Sobre a ausência, e retorno

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # jan/19


    Bom, como teve gente até me ligando já...

    Aparentemente o Panucci não contou que o Sam não foi com a minha cara, e numa troca de servidor ou coisa assim, nem pra me banir não dava mais... :'(
    Como não conseguia logar, não conseguia acesso ao fórum...

    Indiferente a isso, estava atolado de serviço na segunda metade do ano... Em 2018, bati meus recordes de shows, com show internacional, show nacional, e tudo más... Em cifrões, eu ganhei mais grana entre Maio e Dezembro, que se somar 2016 e 2017. E não foram anos ruins!

    Troço tava tão feio que não aguentava mais ver guitarra, e me dei férias de 30 dias, que ainda to trabalhando uns pingados...
    Achei minha sacola de notas e a última vez que comprei cordas, foi a quase 1 ano e meio, e as cordas nem enferrujadas estão...

    Nesse meio tempo, eu passei a trabalhar com mais alguns projetos.

    Acústicos & Valvulados, banda de PoA, ícone do rock gaúcho anos 90, me chamou para trabalhar, e lá a coisa foi rolando. Quando cheguei, a banda estava meio que só com técnicos de freelancer.

    Diferente da Dinamite Joe, na A&V somos em dois roadies. Meu colega é o Marcos "Kako" Rachewski (lê-se 'rachéviskiy'), ele tem uma mega história junto a outras duas bandas icônicas aqui do sul. São 10 anos de Charles Master (TNT/Cascavalletes/Solo/???) e 9 anos de Rosa Tattooada/Jacques Maciel.
    O Charles e o Jacques, são proprietários da Good Music - possível que principal loja de instrumentos importados na capital. Não sei se um dia houve estúdio aqui junto, mas creio que sim. E também existem a Good Music Produtora, que não sei exatamente como é que encosta na loja, mas há relação.
    Nos trabalhos junto com o Kako, a confiança foi crescendo e acabei fazendo meu primeiro show nacional como roadie, com Camisa de Vênus.

    Hoje, na A&V, faço bateria, uma das guitarras, e as vozes. Eventualmente teclado, quando há. Normalmente, também passo o som, mais porque o meu colega é um punk rocker e não tem a linguagem blues-country-rockabilly da banda. Na jam ele vem junto.

    Continuo os trabalho com a Dinamite Joe, indo pro 5º ano de banda já. \o

    De outras parcerias, nasceram oportunidades diversas, inclusive de fazer um cantor sertanejo. Nada tão promissor, mais são freelances mesmo...

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Mas quem é você?

    Ismah
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Eu, sou eu, oras...

    qew
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    que legal, sucesso nessa jornada!

    Les Strato
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Ismah

    Maneira a jornada cara. Acústicos e Valvulados tem uma galera bem bacana, troquei uma ideia com os cara num show que fizeram por estas bandas lá nos idos de 2015, boa sorte nessa nova empreitada e...

    Bem vindo de volta

    sallqantay
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    quem se importa?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Ismah
    Altos papos pelo zap zap, seja bem vindo de volta!

    Snakepit
    Veterano
    # jan/19 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Ismah
    O Charles e o Jacques, são proprietários da Good Music - possível que principal loja de instrumentos importados na capital.

    Conheci essa loja e o pessoal lá por 1999 quando eu estava começando a tocar e, pasmem, comprei minha Zoom 505ii. Comprei meu primeiro amp nessa loja também, um Crate GX15.

    Na época quem mais atendia era um careca, que se não me engano era da Rosa Tattooada (será que era o Jacques?). Pessoal gente boa, uma grande diferença entre a Multi Som e outras lojas que não são de músicos. Isso que eu era um pirralho de 13 ou 14 anos, mesmo assim era bem atendido. Pra piorar, lembro que fui com a minha mãe nessa loja pra comprar o amp, afinal, alguém tinha que pagar hahaha.

    Lembro que tinha uma Fender Hendrix Monterey Festival na vitrine. Me sentia que nem o Wayne:



    Ismah
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Possível que sim. Não sei desde quando o Jacques é careca, mas isso tem muito tempo...
    Hoje, tem funcionários atendendo, mas o Jacques ainda está volta e meia por lá. Ele é gerente da loja, dono e vocalista da Rosa Tattooada.

