do recalque de BF para com Moro

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jul/19


mimimi destruiu empreiteiras mimimi

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


As intrépidas operações do Judiciário destruíram não só empreiteiras, mas a economia como um todo. Lembra da carne fraca e daquela maluquice de papelão na carne - que, no fim, era só a embalagem? Fudeu com a exportação de carne por um bom tempo. E a divulgação da conversa com o Joesley, pouco antes da aprovação da reforma do Vampirão?

Esses caras não tem a mínima noção de timing.

Antes que me venham com presepada: defendendo bandido é o caralho!!! Defendo que se prendam todos, mas com inteligência, na hora e na dose certas. sem atropelo, sem inventar nada, sem espetacularismos - e sem power point, de preferência.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


>prender corruptos sem quebrar as empreiteiras que cresceram as custas de muito trabalho e suor.

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


> quebrar tudo e que se fodam os empregados, porque agora vamos fundar a República Moralista do Brasil com Camisa da CBF

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


JJJ
Antes que me venham com presepada: defendendo bandido é o caralho!!! Defendo que se prendam todos, mas com inteligência, na hora e na dose certas. sem atropelo, sem inventar nada, sem espetacularismos - e sem power point, de preferência.

Eu disse isso várias vezes aqui no fórum, mas, sacumé...

lamas92
Membro Novato
# jul/19
· votar


JJJ
Antes que me venham com presepada: defendendo bandido é o caralho!!! Defendo que se prendam todos, mas com inteligência, na hora e na dose certas. sem atropelo, sem inventar nada, sem espetacularismos - e sem power point, de preferência.
3!

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19 · Editado por: Black Fire
· votar


Pode crer, sempre quis ser herói dos tiozão que vão em puteiro, das véia da excursão pra Aparecida e dos conservadores anti-lei.

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


Só eu acho que o Moro é viado?

st.efferding
Membro
# jul/19
· votar


Lembra da carne fraca e daquela maluquice de papelão na carne - que, no fim, era só a embalagem?

carne embalada a vácuo é uma bosta, ele fez nos termos errados pelos motivos certos

viva Moro, viva Hitler

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/19
· votar


Não digo que o Moro agiu de forma correta, mas não vejo como ele prenderia o lula, um corrupto mega blindado, através da constituição. Existem inúmeras brechas para driblar o juiz, é como tentar pescar um peixe com uma rede toda furada.
Moro foi esperto, disponibilizou diálogos e denuncias no momentos certos e conseguiu prender o lulinha, levantou o apelo midiático da lava jato e trollou todo mundo, só faltou ele mandar um salve para o brunohardrocker

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


Moro me deixa intrigado: não sei se ele sabe o que é uma silepse, ou se não sabe o que é um sobrecomum.

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


BF tem raiva do Moro pois ele destruiu a Odebretch, e nosso amigo engenheiro de Passo Fundo tinha o sonho de começar e construir a carreira nessa bela empreiteira.

DarkMakerX
Veterano
# jul/19
· votar


Pleonasmo
Mas o ponto é que se ele conseguir fazer isso com alguém mega blindado, o que impede de fazer com qualquer um?

-Dan
Veterano
# jul/19
· votar


DarkMakerX
Mas o ponto é que se ele conseguir fazer isso com alguém mega blindado, o que impede de fazer com qualquer um?

Evitar melindrar os parças.

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/19
· votar


DarkMakerX
Mas o ponto é que se ele conseguir fazer isso com alguém mega blindado, o que impede de fazer com qualquer um?

Nada, #moropresidente

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


Não digo que o Moro agiu de forma correta, mas não vejo como ele prenderia o lula, um corrupto mega blindado, através da constituição

Pode crer, prova pra quê? A jurisprudência chavista nos ensina que ninguém precisa ser ladrão de nascença, pode ser por maioria de votos.

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


#moropresidente

O maior perigo é esse.

É sinal que as pessoas estão confundindo as coisas. Quase igual a índio trocando ouro por espelho.

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/19
· votar


Black Fire
Pode crer, prova pra quê? A jurisprudência chavista nos ensina que ninguém precisa ser ladrão de nascença, pode ser por maioria de votos.

é como tentar pescar um peixe com uma rede toda furada.
#moropresidente #deltanvice

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


#moropresidente

Povinho brasileiro há 500 anos sonhando com um salvador da pátria, um "super herói" para presidente, mesmo sem qualificação alguma para tal, e desprezando que bastava escolher alguém competente.

E se eleger um congresso honesto o presidente nem precisa ser.

Moro, nem vou discutir se é bom ou mal juiz, mas nunca geriu nem um carrinho de pipocas.

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/19
· votar


Lelo Mig
"super herói"

Herói do Brasil.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Moro não tem condições de bater canela por cargo executivo. Mais fácil sabermos que existe ambição no meio judiciário e uma vaga no STF é o ultimo trono.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Moro não tem condições de bater canela por cargo executivo.

Posso queimar a língua porque o Mito também não tinha. Já falei aqui que ele tinha sempre um local reservado no parlamento, por ser boca dura e representar uma classe, mas levou a presidência por ser entendido como salvador da pátria.

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/19
· votar


Moro está aí com um belo pacote anti crimes que só se fodeu no congresso porque obviamente vai dar dor de cabeça para os congressistas, um cara que driblou até o lula.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Pleonasmo

Dilma lançou o pacote!

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Este do Moro é pra polícia matar e depois alegar qualquer coisa.

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


LeandroP
Este do Moro é pra polícia matar e depois alegar qualquer coisa.

Ah, mas é claro que a polícia já nem faz isso né? Melhor legitimar essa parada de uma vez. Mete o loko.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


makumbator
Ah, mas é claro que a polícia já nem faz isso né? Melhor legitimar essa parada de uma vez. Mete o loko.


Limpeza social que fala, né?!

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


LeandroP

Só falei a real mano. Sou tipo um rapper do guetto. Saca?

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


makumbator, mano quebrada de JF
kkkkkk

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


LeandroP
mano quebrada de JF
kkkkkk


Praticamente um bairro do Hell de Janeiro. Fica folgando comigo pra tu ver!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a do recalque de BF para com Moro