| Autor | 
Mensagem | 
sallqantay Veterano | 
 # dez/18 

mimimi vcs nao me entendem mimimi
  chorem abaixo

| 
Simonhead Veterano | 
 # dez/18 
  · votar  
  Teve mesmo esse chororô?

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # dez/18 
  · votar  
  Simonhead Teve não, isso aí é só flerte.

| 
Simonhead Veterano | 
 # dez/18 
  · votar  
  Viciado em Guarana
  Ah, saquei. Bom, pelo menos o pedido de chorar baixo mantém a parada no limite do aceitável, digamos assim. Tomara que não demore para que eles se entendam e tals.

| 
sallqantay Veterano | 
 # dez/18 
  · votar  
  Nego não capta, se atém aos pormenores, tem memória curta e volta para trás coletando e embaraçando informações.
  A discussão não tem fechamento. Não dá para continuar.
  mimimi

| 
Simonhead Veterano | 
 # dez/18 
  · votar  
  sallqantay Não dá para continuar.
  Hummm ... parece namorada querendo terminar namoro.

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # dez/18 
  · votar  
  E ta errado?

| 
makumbator Moderador

| 
 # dez/18 
  · votar  
  Acho que o Bruno no fundo nem compreende a si mesmo. O rapaz é uma cebola, cheio de camadas...

| 
sallqantay Veterano | 
 # dez/18 
  · votar  
  Simonhead
  vc nunca me ouve!

| 
 # dez/18 
  · votar  
  Um dia eu vou fazer com as palavras de vocês o que vocês fazem com as minhas.

| 
Joseph Conrad Membro Novato | 
 # dez/18 
  · votar  
  A argumentação dele, pelo pouco que tenho visto, está muito parecida com a de um petista, só que com sinal trocado. 
  Esse papo de "meu projeto era o Novo mas...." é uma espécie de hedge político pela aposta que fez. Está faltando culhão ao nosso representante da ala conservadora no fórum.

| 
Heil Veterano | 
 # dez/18 
  · votar  
  Compadeço do seu sofrimento, Bruno. Apesar de não fazer a mínima ideia do que ta acontecendo

| 
megiddo Membro | 
 # dez/18 
  · votar  
  brunohardrocker De 0 a 10, qual o seu nível de comprometimento com a clareza?

| 
Simonhead Veterano | 
 # dez/18 
  · votar  
  sallqantay vc nunca me ouve!
  Como assim? Eu ovo. Eu osso!

| 
entamoeba Membro Novato | 
 # dez/18 · Editado por: entamoeba 
  · votar  
  megiddo
  brunohardrocker De 0 a 10, qual o seu nível de comprometimento com a clareza?
  Acrescento:
  De 0 a 10, qual o seu nível de conhecimento sobre os conceitos debatidos?

| 
 # dez/18 
  · votar  
  Quando era adolescente, lembro de ter ficado mais de meia hora conversando com um amigo meu sobre uma banda que a gente gostava. Bem... na verdade cada um estava falando de uma banda diferente, só que o nome das duas era muito parecido. Pensávamos estar falando da mesma. O curioso é que o estilo de ambas era completamente diferente, ainda assim, parecíamos concordar em tudo.
  Quando tudo foi esclarecido, descobri que ele detestava a banda da qual eu falava, enquanto eu sequer conhecia a banda a qual ele se referia.
  As vezes sinto que confusão semelhante acontece quando falo com o Bruno! Fico pensando "a gente não pode estar falando do mesmo assunto".

| 
 # dez/18 
  · votar  
  Eu acho que tem algumas sutilezas que vocês não pegam. Se pegassem, a discussão seria outra, com ctz.
  Mas eu entendo este fórum. O compromisso com o diálogo aberto e saudável, quando acontece, é bem restrito a alguns.
  Vou tentar treinar algumas tecnicas sobre como blindar posts contra a distorção do entendimento.
  Poucos caracteres? Ser breve? Ficar só na moita e passar umas rasteiras aqui e ali? Cair de paraquedas e passar a régua moral na discussão? Tirar o Wuju pra ficar treinando retórica?

| 
 # dez/18 
  · votar  
  Esse papo de "meu projeto era o Novo mas...." é uma espécie de hedge político pela aposta que fez. Está faltando culhão ao nosso representante da ala conservadora no fórum.
  Como é facil emular o Maurício Stycer.

