmo! Você é imune a argumentos, camarada!


conceito de liberdade estabelecido pelo entamoeba

Estabelecido por mim? Ok, sabemos que você é ignorante pra caralho, mas o Google não funciona aí no meio do mato?

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/337109/

LeandroP
Moderador
# out/19
· votar


brunohardrocker
Esse siricutico...

Livre iniciativa amanhã, de hoje não passa.

Só rindo mesmo da livre iniciativa que habita o cocoroco do Bruno rs

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


entamoeba
Você lê assim porque morre de medo de entender o que eu falo.

Qualquer um que saiba interpretar textos básicos, se retroceder ao início de uma discussão como esta, vai detectar que você tenta passar rasteiras, ignora o que não tem resposta, desvia do foco, isola termos e rebate com informações completamente fora de lugar.
Eu não vou cansar de expor isso porque acho divertido.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/19
· votar


sandroguiraldo
jonas já apareceu aqui falando em teocracia?

Vc sabe quem apareceu falando disso 2000 anos antes de mim?

entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


brunohardrocker
ignora o que não tem resposta

Não faço isso.


desvia do foco

É necessário quando lido com gente que não tem os pré-requisitos básicos para o debate.


isola termos

Não sei a que você está se referindo, mas certamente sei justificar minhas escolhas.


rebate com informações completamente fora de lugar.

Não acho que você tenha competência para fazer tal julgamento.


Eu não vou cansar de expor isso

Você não expõe nada, só fantasia que expõe.

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


entamoeba

Continua confirmando tudo o que eu disse, com esse monte de recortes e esse show de pistolagem.
Continue assim.

-Dan
Veterano
# out/19
· votar


E a Coreia do Sul que investiu pesado em cultura e colheu frutos econômicos relevantes

-Dan
Veterano
# out/19
· votar


E a Coreia do Sul que investiu pesado em cultura e colheu frutos econômicos relevantes

entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


brunohardrocker

Você me expõe interpretando o que eu digo como "pistolagem"? Pistolou, perdeu? É isso? Mas você adora quando o mito faz isso!

Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


JJJ
É sério isso?

Vc é democrático ou elitista? Ou acha mesmo que o zé povinho vai escutar Stockhousen like a scrut?

Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


-Dan
E a Coreia do Sul que investiu pesado em cultura e colheu frutos econômicos relevantes

*Educação

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


Zebreiro
Vc é democrático ou elitista? Ou acha mesmo que o zé povinho vai escutar Stockhousen like a scrut?

Minha opinião é irrelevante; mas ofereça cultura de verdade a um povo e muitos (não tooooodos, evidente, né? mas muitos, sem dúvida) responderão à altura.

Por exemplo: cansei de presenciar exposições de artes plásticas de grandes artistas (porque eu trabalhava num museu; ninguém me contou, nem peguei no google... EU vi) que, a princípio, pareceriam interessar só a uma "elite", LOTADAS de gente de todas as classes sociais.

Talvez você esteja entre aqueles (não são poucos) que acham que o povo não deve ter o direito sequer de ter acesso a cultura de qualidade. Só posso lamentar.

-Dan
Veterano
# out/19
· votar


Zebreiro

Música e dança de ritmos de lá tá mais pra cultura

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2019/05/23/k-pop-e-poder- como-coreia-do-sul-investiu-em-cultura-e-colhe-lucro-e-prestigio-de-id olos-como-bts.ghtml

-Dan
Veterano
# out/19
· votar


O que vcs chamam de cultura de qualidade?

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


-Dan
E a Coreia do Sul que investiu pesado em cultura e colheu frutos econômicos relevantes

Greg News mantendo cidadãos bem informados since 2018.

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


entamoeba
Você me expõe interpretando o que eu digo como "pistolagem"? Pistolou, perdeu? É isso? Mas você adora quando o mito faz isso!

Tá deixando coisa pra trás!
Olha lá hein!
Aqui não malandrão.

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


O legal é que o lance da Coreia do Sul é total sistema. E a galerinha que é contra o sistema adora, porque arrumou um jeito de dar lição de moral em terras tupiniquins. No maior cinismo.

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


-Dan

K-pop só vai se provar como realmente valoroso se ele conseguir unir as duas Coreias. Se o BTS derrubar o Kim Jong-Un aí é pra aplaudir de pé. Antes disso são apenas promessas ao vento.

JJJ
Veterano
# out/19 · Editado por: JJJ
· votar


Eu vi o vídeo do Greg...

Tenho reservas ao ponto de vista dele, mas nem por isso deixa de ser válido.

-Dan
O que vcs chamam de cultura de qualidade?

Isso daria outro tópico.

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


A Coreia do Sul fez bombar o Kpop no mundo, assim como o império norte americano faz bombar suas produções de Hollywood.

Mas só o primeiro é um bom exemplo de escalada capitalista, tá ok companheiros? Escutem o barbudinho que ele manja!

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# out/19
· votar




-Dan
Veterano
# out/19
· votar


brunohardrocker

Tem mais de ano que saiu o explicando kpop no Netflix.

Mas valeu pela indicação do greg. Assistindo aqui

-Dan
Veterano
# out/19 · Editado por: -Dan
· votar


brunohardrocker

Orlando é um ótimo exemplo de escalada capitalista. O lugar é um pântano com Disney. Investiram pesado na cultura norte americana, deu frutos.

total sistema

Huhahuh depois reclama que não é compreendido (Ou melhor, todos ao seu redor tem problemas de interpretação de seus textos). Olha As coisas genéricas que vc manda.

-Dan
Veterano
# out/19
· votar


JJJ

Eu realmente não consigo entender esse termo

JJJ
Veterano
# out/19 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker
o império norte americano faz bombar suas produções de Hollywood.

Opa! Temos uma aquiescência aqui!

De fato, os EUA sabem muito bem que cultura é fundamental, de hambúrguer a hollywood, de mickey a chuck berry, de smithsonian a broadway.

Já os baba-ovos deles aqui de baixo... não... acham que cultura é coisa de comunista.

Tá ok?

-Dan
Eu realmente não consigo entender esse termo

É um termo ruim, concordo. Talvez devêssemos contrapor "popular" a... sei lá... "erudito" me parece longe demais. Mas seria algo não acessível sem um certo esforço. Até porque o que não precisa de esforço, não precisa de incentivo.

O Bruno deve achar que eu concordo com Lei Ruanet pra artista famoso e popular... Não concordo não... Artista famoso e popular não precisa de incentivo, já tem público fácil (embora essa seja a visão do Greg, no vídeo do k-pop - com a qual tenho divergências).

-Dan
Veterano
# out/19
· votar


Olha só a gente concordando com o bruno quem diria

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


acham que cultura é coisa de comunista.

É o mesmo chute no vento do Leandro quando ele mira nos liberais e acerta nos ancaps. É bem clara a crítica dos conservadores a algumas coisas que chamam de cultura e que não passam de tetas pra comunista mamar.
Tem nada que cultura é coisa de comunista não.

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


Só comunista mama na teta do governo.

Aprendiz do auxiliar do vice fritador de hambúrguer candidato a Embaixador é mérito de liberal empreendedor.

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


brunohardrocker
Tem nada que cultura é coisa de comunista não.

É, agora o rabo do cavalo mandou criar uma "cultura de direita", né? "Cultura conservadora", sei lá como caralhos ele chamou...

entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


Teta para mamar = empresa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cultura é Fundamental