Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# dez/18
mimimi vcs nao me entendem mimimi
chorem abaixo
|
Simonhead Veterano |
# dez/18
· votar
Teve mesmo esse chororô?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/18
· votar
Simonhead Teve não, isso aí é só flerte.
|
Simonhead Veterano |
# dez/18
· votar
Viciado em Guarana
Ah, saquei. Bom, pelo menos o pedido de chorar baixo mantém a parada no limite do aceitável, digamos assim. Tomara que não demore para que eles se entendam e tals.
|
sallqantay Veterano |
# dez/18
· votar
Nego não capta, se atém aos pormenores, tem memória curta e volta para trás coletando e embaraçando informações.
A discussão não tem fechamento. Não dá para continuar.
mimimi
|
Simonhead Veterano |
# dez/18
· votar
sallqantay Não dá para continuar.
Hummm ... parece namorada querendo terminar namoro.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/18
· votar
E ta errado?
|
makumbator Moderador
|
# dez/18
· votar
Acho que o Bruno no fundo nem compreende a si mesmo. O rapaz é uma cebola, cheio de camadas...
|
sallqantay Veterano |
# dez/18
· votar
Simonhead
vc nunca me ouve!
|
# dez/18
· votar
Um dia eu vou fazer com as palavras de vocês o que vocês fazem com as minhas.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# dez/18
· votar
A argumentação dele, pelo pouco que tenho visto, está muito parecida com a de um petista, só que com sinal trocado.
Esse papo de "meu projeto era o Novo mas...." é uma espécie de hedge político pela aposta que fez. Está faltando culhão ao nosso representante da ala conservadora no fórum.
|
Heil Veterano |
# dez/18
· votar
Compadeço do seu sofrimento, Bruno. Apesar de não fazer a mínima ideia do que ta acontecendo
|
megiddo Membro |
# dez/18
· votar
brunohardrocker De 0 a 10, qual o seu nível de comprometimento com a clareza?
|
Simonhead Veterano |
# dez/18
· votar
sallqantay vc nunca me ouve!
Como assim? Eu ovo. Eu osso!
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/18 · Editado por: entamoeba
· votar
megiddo
brunohardrocker De 0 a 10, qual o seu nível de comprometimento com a clareza?
Acrescento:
De 0 a 10, qual o seu nível de conhecimento sobre os conceitos debatidos?
|
# dez/18
· votar
Quando era adolescente, lembro de ter ficado mais de meia hora conversando com um amigo meu sobre uma banda que a gente gostava. Bem... na verdade cada um estava falando de uma banda diferente, só que o nome das duas era muito parecido. Pensávamos estar falando da mesma. O curioso é que o estilo de ambas era completamente diferente, ainda assim, parecíamos concordar em tudo.
Quando tudo foi esclarecido, descobri que ele detestava a banda da qual eu falava, enquanto eu sequer conhecia a banda a qual ele se referia.
As vezes sinto que confusão semelhante acontece quando falo com o Bruno! Fico pensando "a gente não pode estar falando do mesmo assunto".
|
# dez/18
· votar
Eu acho que tem algumas sutilezas que vocês não pegam. Se pegassem, a discussão seria outra, com ctz.
Mas eu entendo este fórum. O compromisso com o diálogo aberto e saudável, quando acontece, é bem restrito a alguns.
Vou tentar treinar algumas tecnicas sobre como blindar posts contra a distorção do entendimento.
Poucos caracteres? Ser breve? Ficar só na moita e passar umas rasteiras aqui e ali? Cair de paraquedas e passar a régua moral na discussão? Tirar o Wuju pra ficar treinando retórica?
|
# dez/18
· votar
Esse papo de "meu projeto era o Novo mas...." é uma espécie de hedge político pela aposta que fez. Está faltando culhão ao nosso representante da ala conservadora no fórum.
Como é facil emular o Maurício Stycer.
|
# dez/18
· votar
brunohardrocker Ficar só na moita e passar umas rasteiras aqui e ali?
Lamento, todas as vagas para esse cargo já foram preenchidas.
|
# dez/18
· votar
brunohardrocker Esse papo de "meu projeto era o Novo mas...." é uma espécie de hedge político pela aposta que fez. Está faltando culhão ao nosso representante da ala conservadora no fórum.
Como é facil emular o Maurício Stycer.
Deve ser mesmo. Até pq eu nunca ouvi falar no sujeito.
|
# dez/18
· votar
O que, claro, não invalida minha impressão de que sua argumentação não se baseia em nada além de achismo e senso-comum, o que equivale hoje ao tiozão do zap. Eu acho que tem algumas sutilezas que vocês não pegam.
Podemos inverter aqui: falta conteúdo na sua mensagem, o que denota um processo de pensamento tortuoso e incompleto, com textos pouco claros e desprovidos de alguma profundidade analítica.
Vou tentar treinar algumas tecnicas sobre como blindar posts contra a distorção do entendimento.
Isso já acontece. Seus posts já são blindados contra entendimento pelo simples fato de serem ininteligíveis.
Poucos caracteres? Ser breve?
Concisão e clareza não necessariamente são melhores amigos, mas ser prolixo é geralmente sinal de falta de conteúdo ou clareza mental.
Ficar só na moita e passar umas rasteiras aqui e ali?
Ou seja, criticar objetivamente algo escrito de forma nebulosa?
Cair de paraquedas e passar a régua moral na discussão?
Sinônimo de ler, ler e ler e simplesmente não conseguir tirar nada de palpável de postagens cada vez mais escorregadias sob o ponto de vista lógico-formal?
Tirar o Wuju pra ficar treinando retórica?
Você sabe o significado de retórica além do senso comum?
|
# dez/18 · Editado por: Joseph Conrad
· votar
Saudades de quando os conservadores no Brasil eram do nível do Campos e do Merquior.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/18
· votar
https://orig00.deviantart.net/45a9/f/2014/023/2/4/senza_titolo_1_by_li ghtning441-d73dgey.gif
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/18
· votar
Eu acho que ele está confuso. Em breve vai revelar que é gay, ou que vai participar d'A Fazenda.
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/18
· votar
Viciado em Guarana god i wish that were me
|
makumbator Moderador
|
# dez/18
· votar
Insufferable Bear
Batendo ou apanhando?
|
# dez/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Joseph Conrad
Sinceridade mesmo, pelo seu tamanho intelectual, em um post como este, foi extremamente pobre. Nem participa direito do fórum ha anos e surge do nada dando um parecer sem procedência alguma. Você deve ter muita fé em quem está ao meu lado oposto sempre. Exige fundamentação para qualquer A que eu diga, e não para o que os outros digam. E como se fundamentação fosse primordial em toda a situação, e nunca pudéssemos considerar apenas o embate entre as ideias apresentadas. Até porque estamos num fórum, e a minha proposta aqui não é de ensinar ninguém. Se eu estou me posicionando sobre algo, não estou colocando minha vida em jogo por aquilo. Você pode pensar que eu estou apenas me posicionando e respeitando o contraditório, é fácil, você consegue. Você pode sim ao menos supor que isso aqui não é a academia. Basta um pequeno esforço.
A tua posição aqui, nesta situação, neste tópico, sobre este assunto, é bem superficial e pessoalizada.
Tu ta no automático, tu sabe disso.
|
# dez/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar
, pelo pouco que tenho visto,
lol Nego se acaba como um colunista da Uol dando aquela manchete bem condizente com a verdade, com base em twittes.
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# dez/18
· votar
Eu tô com o Bruno!
|
# dez/18
· votar
Discípulo do fogo preto Eu tô com o Bruno!
Tão só se pegando ou é coisa séria?
|