And in the end, my friend

    Autor Mensagem
    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07


    ...the love you take is equal to the love you make.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    recomendo.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    Oh God said to Abraham, "Kill me a son"
    Abe says, "Man, you must be puttin' me on"
    God say, "No." Abe say, "What?"
    God say, "You can do what you want Abe, but
    The next time you see me comin' you better run"
    Well Abe says, "Where do you want this killin' done?"
    God says, "Out on Highway 61."

    Recomendo também.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    I choose the rooms that I live in with care,
    the windows are small and the walls almost bare,
    there's only one bed and there's only one prayer;
    I listen all night for your step on the stair.

    Isso também é legal.

    Guitar_Man
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    do q se trata???o_O

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    Guitar_Man
    Hiroshima!!!

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pelo título pensei que era algo a ver com The Doors

    Pardal
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ServeTheServants

    Você só ouve esse tipo de música?

    Só uma pergunta...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    Pardal
    Não, mas é o que eu mais gosto de tocar, e é o estilo das minhas composições, mas eu me considero quase um estudioso do folk norte americano e europeu... eu to tentando resgatar algumas gravações que eu considero essenciais e tal... procuro saber de tudo sobre o assunto. Mais por satisfação pessoal mesmo, acho muito rico e vasto o território que a música folclórica atinge.

    RobertSmith
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    essa frase é de uma música? se sim, de quem?

    Guitar_L
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    essa frase é de uma música? se sim, de quem?
    (2)

    Pardal
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ServeTheServants

    Existe música folclórica na Rússia, na China, no Japão, na África, e aqui mesmo na A,mérica do Sul.

    Porque Europa e Eua? Sei a resposta: acesso mais fácil (pela lógica...). Ñão se sinta criticado, mas música Grega é o que há!!!

    Você compõe!!!!!

    Momento mágico! Dois compositores de estilos diametralmente diferentes se encontram, o popular e o popular que acha que é erudito (eu) !!!!!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    Pardal
    Relaxa, eu tambem curto musica foclorica de outras paises, mas mesmo por como você disse, acesso de lingua, eu creio que eu goste mais desse estilo norte americano e europeu por ter um acesso mais facil, e europa envolve não só frança com suas chansons, e inglaterra, irlanda e por ai vai, mas bulgária tambem que tem muita coisa boa, muitos field recordings de festivais que acontecem por lá, que quando você para pra ouvir, você não ve nada de diferente de uma coisa que nem, sei lá, o Olodum aqui do Brasil, que é uma especie de música folk daqui tambem.
    Já a música folclorico da america do sul eu acho meio pobre até, tirando algumas coisas argentinas, o pouco que eu vi de paises como o Chile, Bolivia e Peru não me agradou.
    Mas tem tanta coisa nesse estilo para se ouvir hahaha to só começando, e por enquanto to procurando me aprofundar mais nos supracitados mesmo ahaha.

    Pardal
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ServeTheServants

    É porque existem muitas sociedades. Talvez você desconheça músicas dos Quéchuas, por exemplo. Música folclórica necessariamente adota instrumentação ou emprego de técnicas que se as compararmos com européias e norte-americanas, receberam menos transformações. Existem os canela, uma tribo brasileira. Entre uma oitava e outra, a escala deles possui 64 sons!!! É meio difícil, assim, gostar de uma música tão diferente. Mas é questão de ouvir, não adianta...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    Pardal
    Mas isso é lindo!! Ahaha sério, é essa diversidade musical, as pequenas coisas (ou grandes) que a gente acha fuçando pelas culturas que me impulsionam e me fazem gostar cada vez mais. As historias contadas das raizes de cada pais, como o nosso caipora, negrinho do pastoreio e tal, mas cada pais com seu qual, musicado da maneira que as tradições foram moldando.

    maggie
    Veterana
    # mar/07
    · votar


    TIO_TEDDY
    Pelo título pensei que era algo a ver com The Doors
    (2)

    Falando em música folclórica, recomendo o Sr. Brasil (programa da TV Cultura).
    :)

    Pardal
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ServeTheServants

    É incrível também o papel da música em certas sociedades. O canto e a produção musical muito, mas com força muito raramente estão separadas do canto, da dança, das práticas religiosas, do trabalho, enfim, de toda a vida. é incrível como que, em sociedades exclusivistas (isto é, em que á manifesta só uma produção cultural), a música é uma linguagem muito forte, muito mais próxima da vida. É por esse motivo em especial que minha preferência no campo da música folclórica é pelas sociedades isoladas, herméticas, cuja comunicação musical é muito mas clara e sentida por toda a sociedade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a And in the end, my friend