Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# mar/19
· votar
acordei doente, vou investir o dia para me recuperar e trampar 19hs
meu investimento > bettina > jonas > JS petit pipi Mill
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/19
· votar
receber por produção > receber por hora
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/19
· votar
brunohardrocker
Guedes já tá quase saindo do barco rs
|
# mar/19
· votar
john s mill Alaska Black se fez com Magazine Luiza, mas tu já viu os indicadores da Magazine Luiza antes de 2016?
holder nenhum iria investir em uma empresa dessas se fosse se pautar por indicadores, só sendo bem visionário no posicionamento estratégico digital da empresa
como eu disse uma vez, não acredito em verdades absolutas no mercado de capitais, portanto, apesar de P/L ser o melhor indicador, ele pode esconder muito valor das empresas, mas já que estávamos falando de modelos restritivos, o que foi empiricamente comprovado como o melhor, foram aqueles que se baseavam no preço (P/L).
Sobre MGLU3, eu não investi e nunca teria investido pq não sou nenhum gestor com a expertise do hbredda, tvz se tivesse lido algum relatório sobre a empresa, poderia avaliar meu apetite de risco e decidido investir, mas sozinho não teria tomado essa decisão mesmo.
Eu mesmo abro exceções, sobretudo em cases de turnaround ou growth, mas ainda assim busco uma forma de encontrar as mais baratas, nesses casos com outros múltiplos, como o P/VP ou o PEG RATIO respectivamente.
a rentabilidade dos macacos foi superior a dos fundos - claro que tirando outliers como o Buffet, mas superou a média das principais por uma boa quantia que não lembro de cabeça (porque a maioria das ações que estavam listadas eram small caps e uma ou outra decolou e compensou por todas
hahahaha que doidera, mas por isso eu gosto de small caps, a convexidade que elas oferecem não pode ser ignorada. Aliás, é principalmente com small caps que eu abro exceções na minha "regra" de P/L
|
sallqantay Veterano |
# mar/19
· votar
receber por produção > receber por hora
aí depende do cliente e do trampo. Mas nego que só tem um cliente é otário
HAHAHAHAHA
|
sallqantay Veterano |
# mar/19
· votar
Guedes já tá quase saindo do barco rs
LEVY feelings
na boa, só tubarão muito foda resiste em BSB, esses manos são uns frouxos cheios de mimimi
raul jugmann resolve essa porra em 30 minutos com uma das mãos amarradas
|
JJJ Veterano
|
# mar/19
· votar
só tubarão muito foda resiste em BSB
Minha sugestão.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/19
· votar
Fidel Castro Guedes já tá quase saindo do barco rs
Ele tem projeto. Tem determinação. Não gosta de blablabla de deputado. A reforma é apresentada para discussão do congresso. O congresso pode alterar o texto aqui e ali, votar pautas separadamente, esta é a tarefa do congresso, é para isso que o congresso serve. A reforma tem que acontecer por bem ou por mal. Ele está certo em demonstrar que vai abandonar o barco se o projeto a que ele veio, não for aprovado.
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/19
· votar
brunohardrocker
Ele tá certíssimo.
O negócio é que o Guedes é o dono da bola nessa partida de futebol
|
sallqantay Veterano |
# mar/19
· votar
Guedes é o dono da bola
nope, ele é freelancer prestes a ser cuspido. Funcionário que decide tem que ser eleito pelo povo
|
st.efferding Membro |
# abr/19 · Editado por: st.efferding
· votar
Olá, eu me chamo Procon, fiz 9,7 milhões em apenas 1 dia, confira!
https://www.infomoney.com.br/negocios/grandes-empresas/noticia/8087267 /procon-multa-empiricus-em-ate-r-97-milhoes-por-propaganda-de-bettina
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19
· votar
st.efferding
Mano... de Zero à 9,7 milhões em UM dia?
Imagine, então, quanto não seria se a Betina trabalhasse lá no Procon?
|
Buja Veterano |
# abr/19
· votar
aiii meodeooooss.....tb to me sentindo loucamente lesado....vou la no procon jaaaaa
|
lamas92 Membro Novato |
# abr/19
· votar
Fácil vem, fácil vai... Betina chegando ao mundo cão dos adultos.
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/19
· votar
Lelo Mig Mano... de Zero à 9,7 milhões em UM dia?
Imagine, então, quanto não seria se a Betina trabalhasse lá no Procon?
Makumbator devolve a senha do Lelo
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/19
· votar
lamas92 Fácil vem, fácil vai...
Vai nada!
Primeiro porque quem perdeu foi a Empiricus, depois, que se a Betinna tomar prejuízo a família faz outro aporte e resolve a questão.
A moça tem berço de ouro, ou você acha que dá para fazer uma bundinha daquela só a base de miojo e tang?
|
lamas92 Membro Novato |
# abr/19 · Editado por: lamas92
· votar
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/04/04/procon-multa-e mpiricus-no-caso-bettina.htm
58 mil.
|
Buja Veterano |
# abr/19
· votar
Um dia pega ne...
|
Buja Veterano |
# abr/19
· votar
Agora ela vai ter que tirar 58 mil dos 1 milhao que ele fez.
|
Buja Veterano |
# abr/19
· votar
Micharia
|
makumbator Moderador
|
# abr/19
· votar
lamas92
E á vista fica em R$ 40 mil.
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/19
· votar
makumbator
lamas92
E á vista fica em R$ 40 mil.
Com desconto pra aposentado fica 30
|
# abr/19
· votar
quem propagandeou que a empiricus seria multada em 9 milhões de reais deveria ser multado por propaganda enganosa
|
# mai/19
· votar
Mais gata que a Bettina e também fala sobre investimentos @explicaana
De nada
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/19
· votar
Mais gata que a Bettina
Contestável.
|
makumbator Moderador
|
# mai/19
· votar
Jonas Kahnwald
Não acho essa Ana mais gata que a Bettina (sem contar que não é tão rica, o que sempre deprecia um pouco a pessoa). Mas eu pegava as duas, é claro. E se desse pra pegar também as contas bancárias de ambas aí seria o paraíso.
|
sallqantay Veterano |
# mai/19
· votar
sem fotos de bikini nem dá para iniciar discussão nenhuma
|
# mai/19
· votar
Viciado em Guarana makumbator
prefiro morenas
|
# mai/19
· votar
Viciado em Guarana makumbator
prefiro morenas
|
st.efferding Membro |
# mai/19
· votar
@bea_aguillar >>>
fotos de biquini no insta? check opera derivativos c/ tape reading e mão mais cheia que muito macho por aí? check
|