Neymar - Bola Dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# jun/19


E aí galera, vamos seguir os passos no nosso pupilo.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar


Divulgar as conversas - Bola Dentro
Divulgar imagens íntimas - Bola fora.

Lelo Mig
Membro
# jun/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

Pela lei só têm bola fora aí... ele não tinha que divulgar nada. Ele fez o que é comum a um jogador de futebol fazer... burrice! Deveria se aconselhar com advogado antes.

Ainda mais rico do jeito que ele é; tinha de contratar advogados e deixar os caras fazerem o que deve ser feito. Não aparecer em rede social mostrando detalhes de "intimidade".

A lei não julga com paixão, não importa se a guria é uma pistoleira querendo extorqui-lo, divulgar a intimidade dela não é legalmente correto.

Buja
Veterano
# jun/19
· votar


Era so nao "pegar" uma mulher desconhecida que veio facil.
Qualquer idiota sabe que ela so queria ganhar uns milhoeszinhos e ficar famosinha. Ele tem dinheiro pra "pegar" a mulher que ele quiser. Nao soube escolh..quer dizer "pegar" direito, perdeu dinheiro. E a mulher ganhou, inteligente que é.

makumbator
Moderador
# jun/19 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Pela lei só têm bola fora aí... ele não tinha que divulgar nada. Ele fez o que é comum a um jogador de futebol fazer... burrice! Deveria se aconselhar com advogado antes.


Eu concordo em tese com isso, mas na lógica da opinião pública, não tem como esperar o transitado em julgado (daqui uns 5 anos, se andar rápido) pra se apontar o culpado ou inocente. O cara queria agir agressivamente pra tentar ganhar a opinião pública para o seu lado. É tradição em defesa agressiva contra acusações de estupro tentar mostrar a vítima como sendo puta. A diferença foi que eles não esperaram nem a primeira audiência pra fazer isso, já jogaram na mídia. É uma guerra de versões, e o Neymar tentou dar fundamentação para a versão dele com os vazamentos (mesmo que agindo criminosamente).

A lei não julga com paixão

Aí você brincou né?


Buja

Cara, se eu fosse do nível dele só pegaria garotas de programa nível top internacional. E não repetiria nenhuma delas (pra evitar esquemas de aproveitadores e falatórios). Teria pessoas de minha confiança para arregimentar as moças e só aceitaria aquelas que assinassem termos de confidencialidade (prevendo processo em caso de quebra do silêncio) e um contrato de anuência descrevendo a prática sexual em detalhes.

Lelo Mig
Membro
# jun/19
· votar


makumbator

"A lei não julga com paixão... Aí você brincou né?"

Em regra não deveria...

De resto, concordo.

ju.nito
Veterano
# jun/19
· votar


O cara so divulgou a conversa e as fotos pra virar os xingamentos pra mulher, e foi o que aconteceu, antes geral tava xingando ele de estuprador, depois do video dele, a maioria ta do lado dele defendendo ele e xingando a mulher, se ele fosse esperar a justiça so mostrando a conversa pra eles a população ate o julgamento iam ficar chamando ele de estuprador.

ju.nito
Veterano
# jun/19
· votar


makumbator

Porra man, do nivel que o cara é, pra que gastar grana com puta?? ele come a mina que ele quiser sem gastar nada se ele quiser, ta de brincadeira vc meu parceiro.

Lelo Mig
Membro
# jun/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ju.nito

"sem gastar nada se ele quiser,"

Ele pagou a passagem e hospedagem da pistoleira em Paris... uma puta local muito mais bonita sairia muito mais barato.

Se ferrou pelo impulso de punheteiro de internet.

ju.nito
Veterano
# jun/19 · Editado por: ju.nito
· votar


Lelo Mig

Sim eu sei, por isso eu falei "SE ele quiser" ou to mentindo? Alias um cara como ele ainda ficou de muito papo com a rapariga, se eu so ele, marcava o dia e local da foda e fim de papo.

JJJ
Veterano
# jun/19
· votar


Ser parça do Neymar: bola dentro.

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


ju.nito


O cara so divulgou a conversa e as fotos pra virar os xingamentos pra mulher, e foi o que aconteceu, antes geral tava xingando ele de estuprador, depois do video dele, a maioria ta do lado dele defendendo ele e xingando a mulher, se ele fosse esperar a justiça so mostrando a conversa pra eles a população ate o julgamento iam ficar chamando ele de estuprador.

Claro. No fundo, pra ele o que importa mais agora é a guerra da mídia, e só dá pra vencer essa se ele jogar o público contra ela. Ele tá cagando pra isso de crime de vazamento virtual. E acho o movimento da defesa dele bastante lógico (ainda mais nos tempos de internet que vivemos).


pra que gastar grana com puta?? ele come a mina que ele quiser sem gastar nada se ele quiser, ta de brincadeira vc meu parceiro.

