Isso é uma vergonha né, Boris???????????

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino


Quando o deputado é da Igreja Universal, Boris Casoy (que na minha humilde opinião era o cara que fazia a Vovó Mafalda) não critica. Quem assistiu ao Jornal da Record hoje pôde constatar que o sonoro e tradicional "ISSO É UMA VERGONHA" ficou só na saudade...


Para que não soube ainda do caso do deputado João Batista (PFL-SP), preso com 10 milhões de reais dentro de maletas:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u70424.shtml

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
cara o boris casoy é um cara extremamente incopentente, nada do que ele diz acontece e nada do que ele fala sobre o que aconteceu tem sentido..

tncv
Veterano
# jul/05
· votar


num era 6 milhoes?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar


timeisonmyside

A novidade é a grande coerência demonstrada com sua postura geralmente comum...

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


O négocio é q o Boris trabalha numa rede de televisão q é comandada por um bispo da Igreja Universal. Então é imposição do poder ele não falar mal da igreja.
Mas eu nem assisto esse jornal mesmo

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

mas... pq ce eh traquino?

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Robita

Vai ver ele tem cara de biscoito Traquinas

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


rattlesnake
O négocio é q o Boris trabalha numa rede de televisão q é comandada por um bispo da Igreja Universal. Então é imposição do poder ele não falar mal da igreja.

Exatamente. Afinal ele não quer perder o emprego.

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique

ele sempre foge dessa pergunta o.O

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Boris Casoy (que na minha humilde opinião era o cara que fazia a Vovó Mafalda)

Também acho...
Até parece que vão deixar ele falar o que quer que seja contra a Igreja Universal na Record!!! hahaha
Agora deu até vontade de abrir uma filial por aqui...
Abraços.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


A Vovó Mafalda não é o Boris, é (ou melhor, era) o Valentino Guzzo, aquele que trabalhava no programa do Ratinho, mas que já bateu as botas..

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
A Vovó Mafalda não é o Boris, é (ou melhor, era) o Valentino Guzzo

E o Bozo (não você, Bozo_O_Palhaco_Traquino, o outro!) era o Luis Ricardo, aquele boboca que sorteia as "freguesas" do baú para o Silvio Santos! hehehe

Abraços.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta
E o Bozo (não você, Bozo_O_Palhaco_Traquino, o outro!) era o Luis Ricardo, aquele boboca que sorteia as "freguesas" do baú para o Silvio Santos! hehehe

hehehehehehehe.. boboca do baú da felicidade.ahuhauhuahuahua

Na verdade ele foi um dos Bozos. O palhaço Bozo (que foi criado nos EUA) aqui no Brasil foi interpretado por um monte de gente (umas 5, acho), cada uma em tempos diferentes...

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
aqui no Brasil foi interpretado por um monte de gente (umas 5, acho)

Pois é... estou lembrado que mudava. E eles provavelmente achavam que as crianças não percebiam! Não sei se o cara deve se orgulhar de ter feito o Bozo... por outro lado, sorteio do baú da felicidade é ainda pior... hahaha
Abraços.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta
Pois é... estou lembrado que mudava. E eles provavelmente achavam que as crianças não percebiam!

¬¬
Eu nunca percebi isso. Só soube depois de grande, através do programa da Sonia Abrão, quando ela era do SBT.
Será q sou retardado por nunca ter notado isso ? auauhauhuahua

Não sei se o cara deve se orgulhar de ter feito o Bozo... por outro lado, sorteio do baú da felicidade é ainda pior... hahaha

Putz.. a vóz daquele cara é um pé no saco..

[]'s

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


ele tem umas bocas para alimentar

normal

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Como se os outros jornais não fossem tendenciosos.
:)

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


e ainda gosto do Bóris...

gozado_8
Veterano
# jul/05
· votar


Aquela boca mole deve fazer uma chupeta nervosa.

Jason
Veterano
# jul/05
· votar


Como se os outros jornais não fossem tendenciosos. (2)

Na boa, quem esperou q ele fosse dizer isso foi, no mínimo, ingênuo.
Só o Kajuru bestão que é doido pra falar mal da Band no ar e perder um salário de 200mil por mes...
O bóris tá certo, eu no lugar dele falaria "Universal comanda!"

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Bispo do PFL fora do jornal, noticia enganosa 10:15 Leitor escreve - "Julio, A bem da verdade, a notícia ficou fora das chamadas mas nao do próprio jornal. Fiz questao de assisti-lo, curioso sobre como seria o tratamento dado ao caso. Até onde pude perceber, a notícia foi dada de forma completa, embora com um grau de sobriedade pouco comum. Além disso, ao final, em vez do bordao moralista que usa para desancar os citados em escândalos, Casoy deu um testemunho da 'seriedade' e da 'dedicaçao as causas religiosas' do deputado".

Blue Bus

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


Além disso, ao final, em vez do bordao moralista que usa para desancar os citados em escândalos, Casoy deu um testemunho da 'seriedade' e da 'dedicaçao as causas religiosas' do deputado".


Muito séria a Universal!!!!!!!!!! Hahuuhahuahuahua



Exatamente. Afinal ele não quer perder o emprego.

Até parece que vão deixar ele falar o que quer que seja contra a Igreja Universal na Record!!!

Mas esse tipo de conclusão é muito simples e óbvia... a questão mais importante me parece ser perceber a contradição explícita com a postura "crítica" que ele sempre fez questão de frisar, assim como a "imparcialidade" que não sei porque aparece numa propaganda do Jornal da Record...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


Robita

:*

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


pior que um muleque mandou o bozo tomar naquele lugar no ar, quem lembra ai?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


:o)

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

o muleque virou pro Bozo e mandou pelo telefone, Bozo, vai tomar no c#$, e o Bozo: O que? vai tomar caju?

cara, foi muito hilário aquilo.

e tinha um sobrinho meu de quatro anos que toda hora que um amigo meu ia lá em casa eu falava que o cara era o Bozo sem máscara, e o muleque ficava na maior dúvida, será?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


Meu sonho ate hj é tomar uma pop laranja...

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


o muleque virou pro Bozo e mandou pelo telefone, Bozo, vai tomar no c#$, e o Bozo: O que? vai tomar caju?
hahaha

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

responde yo :(

Eu Matei John Lenon
Veterano
# jul/05
· votar


A igreja é maldita

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso é uma vergonha né, Boris???????????