sobre bruno ser um incompreendido

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# dez/18


mimimi vcs nao me entendem mimimi

chorem abaixo

Simonhead
Veterano
# dez/18
· votar


Teve mesmo esse chororô?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/18
· votar


Simonhead
Teve não, isso aí é só flerte.

Simonhead
Veterano
# dez/18
· votar


Viciado em Guarana

Ah, saquei. Bom, pelo menos o pedido de chorar baixo mantém a parada no limite do aceitável, digamos assim. Tomara que não demore para que eles se entendam e tals.

sallqantay
Veterano
# dez/18
· votar


Nego não capta, se atém aos pormenores, tem memória curta e volta para trás coletando e embaraçando informações.

A discussão não tem fechamento. Não dá para continuar.


mimimi

Simonhead
Veterano
# dez/18
· votar


sallqantay
Não dá para continuar.

Hummm ... parece namorada querendo terminar namoro.

brunohardrocker
Veterano
# dez/18
· votar


E ta errado?

makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


Acho que o Bruno no fundo nem compreende a si mesmo. O rapaz é uma cebola, cheio de camadas...

sallqantay
Veterano
# dez/18
· votar


Simonhead

vc nunca me ouve!

brunohardrocker
Veterano
# dez/18
· votar


Um dia eu vou fazer com as palavras de vocês o que vocês fazem com as minhas.

Joseph Conrad
Membro Novato
# dez/18
· votar


A argumentação dele, pelo pouco que tenho visto, está muito parecida com a de um petista, só que com sinal trocado.

Esse papo de "meu projeto era o Novo mas...." é uma espécie de hedge político pela aposta que fez. Está faltando culhão ao nosso representante da ala conservadora no fórum.

Heil
Veterano
# dez/18
· votar


Compadeço do seu sofrimento, Bruno. Apesar de não fazer a mínima ideia do que ta acontecendo

megiddo
Membro
# dez/18
· votar


brunohardrocker
De 0 a 10, qual o seu nível de comprometimento com a clareza?

Simonhead
Veterano
# dez/18
· votar


sallqantay
vc nunca me ouve!

Como assim? Eu ovo. Eu osso!

entamoeba
Membro Novato
# dez/18 · Editado por: entamoeba
· votar


megiddo

brunohardrocker
De 0 a 10, qual o seu nível de comprometimento com a clareza?


Acrescento:

De 0 a 10, qual o seu nível de conhecimento sobre os conceitos debatidos?

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


Quando era adolescente, lembro de ter ficado mais de meia hora conversando com um amigo meu sobre uma banda que a gente gostava. Bem... na verdade cada um estava falando de uma banda diferente, só que o nome das duas era muito parecido. Pensávamos estar falando da mesma. O curioso é que o estilo de ambas era completamente diferente, ainda assim, parecíamos concordar em tudo.

Quando tudo foi esclarecido, descobri que ele detestava a banda da qual eu falava, enquanto eu sequer conhecia a banda a qual ele se referia.

As vezes sinto que confusão semelhante acontece quando falo com o Bruno! Fico pensando "a gente não pode estar falando do mesmo assunto".

brunohardrocker
Veterano
# dez/18
· votar


Eu acho que tem algumas sutilezas que vocês não pegam. Se pegassem, a discussão seria outra, com ctz.

Mas eu entendo este fórum. O compromisso com o diálogo aberto e saudável, quando acontece, é bem restrito a alguns.

Vou tentar treinar algumas tecnicas sobre como blindar posts contra a distorção do entendimento.

Poucos caracteres? Ser breve?
Ficar só na moita e passar umas rasteiras aqui e ali?
Cair de paraquedas e passar a régua moral na discussão?
Tirar o Wuju pra ficar treinando retórica?

brunohardrocker
Veterano
# dez/18
· votar


Esse papo de "meu projeto era o Novo mas...." é uma espécie de hedge político pela aposta que fez. Está faltando culhão ao nosso representante da ala conservadora no fórum.

Como é facil emular o Maurício Stycer.

