Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# abr/19
· votar
Que mané guaraná, o mano é na verdade viciado em MILF. Quem pode recriminá-lo?
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/19
· votar
Lelo Mig "Colou" muita página de Playboy né vagabundo?
Da Tiazinha. Na época, não curtia loira.
|
makumbator Moderador
|
# abr/19
· votar
entamoeba
E as páginas da Tammy? Receberam seu apreço?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Viciado é trapeiro. E dos exigentes.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/19
· votar
Lelo Mig Assiste quem quer.
Ué, mas e eu lá tô querendo proibir alguém de assisir? Só estou esclarecendo que quem assistir será alvo do meu desprezo.
|
st.efferding Membro |
# abr/19
· votar
Black Fire
Eu assisto Vingafags. Me despreze.
|
Skider Veterano |
# abr/19
· votar
Achei o filme legal. Da pra se divertir. Construir um universo deste tamanho não deve ser fácil, e Fox foi bem digna nesta tarefa.
|
makumbator Moderador
|
# abr/19
· votar
Black Fire
Se no cinema só tiver Vingadores em várias salas e apenas uma sala com exibição especial do filme o Jardim das aflições, sobre o Olavo de Carvalho, qual filme os membros do OT devem escolher?
|
Insufferable Bear Membro |
# abr/19
· votar
Me despreze. otro fetichista
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/19
· votar
st.efferding Sinta-se desprezado
makumbator O membro do OT deve causar discórdia entre as pessoas da fila do filme do Ovário de Cavalo e esse outro de gibi, de maneira que eles se destruam mutuamente.
|
Fidel Castro Veterano |
# abr/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Thor vira o Big Lebowksi Tony Stark morre Scarlet Johanson também Eles voltam no tempo algumas vezes para pegar as joias do passado O Cap America usa o martelo do Thor (que pela reação do cinema é um big deal) Ressucitam geral Fazem o Thanos virar pó (Tony Stark faz com as 6 joias, e morre no processo)
Resumo por cima do que eu entendi, pra quem queria spoilers
|
# abr/19
· votar
Vingador é o Olavo, que tem rancor de ensino formal e mandou seus discípulos cortarem as verbas das humanidades.
|
sallqantay Veterano |
# abr/19
· votar
verbas das humanidades
_\|/_
|
st.efferding Membro |
# abr/19
· votar
Viciado é trapeiro. E dos exigentes.
Acho que deveria rolar (^^) um tópico especificando as exigências, tais como se a cor rosa das pregas deverá acompanhar também a cor rosa da glande, e assim por diante
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
entamoeba
"Da Tiazinha. Na época, não curtia loira."
Tiazinha é a melhor Playboy de todos os tempos de toda a galáxia.
Ser fotografada "debaixo prá cima" numa escada de incendio sem photoshopar? Não é pra qualquer gostosa não, só a the best das gostosas!
Tiazinha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Tiazinha
Essa sim hoje em dia é MILF. E das boas!
|
st.efferding Membro |
# abr/19
· votar
Nana Gouveia > Tiazinha
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
Tiazinha
Meu irmao na epoca da playboy dela falou pra minha mae que eu tava com a revista na mochila, pense numa vergonha fdp misturada com raiva que eu tive kkkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19
· votar
st.efferding
"Nana Gouveia > Tiazinha"
Entende nada de mulher...
|
Beto Guitar Player Veterano |
# abr/19
· votar
Eita, isso tudo porque eu comentei sobre o marketing do filme, kkkkkk.
|
Gabezorx Membro Novato |
# abr/19
· votar
Beto Guitar Player Pelo visto parece que 5 milhões de pessoas foram ver o filme no Br nesse final de semana, o barato está louco mesmo.
|
sallqantay Veterano |
# abr/19
· votar
Nana Gouveia > Tiazinha
this (fap fap)
|
Ken Himura Veterano |
# mai/19
· votar
makumbator “Homenagear” qualquer mulher é basicamente estupro. Me lembrou um vídeo do Maicon Küester, o primeiro da personagem feminista dele.
Viciado em Guarana Por incrível que pareça, essa a dona tá melhor atualmente. A tecnologia hormonal melhorou, né...
|
lamas92 Membro Novato |
# mai/19
· votar
Fui ao cinema. Levem comida, carregador de celular, selos para cartões de Natal e Ano Novo, cueca extra, pijama e chinelos.
Finamente me identifiquei com um dos Vingadores!
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mai/19
· votar
A capitã marvel é muito forçada, propaganda feminista desnecessária.
|
# mai/19
· votar
Com certeza! É muito feminista o fato de todas as heroínas usarem roupas coladas, terem muito mais seios e bunda do que músculos e serem personagens menos importantes nas tramas.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/19
· votar
A capitã marvel é muito forçada
Isso desde a década de 70, junto com pelo menos metade dos super-heróis dessa bodega toda aí.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mai/19
· votar
Viciado em Guarana Isso desde a década de 70, junto com pelo menos metade dos super-heróis dessa bodega toda aí.
Forçada no feminismo, forçaram a entrada dela no filme nos 45 do segundo tempo para fazer um fan service às "empoderadas".
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/19
· votar
entamoeba É isso que o povo quer do feminismo hoje, v4dias peitudas dando soco em alienígenas.
|
st.efferding Membro |
# mai/19
· votar
Capitã feminazi caiu no the fappening, btw
|