Sobre Cirurgia - anestesia

Autor Mensagem
Pão Quente
Veterano
# dez/18


Algum de vocês já operou, como é a tal da anestesia? è verdade que você acorda perdidão e fala nada com nada?

Vou operar segunda feira, retirar parte da minha tireoide, estou matutando aqui como vai ser "apagar" e se vou acordar chapado

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/18
· votar


Só fiz sedação pra fazer endoscopia, a sensação é boa, mas só dura uns 2 segundos, depois você apaga.

makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


Pão Quente

Você geralmente acorda em uma banheira de gelo, e sem um dos rins. Se vai estar chapado ou não depende da quantidade de boa noite Cinderela que foi ministrada.

Pão Quente
Veterano
# dez/18
· votar


makumbator
kkkkkkkkkkkkk animador

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# dez/18
· votar


É legal pra cacete, não vejo a hora de ficar dopado mais uma vez. Maior barato, meu!

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# dez/18 · Editado por: Discípulo do fogo preto
· votar


Você apaga, fica zuretinha, não lembra de nada do que fez, nem de como chegou em casa. Sem falar que vai dormir como um bebê.

O problema é cirurgia com anestesia local. Aí você tá fazendo uma postectomia e o efeito começa a passar...

sallqantay
Veterano
# dez/18
· votar


tomei uma injeção, apaguei, e acordei com uma ressaca escrota. Not fun

Snakepit
Veterano
# dez/18
· votar


Depende a anestesia.

Tem uma que tu fica acordado falando e depois não lembra de nada.

Se o médico quiser descobre até tua senha bancária.

Pão Quente
Veterano
# dez/18
· votar


Snakepit
meu anestesista disse que sera por gás inalado, mas que nao vou ver nada e acordar de boa na sala de recuperação

makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


Snakepit
Se o médico quiser descobre até tua senha bancária.

Se for o Dr. Bumbum aí o cuidado precisa ser redobrado.

Pão Quente
meu anestesista disse que sera por gás inalado, mas que nao vou ver nada e acordar de boa na sala de recuperação

Vai de cinto de castidade só por precaução.

Pão Quente
Veterano
# dez/18
· votar


makumbator
n adianta vc tem que ficar peladao para cirurgias, com uma roupa verde ja acompanhei meu padastro em uma cirurgia kkkk

Snakepit
Veterano
# dez/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Pão Quente
meu anestesista disse que sera por gás inalado, mas que nao vou ver nada e acordar de boa na sala de recuperação

Como não lembrar disso:



makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


Pão Quente
n adianta vc tem que ficar peladao para cirurgias, com uma roupa verde ja acompanhei meu padastro em uma cirurgia kkkk


Macho que é macho não vai pelado pra cirurgia não cara. Muito arriscado.

Snakepit
Veterano
# dez/18
· votar


makumbator
Macho que é macho não se preocupa com essa viadagem.

makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


Snakepit
Macho que é macho não se preocupa com essa viadagem.

Claro. macho de verdade morre mas não perde a masculinidade.

Pão Quente
Veterano
# dez/18
· votar


ai amigaaas!

Pão Quente
Veterano
# dez/18
· votar


Eu perguntando da anestesia e se vou ficar chapadão quando acordar (queria), e povo vem me chamar de viado akkkkkkkkkkkkk pdc

Snakepit
Veterano
# dez/18
· votar


Pão Quente
A gente sabe o verdadeiro motivo da tua pergunta, não precisa se envergonhar.

Estamos tentando ajudar.

sandroguiraldo
Veterano
# dez/18
· votar


Pode ser uma ótima oportunidade para você.

ferraz bass
Veterano
# dez/18
· votar


Makumbator

Você geralmente acorda em uma banheira de gelo, e sem um dos rins. Se vai estar chapado ou não depende da quantidade de boa noite Cinderela que foi ministrada.


Rapaz do céu, que perigo.

strinbergshredder
Veterano
# dez/18
· votar


Pão Quente
Cara, fiz uma na quinta feira passada. Super de boa a anestesia, foi local + sedação venosa. De fato, não senti nada antes de começar a cirurgia, apaguei, e depois acordei muito louco, falando pra caramba. Depois disso, tonteira e um pouco de enjoo, que em umas 3h passaram e fui pra casa em seguida.

Buja
Veterano
# dez/18
· votar


Anestesia so pega se voce tiver sorte.
E a verdade que ninguem conta é que não é raro ela acabar no meio da cirurgia e voce acorda sentindo a dor mais insuportavel que ja sentiu na vida, e voce abrir os olhos nao nao consegue, tenta gritar, se mexer e nao consegue, e os cirurgioes nao tem como saber, e vao te cortando e picotando e costurando por 6 horas seguindas e voce sentindo toda a tortura al quaeda ao vivo.

Pois é...Pois é...Pois é...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/18
· votar



O problema é cirurgia com anestesia local.


Eu fiz uma micro-cirurgia nos olhos com anestesia local, não recomendo.

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


Já fiz uma cirurgia que era para ser com anestesia local, só que me apagaram. A lembrança que tenho é de reagir ao corte e escutar o enfermeiro falando "doutor, ainda não fez efeito". Aí apaguei. Não lembro nem da dor.

Faz uns 20 anos, naquela época não se processava ninguém. Só sei que foi assim.

Snakepit
Veterano
# dez/18
· votar


entamoeba
Mas isso não é motivo pra processar. Por isso que o anestesista não faz o trabalho e se manda. Tem que ficar cuidando, cada pessoa é diferente.

Não lembro nem da dor.

E quer processar o cara...

lamas92
Membro Novato
# dez/18
· votar


Fiz um exame que precisava de geral. Fiquei das 7 às 15 sem comer e sem beber...
Na hora H me levaram para o centro cirúrgico e o médico injetou uma coisinha no cateter que já tinham colocado pela manhã.

Daí eu pisquei e ele perguntou: "E aí, foi bom pra vc?"
Nada vi, nada senti.

(Apenas mantenha-se longe da luz)

Pão Quente
Veterano
# dez/18
· votar


não morri gente, ele aplicou algo no meu braço, colocou mascara e só acordei em outro lugar, não lembro nada nem senti nada.

Já tive auta, to em casa, pouca dor e voz estranha, mas me recuperando, o melhor é que não foi cancer, eram nodulos benignos, segundo a histologia! fiquei feliz de cair a bunda! valeu:)

makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


Pão Quente
auta
auta
auta
auta
auta

Hahahah!


o melhor é que não foi cancer, eram nodulos benignos, segundo a histologia! fiquei feliz de cair a bunda! valeu:)


Legal, então esse pão continuará quente por mais algum tempo né?
:)

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/18
· votar


Pão Quente
Já tive auta, to em casa, pouca dor e voz estranha, mas me recuperando, o melhor é que não foi cancer, eram nodulos benignos


https://www.youtube.com/watch?v=HeShmFOSPPQ

Pão Quente
Veterano
# dez/18 · Editado por: Pão Quente
· votar


makumbator
ai que merda, alta* to meio drogado ainda kkk e vou ficar por aqui um tempo kkk

Viciado em Guarana
Hermes e renato kkkkkkkkk

nao posso rir mano, doi kkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Cirurgia - anestesia