UK elege Boris Johnson (O Trump do outro lado do Atlântico)

Autor Mensagem
jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


Fidel Castro

Flanelinha folsonaro .Quando acaba o recurso que já é pouco ,entra a cortina de fumaça.Desvio funcional .Saindo sempre pela direita ..

Os verdadeiros liberais estão no mínimo envergonhados ..Os poucos que conheci sumiram dos fóruns de discussão ..Ficou e sobrou só isso que aí está..

Até bato palmas como uma foquinha de picadeiro pela tua paciência indignada.

Vc pode escrever textões ou ser curto e grosso conciso,certeiro.O blá blá é sempre o mesmo .É uma coisa extremamente disfuncional cognitiva e profundamente desgastante .

Vivem de goals gozos e orgasmos momentâneos em cima de "notícias "que saem " na mídia "..Se a favor suspiros e regozijos ..Se é levemente contra ,flanela e culpa a infiltração comunista ..

"Manoela pagou os hacker s hummmmm! Moro é honesto uau"..Tudo pra justificar o injustificável .Lidar com xiita cego e fanático é como estar numa prisão num tempo do passado.O tunel do tempo que está preso no passado ..

Não ! meu nome não é Doug e nem Enéas.Bata nessa boca comunista ..Dr Enéas.Sim ,aquele das ideas . Do nivel obvio .

E por mais incrível que isso possa parecer o único que nos enche de esperança e vai trazer tudo à tona é esse mesmo tempo .Quem viver verá.Abraço.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Fidel Castro

Ok, mas o problema que eu vejo na tua análise é o purismo (desconsiderar o caos da realidade das crenças das massas lá fora, que faz com que as coisas não sejam bem assim) e a falta de especificação das situações.

Acho que você purificou demais o eu lírico liberal e relativizou o conservador.

Se tu quer ser justo com a realidade, tem que considerar mais as convergências no diagrama.

1: em que situação um conservador pode reclamar do imigrante? Quando, por conta própria ele entende, na sua cabeça, que existe uma ameaça aos valores culturais compartilhados por ele na sua sociedade. Ele teria liberdade para pensar assim e o liberal pode entender isso perfeitamente. Mas a partir do momento em que ele parte para o uso da força contra imigrantes ele está sendo conservador ou xenofóbico?

2: Se não existissem homossexuais com traços de conservadorismo, a classe jamais estaria lutando por casamento. Bastaria viver na Esbórnia. O nome de quem não quer que homossexuais se casem é homofóbico.

O Amoedo é casado, cristão, presente na vida das suas filhas, veste roupas adequadas ao ambiente e é descendente de imigrantes, assim como eu.. Tenho a certeza que ele não liga para o ateísmo de ninguém e nem com quem o sujeito dorme. Não dá para confundir o que o indivíduo quer para si e busca compartilhar com seus pares com o que ele supostamente buscaria impor aos outros.

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


brunohardrocker
a classe jamais estaria lutando por casamento. Bastaria viver na Esbórnia.

Ó o nível...

Fidel Castro
Veterano
# jul/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

Não discordo.

É que vejo as coisas de formas mais simples mesmo, que é a religião de aumentar receita, que no cerne rege qualquer empresário e é o cerne da lógica liberal

Narrativa é com o pessoal de Mkt, e o que eu quero para mim, é comigo e só comigo

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


Eu larguei o tópico uns dias e vi que compararam o cara com o Churchill...

Esse mundo está perdido mesmo... Vem asteroide!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/19
· votar


JJJ
Esse mundo está perdido mesmo... Vem asteroide!

Um passou perto esses dias. Uma hora acerta!

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


JJJ

"vi que compararam o cara com o Churchill..."

Só podia ser coisa do trollador mór, vulgo, makumbator

makumbator
Moderador
# jul/19 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ
Lelo Mig

Só falei verdades. Vocês que ficaram tristes ao perceberem o quanto Churchill e Boris se parecem. E ficaram mais tristes ainda ao perceberem que Hitler se parece muito com os snowflakes lacradores de hoje em dia.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


Somos pessoas muito sensíveis .E realmente hitler era um amor de pessoa .

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


makumbatroll

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Patroll

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar


https://twitter.com/Pandamoanimum/status/1165575198885797895

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a UK elege Boris Johnson (O Trump do outro lado do Atlântico)