    O Charles raramente está na loja, ele não é dos negócios. rsrs

    Ismah
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Les Strato
    Acústicos e Valvulados tem uma galera bem bacana, troquei uma ideia com os cara num show que fizeram por estas bandas lá nos idos de 2015, boa sorte nessa nova empreitada e...


    Como amigo de longa data, sou suspeito de falar, mas eu gosto do clima da banda... Todo mundo é da zoeira, e há uma amizade regada a companheirismo... Volta e meia estou na casa de um ou outro, estamos trocando favores...
    Ali deu pra ver o que faz uma banda chegar aos 28 anos, e porque a maioria não sai do chão...

    makumbator
    Moderador
    # jan/19
    · votar


    Ismah

    Volta e meia estou na casa de um ou outro,trocando favores...

    Que delícia cara!!!!

    Hahaha! Desculpa, mas foi muito sugestiva a frase que você escreveu.

    :)

    Ismah
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Ora, estamos no OT...! Faz todo o sentido deixar coisas de duplo sentido! Rá!

    Ismah
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Mas o ano também não foi de todo bueno...

    Deixei um relato lá, que ainda acho que deveria ter aberto um tópico...

    https://forum.cifraclub.com.br/forum/9/332901/p8#9341415

    Simonhead
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Ismah

    Muito fera os trabalhos ai, mermão! Que os bons ventos continuem a trazer ótimos trampos em 2019!

    Ismah
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Gracias!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Ismah
    Parabéns, bacana essa passagem da tua história. Sucesso pra ti!

    Acústicos & Valvulados
    Já fui muito fã deles e ainda compareço aos shows quando passam aqui por SC, muito embora o último que fui tenha sido bem decepcionante pelo cansaço dos caras, pois tocaram no Planeta Altântida na mesma noite antes de virem pra cá.

    Ismah
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Bons tempos desses line ups no Planeta Atlântida... Vida que segue, hoje estamos volta e meia por SC. Fiz pelo menos 3 shows em Chapecó, no Barzin, e mais um ou dois em cidades aleatórias que não vou lembrar - até posso olhar na agenda durante o dia...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Ismah
    O último que fui deles foi em Porto Belo, no Vintage.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/19 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    *Esqueci aberto e minha irmã tansa mexeu hahaha*

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/19 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    *irmã maldita hahaha

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/19 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    **editado***

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/19 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    ***editado***

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # jan/19
    · votar


    Acústicos e Valvulados foi bem decepcionante no último show que fui.

    makumbator
    Moderador
    # jan/19 · Editado por: makumbator
    · votar


    Rafael Walkabout
    *Esqueci aberto e minha irmã tansa mexeu hahaha*

    Sei, sei...



    KaTy

    Foi acústico demais ou valvulado em excesso?

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # jan/19
    · votar


    Rafael Walkabout
    Essa tua irmã é demais, hein cara! ;)

    makumbator
    Acústico de menos. Bagunçado demais. Os caras estavam cansados, mas não acho que justifique. Tão velhão, né, mas se propõem a fazer show então tem que dar conta. hahahaa

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    KaTy
    Minha fã, mas as vezes age meio sacana comigo ahhahaa

    makumbator
    Falcatrua!

    Ismah
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    KaTy

    Bem, sinto muito que tenha sido assim.
    Não sei bem o que entende por bagunçado, mas o jeito da banda é JAM total, e isso é bem fora dos padrões que se vê hoje...

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # jan/19
    · votar


    Ismah
    Eu já fui há uns anos atrás no show da banda, lá no RS, e achei massa pra caramba. MAs cara, dessa vez a banda estava vindo de um show no Planeta Atlântida, cansados com certeza.. o vocal não aguentava mais etc, etc, etc... Me decepcionei. Não que eu ache a banda ruim por isso. Continuo curtindo, mas me decepcionei, hahaha.

    E eu não estou falando do estilo da banda, sobre ser padrão ou não.

    Ismah
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Compreendo!
    Que venham show melhores entonces!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a ausência, e retorno