Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# jul/19
https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/07/movimento-sem-teto-ent ra-em-loja-da-havan-na-grande-sp-e-paga-compras-com-cheque-simbolico.s html
Hahahaha. Que maravilha!
Morra, velho escroto da Havan!
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
Dr. Evil
|
sallqantay Veterano |
# jul/19
· votar
lambe saco do boulos dando no saco do véio da havan
|
st.efferding Membro |
# jul/19
· votar
centenas de milhões não é bilhão se vai fazer, faz direito, porra
-1 pro véio da havan
|
# jul/19
· votar
st.efferding
Agora posta um do Nando Moura!
Lelo Mig é o maior sonegador de impostos do País
As regras são para os outros. É só o cara comprar uma Mercedes que acha que ganhou o direito de parar em fila dupla. Ricos de verdade, como ele, são todos megalomaníacos.
|
st.efferding Membro |
# jul/19
· votar
entamoeba
Seu desejo é uma ordem, camarada! Hail Hydra!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/19
· votar
centenas de milhões não é bilhão
Dez centenas de milhões é.
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
Viciado em Guarana
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Lelo Mig entamoeba
Qual parte de “imposto é roubo e sonegar é legítima defesa” vocês ainda não compreenderam?
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
makumbator
Sonegar é ainda pior, porque rouba daquele que paga querendo ou não. Aquele que tem o imposto retido na fonte e imposto sobre consumo (principalmente a cesta básica).
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
LeandroP
A liberdade é deixar quem quiser poder contribuir com o governo. Não sou favorável a proibir que você pague suas taxas aos governos se assim você desejar (e eu sei que você ama fazer isso). Mas me deixa sonegar em paz, oras.
O careca da Havan está certo nisso aí.
E pense bem, ao pagar tributos federais seu dinheiro está indo direto pros projetos do Bolsonaro. Você quer isso? Depois o Bruno é que é bolsominion.
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
makumbator
kkkkkkkkkk então eu sou um bonsominion involuntário?!
Obrigado por estragar o meu feriadão prolongado que só rola no Estado de SP.
|
st.efferding Membro |
# jul/19
· votar
porque rouba daquele que paga querendo ou não
ué, todo mundo paga, querendo ou não
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
st.efferding
Não senhor!
Só o assalariado que tem o imposto retido na fonte e que ao fazer as compras do lar paga impostos sobre o consumo.
Rico também paga imposto sobre o consumo. Mas é o mesmo que o pobre paga. Em proporção, o pobre paga muito mais imposto que o rico, que sonega sempre que pode. Se não sonega, encontra meios pra reduzir.
O que tem de empresa grande fragmentada em empresas menores pra não atingir o limite de faturamento não está escrito...
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
st.efferding
O dono da Havan tem 115 anos pra pagar uma divida com o INSS que nem deveria existir. Recolheu do funcionário, repassa pro INSS. Mas, ele preferiu comprar um avião particular, enquanto o governo ilude a população com a lorota que aumentou a expectativa de vida, que a previdência tá quebrada, etc... E o cofins continua sendo cobrado rs
|
makumbator Moderador
|
# jul/19 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP kkkkkkkkkk então eu sou um bonsominion involuntário?!
Obrigado por estragar o meu feriadão prolongado que só rola no Estado de SP.
É você que financia essa merda!
by Capitão Nascimento
Não senhor!
Só o assalariado que tem o imposto retido na fonte e que ao fazer as compras do lar paga impostos sobre o consumo.
Você sabe que vários investimentos que rico faz também pagam imposto né? E pobre mesmo nem paga imposto de renda. O cara da Havan paga mais imposto que qualquer pobre, mesmo sonegando o cara ainda acaba pagando (o que é uma pena).
O que tem de empresa grande fragmentada em empresas menores pra não atingir o limite de faturamento não está escrito...
Perfeitamente legal oras. Isso não é crime.
