Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jun/19 · Editado por: sallqantay
tenho uma lapiseira pentel que já tá falhando, mas tem mais de 20 anos e ainda tá metendo o loko.
Acabei de aposentar um selim italiano de titânio após quase 10 anos. Coloquei no estoque para uso em emergências.
Minha mochila mont blanc de ataque ainda está nova, pronta para a próxima missão
Meu canivete #02 está aqui em cima da mesa, até trouxe peça de reposição de genebra para ele (S2)
postem seus exemplos
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
sallqantay
Lapiseiras Pentell são ducaraio... tenho 0.3, 0.5, 0.7 e 0.9... todas funcionando, todas compradas nos anos 80.
Isqueiro Zippo com mais de 40 anos. Deixei de fumar faz muitos anos, o isqueiro migrou para minha caixa de ferramentas.
HQs em geral. Circo, Piratas do Tiête, Animal, Marvel, Graphic Novels, milhares delas, um guarda roupa cheio, anos 70, 80 e 90... não consigo me livrar delas. (Não são "equipo high end", entrou na lista pelo valor sentimental...rs)
Ferramentas... assunto à parte. Possuo alicates, chaves diversas e etc., que herdei de meu pai (anos 40-60) e de meu avô (anos 20-40), algumas intactas. De um tempo que a mentalidade industrial era fazer objetos (caros prá caraio) mas indestrutíveis.
Relógio de bolso Suíço que herdei do meu pai...funciona com precisão e deve ter uns 70 anos.
Câmera Fotográfica Yashica anos 70 perfeita.
Tem mais velharias boas aqui em casa...
|
st.efferding Membro |
# jun/19
· votar
oba, finalmente um tópico de rico
/snow
|
john s mill Membro |
# jun/19
· votar
equipo de triatlo: desde bike de triatlo até os relógios garmin e roupa de borracha para natação.
cartas de magic: tenho alguns decks competitivos legacy e modern que não jogo faz tempo e cartas antigas em estados variados guardadas desde 1995
tenho uma quantidade bastante razoável de blazer e terno sendo que boa parte precisaria emagrecer uns 8kg para vestir sendo o mais saudoso um armani comprado na italia que tá longe de servir novamente
sou acumulador com livros, nada que valha muita coisa no entanto
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/19
· votar
Uma vez fui na casa da minha tia e ela pediu pra pegar um negócio no quartinho dos fundos, onde ela guardava umas tranqueiras.
Entrei lá e tal, no canto, embaixo de uma prateleira feita com portas de armário tinha um case. Eu chamei minha tia e perguntei o que era.
"Ah, é a guitarra velha do seu tio" Pedi pra ver, ela deixou.
Abri o case e tinha uma SG vermelha Gibson, 1978. Meu tio morreu, ela não tem filhos...
Herdei uma Gibson 78...
Seria maravilhoso se não tivesse acontecido apenas em sonho...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/19
· votar
apego
Fonte de sofrimento.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/19
· votar
tenho uma lapiseira pentel que já tá falhando, mas tem mais de 20 anos e ainda tá metendo o loko.
A minha tem 13 anos. Firme e forte.
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/19
· votar
apego
Fonte de sofrimento.
Fonte: Quem mexeu no meu queijo?
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/19
· votar
não tenho dinheiro pra essas merda
|
st.efferding Membro |
# jun/19
· votar
Insufferable Bear não tenho dinheiro pra essas merda
Você é matemágico, pode modelar o mundo em um .m e extrair as trajetórias com maior Sharpe de qualquer jogo financeiro. Qual é a sua desculpa, vagabundo?
|
sallqantay Veterano |
# jun/19
· votar
Lelo Mig HQs em geral
tenho só "O cavaleiro das trevas". Tr00
Fotográfica
tenho uma nikon vintage, mas não é high end
Die Kunst der Fuge apego Fonte de sofrimento.
creio que o sofrimento maior é resolver problema com ferramenta de merda
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/19
· votar
sallqantay
"nikon vintage"
Dentro do conceito básico de high end (equipamentos de qualidade diferenciada e precisão), me corrija se estou errado, a Yashica também não se enquadraria e via de regra é inferior a uma Nikkon, mas...
|
sallqantay Veterano |
# jun/19
· votar
Lelo Mig
o céu é o limite
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Minha ES só da problema, a Telecaster tem mal contato endêmico no Jack, a Strato a ponte não consegue segurar afinação de forma decente, o Fuzz Face pega rádio evangélica, o Echorec pula fita, o Vox Wah mal contato endêmico no Jack. Só o AC15 e o Flint funcionam sem problema.
Tudo equipo High End, tudo uma bosta, imagina se não fosse. Mas não troco nem adiciono nada mais.
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/19
· votar
Qual é a sua desculpa, vagabundo? eu sou vagabundo e matlab é fechado
|
sallqantay Veterano |
# jun/19
· votar
Fidel Castro
o sistema elétrico da sua casa é uma merda
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/19
· votar
sallqantay creio que o sofrimento maior é resolver problema com ferramenta de merda
Isso é apego. Se quebrou, joga fora e vive sem.
|
sallqantay Veterano |
# jun/19
· votar
Se quebrou, joga fora e vive sem.
por isso nao viro macfag
|
st.efferding Membro |
# jun/19
· votar
o sistema elétrico da sua casa é uma merda https://www.sweetwater.com/store/detail/P1800AR--furman-p-1800-ar
|
lamas92 Membro Novato |
# jul/19
· votar
Tralha? É noix! O que guardo ou uso com carinho é isso:
- Filofax em couro - 30 anos e ainda como nova - Canivete Victorinox - um Spartan (cheio de marca de guerra) e um mini classic em cada chaveiro de carro, casa, etc - Lanterna Maglite Mini - desatualizada, mas es-adof, não vou jogar fora (nem sei o porquê)... - Relógio Tissot de bolso do avô - 2 Cucos - alemães, originais. Eu gosto é quando tocam juntos na sala! - Máquina de escrever Olivetti Lettera 32 (verde clara) - estado de nova (pros mais novos digo que é uma impressora manual que não precisa nem de computador...)
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
lamas92
"impressora manual que não precisa nem de computador"
Kkkkk....mano, esta definição é genial!
|
MatheusMX Veterano |
# jul/19
· votar
Entre um hobby e outro que larguei, acabei guardando algumas coisas legais.
Equipamentos de motocross Alpinestars; Uma Desert Eagle da Tokyo Marui e um M4A1, ambos a gás; Além de uma dezena de guitarras e alguns amps high end. Pelo menos isso eu ainda uso.
|
Casper Veterano
|
# jul/19
· votar
Pensei que o pótico era outra cousa:
https://audioresearch.com/
|
Ken Himura Veterano |
# jul/19
· votar
Insufferable Bear e matlab é fechado
O Octave é grátis e quebra um galho pra maioria das aplicações.
--- Sobre o pótico, tenho algumas coisas mid-end (guitarra e demais instrumentos), mas acho que a única posse que pode ser classificada high end que tenho aqui é um conjunto de alguns lápis de carvão para desenho Conté à Paris. Tenho dinheiro pra outras coisas não, infelizmente.
|