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


brunohardrocker
Ficar só na moita e passar umas rasteiras aqui e ali?

Lamento, todas as vagas para esse cargo já foram preenchidas.

Joseph Conrad
Membro Novato
# dez/18
· votar


brunohardrocker
Esse papo de "meu projeto era o Novo mas...." é uma espécie de hedge político pela aposta que fez. Está faltando culhão ao nosso representante da ala conservadora no fórum.

Como é facil emular o Maurício Stycer.


Deve ser mesmo. Até pq eu nunca ouvi falar no sujeito.

Joseph Conrad
Membro Novato
# dez/18
· votar


O que, claro, não invalida minha impressão de que sua argumentação não se baseia em nada além de achismo e senso-comum, o que equivale hoje ao tiozão do zap.

Eu acho que tem algumas sutilezas que vocês não pegam.

Podemos inverter aqui: falta conteúdo na sua mensagem, o que denota um processo de pensamento tortuoso e incompleto, com textos pouco claros e desprovidos de alguma profundidade analítica.

Vou tentar treinar algumas tecnicas sobre como blindar posts contra a distorção do entendimento.

Isso já acontece. Seus posts já são blindados contra entendimento pelo simples fato de serem ininteligíveis.

Poucos caracteres? Ser breve?

Concisão e clareza não necessariamente são melhores amigos, mas ser prolixo é geralmente sinal de falta de conteúdo ou clareza mental.

Ficar só na moita e passar umas rasteiras aqui e ali?

Ou seja, criticar objetivamente algo escrito de forma nebulosa?

Cair de paraquedas e passar a régua moral na discussão?

Sinônimo de ler, ler e ler e simplesmente não conseguir tirar nada de palpável de postagens cada vez mais escorregadias sob o ponto de vista lógico-formal?

Tirar o Wuju pra ficar treinando retórica?


Você sabe o significado de retórica além do senso comum?

Joseph Conrad
Membro Novato
# dez/18 · Editado por: Joseph Conrad
· votar


Saudades de quando os conservadores no Brasil eram do nível do Campos e do Merquior.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/18
· votar


https://orig00.deviantart.net/45a9/f/2014/023/2/4/senza_titolo_1_by_li ghtning441-d73dgey.gif

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/18
· votar


Eu acho que ele está confuso. Em breve vai revelar que é gay, ou que vai participar d'A Fazenda.

Insufferable Bear
Membro
# dez/18
· votar


Viciado em Guarana
god i wish that were me

makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


Insufferable Bear

Batendo ou apanhando?

brunohardrocker
Veterano
# dez/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Joseph Conrad

Sinceridade mesmo, pelo seu tamanho intelectual, em um post como este, foi extremamente pobre. Nem participa direito do fórum ha anos e surge do nada dando um parecer sem procedência alguma. Você deve ter muita fé em quem está ao meu lado oposto sempre. Exige fundamentação para qualquer A que eu diga, e não para o que os outros digam. E como se fundamentação fosse primordial em toda a situação, e nunca pudéssemos considerar apenas o embate entre as ideias apresentadas. Até porque estamos num fórum, e a minha proposta aqui não é de ensinar ninguém. Se eu estou me posicionando sobre algo, não estou colocando minha vida em jogo por aquilo. Você pode pensar que eu estou apenas me posicionando e respeitando o contraditório, é fácil, você consegue. Você pode sim ao menos supor que isso aqui não é a academia. Basta um pequeno esforço.

A tua posição aqui, nesta situação, neste tópico, sobre este assunto, é bem superficial e pessoalizada.

Tu ta no automático, tu sabe disso.

brunohardrocker
Veterano
# dez/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar


, pelo pouco que tenho visto,

lol
Nego se acaba como um colunista da Uol dando aquela manchete bem condizente com a verdade, com base em twittes.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# dez/18
· votar


Eu tô com o Bruno!

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


Discípulo do fogo preto
Eu tô com o Bruno!

Tão só se pegando ou é coisa séria?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre bruno ser um incompreendido