Sobre fazer compras na Havan com cheque simbólico

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


igorac79
São quase 40 anos de atividade.

Cê é RP da Havan? Ou só pobre burro lambe-saco?

Drinho
Veterano
# jul/19 · Editado por: Drinho
· votar


Ou só pobre burro lambe-saco?

Ah e precisa ser rico pra admirar o careca da havan?

Ameba você é engraçado, pra você se o sujeito é pobre e admira quem cresceu na vida ou é negro e fala mal de cota é traidor lambe-saco...

Porque você não vai lá dar beijo grego e lamber os bagos desses merdas de haddad, lula e ciro gomes? Vai lá fazer uma suruba progressista com "golden shower"...

Toma vergonha nessa cara seu palhaço, antes admirar um sonegador que não quer entregar o que ganhou trabalhando para quem não trabalha do que admirar batedor de carteira vestido de vermelho defendendo o bem comum com o dinheiro dos outros....

Se orienta seu animal.....

igorac79
Membro Novato
# jul/19
· votar


invadir as suas casas

Boulos já invadiu meu coração. Todo mundo sabe que propriedade é roubo.


Então a casa dos seus pais, a sua casa foi produto de roubo? Como diria os paulistanos: Não tô intendeindo!

igorac79
Membro Novato
# jul/19
· votar


Cê é RP da Havan? Ou só pobre burro lambe-saco?

Que linguajar patético. Tipico de gente invejosa mesmo. Kkkkkk!

igorac79
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: igorac79
· votar


se o sujeito é pobre e admira quem cresceu na vida ou é negro e fala mal de cota é traidor lambe-saco....

Quem não segue uma determinada cartilha é rotulado. Eu não me guio por rótulos. Me guio pelo caráter e personalidade de uma pessoa para avaliá-la. Luciano Hang sonegou? Talvez! Mas o que ele supostamente sonegou é troco de pão perto do que a quadrilha leftólatra que foi desmontada roubou.

Drinho
Veterano
# jul/19 · Editado por: Drinho
· votar


igorac79

Mermão.....

Cobrar imposto é a única forma que se conhece, mesmo que imoral e vindo de um ladrão invencível, não tem outra, todo país no mundo cobra imposto, faz parte do processo....

Pagar imposto pro Brasil pra ser assassinado na primeira esquina e levar na cabeça o caminhão de merda que leva todo ano dos serviços públicos é de foder e ninguém merece....

Sonegador dentro do Brasil é um herói e deveria ganhar estatua na praça da Sé....

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar



Então a casa dos seus pais, a sua casa foi produto de roubo?


Não tenho casa, nem meus pais. Ter casa é coisa de ladrão.

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


Fala aê, Drinho: por que você não é rico?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


leftólatra

Cê tem autismo de down, velho? Você usa esses termo mongol na rua? Por que você acha que alguém tem obrigação de ler essas m* que você digita? Cadê seu pai?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


Já tão construindo o próximo presidente?

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


Drinho
Sonegador dentro do Brasil é um herói e deveria ganhar estatua na praça da Sé....
malandrinho.

Drinho
Veterano
# jul/19 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba
Não sou rico porque dá trabalho ser rico e eu não gosto de trabalhar, prefiro gastar tempo pedindo tributação do dinheiro dos outros, serviços públicos de qualidade e batendo boca no fórum do cifra club com idiotas como você ameba.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Drinho
entamoeba

Kalandrinho e lacrador

https://www.youtube.com/watch?v=XzxBh-ESbt0

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Pagar imposto pro Brasil pra ser assassinado na primeira esquina e levar na cabeça o caminhão de merda que leva todo ano dos serviços públicos é de foder e ninguém merece....

Sonegador dentro do Brasil é um herói e deveria ganhar estatua na praça da Sé.


Sem Dó (Like a jairo bertoni):
"República do Cada um Por Si"

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


LeandroP
"República do Cada um Por Si"


E ainda pelo que pareçe e provavelmente vai com a van e tudo pro inferno kkkk.

entamoeba
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: entamoeba
· votar


Drinho
Não sou rico porque...

Você não é rico porque é burro! A resposta é simples.

O velho da Havan é muito melhor do que você! Ele quis ser rico e conseguiu, você fracassou!

Drinho
Veterano
# jul/19 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba

você fracassou!

como fracassei ameba? A vida é um campeonato de pontos corridos e não final de copa do mundo meu filho, não to competindo com ninguém, eu to aqui jovem e você já quer me por pra baixo, sai pra lá satanás, o careca da havan deve ter uns 60 anos de idade, deixa eu continuar sonhando aqui faz favor.....

E se ele é melhor que eu legal, mérito dele uai, ele que gaste a fortuna dele com o que quiser....

eu lá tenho cara de esquerdista pra ficar chorando porque o cara é melhor que eu?

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Então somos todas pessoas fracas assadas pela tocha da liberdade. .Portanto vcs duas tratem de se abraçarem e beijarem-se. .

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Drinho
E se ele é melhor que eu legal, mérito dele uai....


Se ele é melhor dentro da lei, ponto pra ele. Se fora da lei, não dá pra aceitar.

jairo bertoni
kkkkkkkkk

Drinho
Veterano
# jul/19 · Editado por: Drinho
· votar


LeandroP

Se ele estivesse completamente dentro da lei a fortuna dele cairia de 2,2 bilhões para 2,1 bilhões.... Na verdade eu nem sei se ele é sonegador ou não, vocês que tão falando e eu to acreditando....

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Eu sou negador do sono .Durmo pouco.Quem aí também sonega?

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


Drinho
não to competindo com ninguém

Esse não entendeu o capitalismo.

Drinho
Veterano
# jul/19 · Editado por: Drinho
· votar


Será que se o véio da Havan fosse petralha, essa agressividade de vcs se transformaria em simpatia? Kkkkkk

Pode ter certeza que seria um injustiçado e ganharia documentário....

E detalhe, os vagabundos da esquerda (boulos e companhia) tão bravos porque o cara não quer entregar seu próprio dinheiro, o que é um ato de heroísmo, diferente do cidadão que é extorquido de forma coercitiva e não tem pra onde correr....

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


https://scontent.fgru5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/66235086_2407908935970 162_8827319208271413248_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_oc=AQm1Sc6tsAuPo2ECCcnio VF1E-rZep-_1sZmEktNb4TeiEaPhtsexBoAHdFuX-fcBaFqX6K-AEjOD_epiLpX48An&_n c_ht=scontent.fgru5-1.fna&oh=e15a0f1839a35c6e45e567e6f1d93302&oe=5D790 144

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/19
· votar


Desde quando que o puppy do fórum virou um seguidor da escola dos recalcados?

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar




LeandroP
Moderador
# jul/21
· votar


brunohardrocker

neim fudeim que eu assisto essa bosta
prefiro ver uma live de todo mundo odeia o chris

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


neim fudeim que eu assisto essa bosta (2)

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


entamoeba
LeandroP

Parem de invejar esse grande empresário brazuca.

LeandroP
Moderador
# jul/21
· votar


makumbator

Parece o meopao sorrindo com uma jaqueta amarela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre fazer compras na Havan com cheque simbólico