O dono da Havan tem 115 anos pra pagar uma divida com o INSS que nem deveria existir.
Concordo. O INSS nem deveria existir. Previdência privada e bye bye estado.
Mas, ele preferiu comprar um avião particular
O governo iria desviar e fazer nada com esse dinheiro. Deixa com o careca que pelo menos ele investe melhor. Com o jato ele pode visitar várias unidades de suas lojas pelo Brasil, e com isso dar mais empregos.
enquanto o governo ilude a população com a lorota que aumentou a expectativa de vida
Ah, e não aumentou não? A expectativa de vida está diminuindo no Brasil? O Lulla está aí, vivinho da silva. E deve ter uns 118 anos de idade.
|
st.efferding Membro |
# jul/19
· votar
LeandroP Não senhor!
Rico também paga imposto sobre o consumo. Mas é o mesmo que o pobre paga. Em proporção, o pobre paga muito mais imposto que o rico, que sonega sempre que pode. Se não sonega, encontra meios pra reduzir.
Então, você acabou de concordar com aquilo que falei. ué, todo mundo paga, querendo ou não
Nunca falei sobre a quantia.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/19
· votar
makumbator
Na verdade, nas horas vagas, ele é a esposa:
https://secureservercdn.net/166.62.112.150/52e.d45.myftpupload.com/wp- content/uploads/2018/08/amoedo-768x463.jpg
|
# jul/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
É gata ela? Não conheço.
É uma 6/10
Bem maquiada até que passa fácil
|
# jul/19
· votar
brunohardrocker ele é a esposa
Imagem perturbadora.
Isso explica a origem misteriosa da fortuna do meu xará ou explica como o velho retardado fez uma das maiores redes de varejo dessa merda de país?
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
st.efferding Nunca falei sobre a quantia.
Nem eu falei em quantia. Falei em proporção, onde o pobre paga muito mais.
|
st.efferding Membro |
# jul/19
· votar
LeandroP
Nunca falei sobre a proporção.
|
Julia Hardy Veterano |
# jul/19
· votar
O careca da Havan é o maior sonegador de impostos do País
Tá errado?
|
igorac79 Membro Novato |
# jul/19
· votar
Será que se o véio da Havan fosse petralha, essa agressividade de vcs se transformaria em simpatia? Kkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
igorac79
Meu problema com ele não é ideológico.
Só acho que um cara que abre uma mega loja por semana, no País inteiro, num ramo com alta, tradicional e competente concorrência e todo mundo acha natural? Coisa de empresário competente? Empreendedor?
Só no Brasil.
|
igorac79 Membro Novato |
# jul/19 · Editado por: igorac79
· votar
Será que se o véio da Havan fosse petralha, essa agressividade de vcs se transformaria em simpatia? Kkkkkkigorac79
Meu problema com ele não é ideológico.
Só acho que um cara que abre uma mega loja por semana, no País inteiro, num ramo com alta, tradicional e competente concorrência e todo mundo acha natural? Coisa de empresário competente? Empreendedor?
Só no Brasil.
Cara! A Havan não começou ontem não. São quase 40 anos de atividade. A Havan começou com um pequeno magazine em Brusque. Só no Brasil que é crime o empresário prosperar. Fala sério! Quem conhece a história de Luciano Hang a fundo não destila ódio gratuito. Ontem foi uma fazenda aqui outra acolá. Agora são lojas de departamentos. No dia que o MTST invadir as suas casas quero ver se vão aplaudir esse ato terrorista!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/19
· votar
fazenda MTST
que?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/19
· votar
invadir as suas casas
Boulos já invadiu meu coração. Todo mundo sabe que propriedade é roubo.
|
# jul/19
· votar
as suas casas
Mais um meritoso..
Aí playboy, cê entrou na quebrada errada!
|
# jul/19
· votar
Luciano Hang
O próprio nome dele já mostra o que esse véio fdp merece.
|