Com quantos anos voces foram morar sozinho?

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


certidão de casamento que tem validade eterna até a juíza feminazi da vara de família colocar no seu rabo

Lelo Mig
Membro
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Buja
makumbator

Pois é... o mundo muda, melhora aqui, piora lá... Não acho que nada era realmente melhor ou pior no passado... era diferente.

Mas, que têm uns moleques com ensino médio completo, que se você colocar um saco de supermercado na cabeça dele e largar na rua detrás ele não consegue voltar prá casa nunca mais....isso têm!

Uns, nem de tirar o saco da cabeça se tocam... Não chegam em casa e ainda morrem de fome.

Buja
Veterano
# jan/19
· votar


Lelo Mig
Isso é o que mais tem. A coisa mudou demais da conta.
E isso me faz parecer um velhote que até me surpreendo.

Meu sobrinho já vai fazer 13 anos, e nunca pegou onibus coletivo sozinho. Quando mais andar no centro. Isso eu ja fazia aos 10-11 anos (sem exagero). Andando de skate ainda.
Minha sobrinha, tem 17 anos. Da uma lavada no moleke de 13. Mas uma lavada mermo. Sabe tudo, anda tudo, nao tem medo de nada (até deveria ter mais medo). Esse minino tem 4 anos pra virar macho, senao, até eu vou zuar a cara dele kkkk.


Me pego lembrando da diferença gigantesca da minha adolescencia, com as de hoje.
Minha primeira viagem sozinho, foi pra casa da minha avó (370 km), na roça, foi aos 13 anos.

Minha mae me deu dinheiro de passagem ida/volta, 100 conto pra gastar, e os documentos na carteira (carteira sim, porque eu já era "home").
E chegando la, ao inves de comprar bala com o dinheiro, fomos levar as meninas pra comer hamburguer na cidade. Isso aos 13. Nao teve nem "uber" pra rodoviaria nao.

Hoje a molekada da medo de tanta falta de vergonha na cara. Tanta informação, tanta facilidade, e tanta burrice....O moleke tem capacidade fisica pra embuchar uma menina, mas nao sabe nem ir pra escola sozinho. Se sabe, mae tem que deixar comida pronta no microondas, porque nao sabe fritar um ovo. É de doer.

Simonhead
Veterano
# jan/19
· votar


sallqantay
live
let live
let go


Let it Rock, Let it Roll, Let it Go!

(Def Leppard - High'n'Dry - 2º disco dos caras)

; )

Simonhead
Veterano
# jan/19
· votar


Lelo Mig
Diferente dos fortes, que "levantam, sacodem a poeira e dão a volta por cima"... eu fiquei estendido, não tentei e nem queria levantar.


Caralha, véi! Foi beeeeeeem diferente do que eu pensei, então. Eu não ficaria no lance da letargia e tals. Num período meio dark da vida de casado, eu tive 01 semana de não ligar para nada, nem comer e tals. Foi flórida, mas logo passou e eu levantei e toquei o barco. Não tinha como parar. Mas eu saquei o que houve com você e entendo que certos lances nos atingem e reagimos de modos que nem sempre são lá 01 exemplo. Valeu pela explicação toda no seu post, Lelo Mig.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com quantos anos voces foram morar sozinho?