Sobre fazer compras na Havan com cheque simbólico

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# jul/19


https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/07/movimento-sem-teto-ent ra-em-loja-da-havan-na-grande-sp-e-paga-compras-com-cheque-simbolico.s html

Hahahaha. Que maravilha!

Morra, velho escroto da Havan!

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Dr. Evil

sallqantay
Veterano
# jul/19
· votar


lambe saco do boulos dando no saco do véio da havan

st.efferding
Membro
# jul/19
· votar


centenas de milhões não é bilhão
se vai fazer, faz direito, porra



-1 pro véio da havan

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


st.efferding

Agora posta um do Nando Moura!


Lelo Mig
é o maior sonegador de impostos do País

As regras são para os outros. É só o cara comprar uma Mercedes que acha que ganhou o direito de parar em fila dupla. Ricos de verdade, como ele, são todos megalomaníacos.

st.efferding
Membro
# jul/19
· votar


entamoeba

Seu desejo é uma ordem, camarada! Hail Hydra!



Viciado em Guarana
Veterano
# jul/19
· votar


centenas de milhões não é bilhão

Dez centenas de milhões é.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Viciado em Guarana

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


Lelo Mig
entamoeba

Qual parte de “imposto é roubo e sonegar é legítima defesa” vocês ainda não compreenderam?

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


makumbator

Sonegar é ainda pior, porque rouba daquele que paga querendo ou não. Aquele que tem o imposto retido na fonte e imposto sobre consumo (principalmente a cesta básica).

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


LeandroP

A liberdade é deixar quem quiser poder contribuir com o governo. Não sou favorável a proibir que você pague suas taxas aos governos se assim você desejar (e eu sei que você ama fazer isso). Mas me deixa sonegar em paz, oras.

O careca da Havan está certo nisso aí.

E pense bem, ao pagar tributos federais seu dinheiro está indo direto pros projetos do Bolsonaro. Você quer isso? Depois o Bruno é que é bolsominion.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


makumbator

kkkkkkkkkk então eu sou um bonsominion involuntário?!

Obrigado por estragar o meu feriadão prolongado que só rola no Estado de SP.

st.efferding
Membro
# jul/19
· votar


porque rouba daquele que paga querendo ou não

ué, todo mundo paga, querendo ou não

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


st.efferding

Não senhor!

Só o assalariado que tem o imposto retido na fonte e que ao fazer as compras do lar paga impostos sobre o consumo.

Rico também paga imposto sobre o consumo. Mas é o mesmo que o pobre paga. Em proporção, o pobre paga muito mais imposto que o rico, que sonega sempre que pode. Se não sonega, encontra meios pra reduzir.

O que tem de empresa grande fragmentada em empresas menores pra não atingir o limite de faturamento não está escrito...

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


st.efferding

O dono da Havan tem 115 anos pra pagar uma divida com o INSS que nem deveria existir. Recolheu do funcionário, repassa pro INSS. Mas, ele preferiu comprar um avião particular, enquanto o governo ilude a população com a lorota que aumentou a expectativa de vida, que a previdência tá quebrada, etc... E o cofins continua sendo cobrado rs

makumbator
Moderador
# jul/19 · Editado por: makumbator
· votar


LeandroP
kkkkkkkkkk então eu sou um bonsominion involuntário?!

Obrigado por estragar o meu feriadão prolongado que só rola no Estado de SP.


É você que financia essa merda!

by Capitão Nascimento

Não senhor!

Só o assalariado que tem o imposto retido na fonte e que ao fazer as compras do lar paga impostos sobre o consumo.


Você sabe que vários investimentos que rico faz também pagam imposto né? E pobre mesmo nem paga imposto de renda. O cara da Havan paga mais imposto que qualquer pobre, mesmo sonegando o cara ainda acaba pagando (o que é uma pena).

O que tem de empresa grande fragmentada em empresas menores pra não atingir o limite de faturamento não está escrito...

Perfeitamente legal oras. Isso não é crime.