É, mas não deu muito certo dessa vez né? Sei lá, só deve ter aproveitadora em cima do cara. Eu ficaria totalmente paranoico. Tem aquela frase que diz que sexo grátis é o sexo mais caro que existe. Verdade pura. Melhor coisa é já estabelecer uma relação totalmente profissional.

TWT ICE
Veterano
# jun/19
· votar


bola dentro = a mulher até que era boa
bola fora = podia ter arrumado coisa melhor por um preço menor... mas o preço da passagem e hospedagem deve ser o menor dos problemas

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


TWT ICE
mas o preço da passagem

Usou as milhas. Foi free!

ju.nito
Veterano
# jun/19
· votar


Man reportagem do jornal nacional, mostrou conversa da mulher com o advogado, a mulher queria matar o neymar ou envolver o PCC, seloko kkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# jun/19 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito

Eu não sou fã do Neymar, mas essa mulher parece ser uma tremenda pistoleira golpista.

O jeito é ele voltar e casar com a Bruna Markezine ou passar a transar apenas com bonecas infláveis.

ju.nito
Veterano
# jun/19
· votar


makumbator

Se liga nos processos que a mina ta de réu kkkkkkkkkkkkkkk

https://www.jusbrasil.com.br/topicos/194655111/najila-trindade-mendes- de-souza?fbclid=IwAR0KpwY2In7KyVyLp6DEpG8vNLu3rq2V4-OsX50PVENKPPnRshJU MVoX8NE

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


ju.nito

É, ela está precisando mesmo levantar uma grana pra pagar o aluguel.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/19
· votar


Sei lá, véi... é o golpe mais antigo do mundo...

Às vezes eu me pergunto se o Neymar não tem pai pra aconselhar ele dessas merda que faz, mas aí eu lembro que é bem provável que seja o próprio pai dele que dá as ideia errada.

É muito burro, mano!
Tem dinheiro, mas é burro. A natureza marca.

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


enquanto esse otário estiver na seleção, pode esquecer o hexa. Ele já teve chance demais, é moleque

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


Viciado em Guarana
pai

o pai ainda limpa a bunda dele. É ridículo

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


Ser parça do Neymar: bola dentro.

nesse caso tu até comia as sobras e nem era acusado de nada

profit

sandroguiraldo
Veterano
# jun/19
· votar


makumbator
sexo grátis é o sexo mais caro que existe
Deus criou o sexo seguro e confiável; chamou ele de casamento.

Viciado em Guarana
Às vezes eu me pergunto se o Neymar não tem pai pra aconselhar ele dessas merda que faz
O pai do menino Ney é tipo o pai do Michael Jackson tá ligado?
Tem toda pinta de quem "entra em campo" com ele

sallqantay
enquanto esse otário estiver na seleção, pode esquecer o hexa. Ele já teve chance demais, é moleque
Pó de crer

Buja
Veterano
# jun/19
· votar


Cara, se eu fosse do nível dele só pegaria garotas de programa nível top internacional. E não repetiria nenhuma delas (pra evitar esquemas de aproveitadores e falatórios). Teria pessoas de minha confiança para arregimentar as moças e só aceitaria aquelas que assinassem termos de confidencialidade (prevendo processo em caso de quebra do silêncio) e um contrato de anuência descrevendo a prática sexual em detalhes.


Me impressiona o nivel da esquemática programada na cabeça!!! Quem sabe o que faz, so precisa da grana kkkk

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar


Viciado em Guarana
pai

O pai dele faz pior. Lembra que na transferência do Newmar, do Santos para o Barcelona, tinha um combinado de pagamento de prostitutas para ele Newmar Pai?

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar


O benefício x custo fodal, agregando-se todos gastos jurídicos, vai ser de lascar.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


https://www.terra.com.br/esportes/futebol/internacional/nova-polemica- faz-real-madrid-desistir-de-neymar-diz-jornal,31dde57fae89b3af19da6df7 5f885b014zpmzolj.html

De forna analítica aqui pode ser medido o Benefício x Custo de oportunidade.

Lembrando que, em síntese, no Custo Fodal deve estar contido o custo de oportunidade.

lamas92
Membro Novato
# jun/19
· votar


Bola dentro = as bolas fora, o resto dentro.
Bola fora = imagem arranhada (ficou a dúvida), mulherada contra ou cheias de nova$ ideia$, parceiros comerciais assustados, imagem em crise, dois processos ao invés de um, seleção em risco, contratos futuros em risco...

Só perdeu. Se duvidar, nem casando se lascava tanto...

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


sandroguiraldo
Deus criou o sexo seguro e confiável; chamou ele de casamento.

Não, casamento é a definição de não sexo. E eu falei de sexo grátis, é óbvio que casamento já é pago né? O próprio casamento é o pagamento.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar


Deus criou o sexo seguro e confiável; chamou ele de casamento.

É muito mais caro, principalmente no caso do Newmar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Neymar - Bola Dentro / Bola fora