| 
 # dez/18 
  · votar  
  brunohardrocker Ficar só na moita e passar umas rasteiras aqui e ali?
  Lamento, todas as vagas para esse cargo já foram preenchidas.

| 
 # dez/18 
  · votar  
  brunohardrocker Esse papo de "meu projeto era o Novo mas...." é uma espécie de hedge político pela aposta que fez. Está faltando culhão ao nosso representante da ala conservadora no fórum.
  Como é facil emular o Maurício Stycer.
  Deve ser mesmo. Até pq eu nunca ouvi falar no sujeito.

| 
 # dez/18 
  · votar  
  O que, claro, não invalida minha impressão de que sua argumentação não se baseia em nada além de achismo e senso-comum, o que equivale hoje ao tiozão do zap.   Eu acho que tem algumas sutilezas que vocês não pegam. 
  Podemos inverter aqui: falta conteúdo na sua mensagem, o que denota um processo de pensamento tortuoso e incompleto, com textos pouco claros e desprovidos de alguma profundidade analítica.
  Vou tentar treinar algumas tecnicas sobre como blindar posts contra a distorção do entendimento.
  Isso já acontece. Seus posts já são blindados contra entendimento pelo simples fato de serem ininteligíveis.
  Poucos caracteres? Ser breve?
  Concisão e clareza não necessariamente são melhores amigos, mas ser prolixo é geralmente sinal de falta de conteúdo ou clareza mental.
  Ficar só na moita e passar umas rasteiras aqui e ali?
  Ou seja, criticar objetivamente algo escrito de forma nebulosa?
  Cair de paraquedas e passar a régua moral na discussão?
  Sinônimo de ler, ler e ler e simplesmente não conseguir tirar nada de palpável de postagens cada vez mais escorregadias sob o ponto de vista lógico-formal?
  Tirar o Wuju pra ficar treinando retórica?

Você sabe o significado de retórica além do senso comum?

| 
 # dez/18 · Editado por: Joseph Conrad 
  · votar  
  Saudades de quando os conservadores no Brasil eram do nível do Campos e do Merquior.

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # dez/18 
  · votar  
  https://orig00.deviantart.net/45a9/f/2014/023/2/4/senza_titolo_1_by_li ghtning441-d73dgey.gif

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # dez/18 
  · votar  
  Eu acho que ele está confuso. Em breve vai revelar que é gay, ou que vai participar d'A Fazenda.

| 
Insufferable Bear Membro | 
 # dez/18 
  · votar  
  Viciado em Guarana god i wish that were me

| 
makumbator Moderador

| 
 # dez/18 
  · votar  
  Insufferable Bear
  Batendo ou apanhando?

| 
 # dez/18 · Editado por: brunohardrocker 
  · votar  
  Joseph Conrad
  Sinceridade mesmo, pelo seu tamanho intelectual, em um post como este, foi extremamente pobre. Nem participa direito do fórum ha anos e surge do nada dando um parecer sem procedência alguma. Você deve ter muita fé em quem está ao meu lado oposto sempre. Exige fundamentação para qualquer A que eu diga, e não para o que os outros digam. E como se fundamentação fosse primordial em toda a situação, e nunca pudéssemos considerar apenas o embate entre as ideias apresentadas. Até porque estamos num fórum, e a minha proposta aqui não é de ensinar ninguém. Se eu estou me posicionando sobre algo, não estou colocando minha vida em jogo por aquilo. Você pode pensar que eu estou apenas me posicionando e respeitando o contraditório, é fácil, você consegue. Você pode sim ao menos supor que isso aqui não é a academia. Basta um pequeno esforço.
  A tua posição aqui, nesta situação, neste tópico, sobre este assunto, é bem superficial e pessoalizada.
  Tu ta no automático, tu sabe disso.

| 
 # dez/18 · Editado por: brunohardrocker 
  · votar  
  , pelo pouco que tenho visto, 
  lol Nego se acaba como um colunista da Uol dando aquela manchete bem condizente com a verdade, com base em twittes.

| 
Discípulo do fogo preto Membro Novato | 
 # dez/18 
  · votar  
  Eu tô com o Bruno!

| 
 # dez/18 
  · votar  
  Discípulo do fogo preto Eu tô com o Bruno!
  Tão só se pegando ou é coisa séria?

|