O dono da Havan tem 115 anos pra pagar uma divida com o INSS que nem deveria existir.

Concordo. O INSS nem deveria existir. Previdência privada e bye bye estado.

Mas, ele preferiu comprar um avião particular

O governo iria desviar e fazer nada com esse dinheiro. Deixa com o careca que pelo menos ele investe melhor. Com o jato ele pode visitar várias unidades de suas lojas pelo Brasil, e com isso dar mais empregos.


enquanto o governo ilude a população com a lorota que aumentou a expectativa de vida

Ah, e não aumentou não? A expectativa de vida está diminuindo no Brasil? O Lulla está aí, vivinho da silva. E deve ter uns 118 anos de idade.

st.efferding
Membro
# jul/19
· votar


LeandroP
Não senhor!

Só o assalariado que tem o imposto retido na fonte e que ao fazer as compras do lar paga impostos sobre o consumo.

Rico também paga imposto sobre o consumo. Mas é o mesmo que o pobre paga. Em proporção, o pobre paga muito mais imposto que o rico, que sonega sempre que pode. Se não sonega, encontra meios pra reduzir.

O que tem de empresa grande fragmentada em empresas menores pra não atingir o limite de faturamento não está escrito...


Então, você acabou de concordar com aquilo que falei. ué, todo mundo paga, querendo ou não

Nunca falei sobre a quantia.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


makumbator

Na verdade, nas horas vagas, ele é a esposa:

https://secureservercdn.net/166.62.112.150/52e.d45.myftpupload.com/wp- content/uploads/2018/08/amoedo-768x463.jpg

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


É gata ela? Não conheço.

É uma 6/10

Bem maquiada até que passa fácil

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


brunohardrocker
ele é a esposa

Imagem perturbadora.

Isso explica a origem misteriosa da fortuna do meu xará ou explica como o velho retardado fez uma das maiores redes de varejo dessa merda de país?

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


st.efferding
Nunca falei sobre a quantia.


Nem eu falei em quantia. Falei em proporção, onde o pobre paga muito mais.

st.efferding
Membro
# jul/19
· votar


LeandroP

Nunca falei sobre a proporção.

Julia Hardy
Veterano
# jul/19
· votar


O careca da Havan é o maior sonegador de impostos do País

Tá errado?

igorac79
Membro Novato
# jul/19
· votar


Será que se o véio da Havan fosse petralha, essa agressividade de vcs se transformaria em simpatia? Kkkkkk

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


igorac79

Meu problema com ele não é ideológico.

Só acho que um cara que abre uma mega loja por semana, no País inteiro, num ramo com alta, tradicional e competente concorrência e todo mundo acha natural? Coisa de empresário competente? Empreendedor?

Só no Brasil.

igorac79
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: igorac79
· votar


Será que se o véio da Havan fosse petralha, essa agressividade de vcs se transformaria em simpatia? Kkkkkkigorac79

Meu problema com ele não é ideológico.

Só acho que um cara que abre uma mega loja por semana, no País inteiro, num ramo com alta, tradicional e competente concorrência e todo mundo acha natural? Coisa de empresário competente? Empreendedor?

Só no Brasil.


Cara! A Havan não começou ontem não. São quase 40 anos de atividade. A Havan começou com um pequeno magazine em Brusque. Só no Brasil que é crime o empresário prosperar. Fala sério! Quem conhece a história de Luciano Hang a fundo não destila ódio gratuito. Ontem foi uma fazenda aqui outra acolá. Agora são lojas de departamentos. No dia que o MTST invadir as suas casas quero ver se vão aplaudir esse ato terrorista!

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


fazenda
MTST

que?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


invadir as suas casas

Boulos já invadiu meu coração. Todo mundo sabe que propriedade é roubo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/19
· votar


as suas casas

Mais um meritoso..

Aí playboy, cê entrou na quebrada errada!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/19
· votar


Luciano Hang

O próprio nome dele já mostra o que esse véio fdp merece.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre fazer compras na Havan com cheque simbólico