Autor |
Mensagem |
Pão Quente Veterano |
# dez/18
Algum de vocês já operou, como é a tal da anestesia? è verdade que você acorda perdidão e fala nada com nada?
Vou operar segunda feira, retirar parte da minha tireoide, estou matutando aqui como vai ser "apagar" e se vou acordar chapado
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/18
· votar
Só fiz sedação pra fazer endoscopia, a sensação é boa, mas só dura uns 2 segundos, depois você apaga.
|
makumbator Moderador
|
# dez/18
· votar
Pão Quente
Você geralmente acorda em uma banheira de gelo, e sem um dos rins. Se vai estar chapado ou não depende da quantidade de boa noite Cinderela que foi ministrada.
|
Pão Quente Veterano |
# dez/18
· votar
makumbator kkkkkkkkkkkkk animador
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# dez/18
· votar
É legal pra cacete, não vejo a hora de ficar dopado mais uma vez. Maior barato, meu!
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# dez/18 · Editado por: Discípulo do fogo preto
· votar
Você apaga, fica zuretinha, não lembra de nada do que fez, nem de como chegou em casa. Sem falar que vai dormir como um bebê.
O problema é cirurgia com anestesia local. Aí você tá fazendo uma postectomia e o efeito começa a passar...
|
sallqantay Veterano |
# dez/18
· votar
tomei uma injeção, apaguei, e acordei com uma ressaca escrota. Not fun
|
Snakepit Veterano |
# dez/18
· votar
Depende a anestesia.
Tem uma que tu fica acordado falando e depois não lembra de nada.
Se o médico quiser descobre até tua senha bancária.
|
Pão Quente Veterano |
# dez/18
· votar
Snakepit meu anestesista disse que sera por gás inalado, mas que nao vou ver nada e acordar de boa na sala de recuperação
|
makumbator Moderador
|
# dez/18
· votar
Snakepit Se o médico quiser descobre até tua senha bancária.
Se for o Dr. Bumbum aí o cuidado precisa ser redobrado.
Pão Quente meu anestesista disse que sera por gás inalado, mas que nao vou ver nada e acordar de boa na sala de recuperação
Vai de cinto de castidade só por precaução.
|
Pão Quente Veterano |
# dez/18
· votar
makumbator n adianta vc tem que ficar peladao para cirurgias, com uma roupa verde ja acompanhei meu padastro em uma cirurgia kkkk
|
Snakepit Veterano |
# dez/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Pão Quente meu anestesista disse que sera por gás inalado, mas que nao vou ver nada e acordar de boa na sala de recuperação
Como não lembrar disso:
|
makumbator Moderador
|
# dez/18
· votar
Pão Quente n adianta vc tem que ficar peladao para cirurgias, com uma roupa verde ja acompanhei meu padastro em uma cirurgia kkkk
Macho que é macho não vai pelado pra cirurgia não cara. Muito arriscado.
|
Snakepit Veterano |
# dez/18
· votar
makumbator Macho que é macho não se preocupa com essa viadagem.
|
makumbator Moderador
|
# dez/18
· votar
Snakepit Macho que é macho não se preocupa com essa viadagem.
Claro. macho de verdade morre mas não perde a masculinidade.
|
Pão Quente Veterano |
# dez/18
· votar
ai amigaaas!
|
Pão Quente Veterano |
# dez/18
· votar
Eu perguntando da anestesia e se vou ficar chapadão quando acordar (queria), e povo vem me chamar de viado akkkkkkkkkkkkk pdc
|
Snakepit Veterano |
# dez/18
· votar
Pão Quente A gente sabe o verdadeiro motivo da tua pergunta, não precisa se envergonhar.
Estamos tentando ajudar.
|
sandroguiraldo Veterano |
# dez/18
· votar
Pode ser uma ótima oportunidade para você.
|
ferraz bass Veterano |
# dez/18
· votar
Makumbator
Você geralmente acorda em uma banheira de gelo, e sem um dos rins. Se vai estar chapado ou não depende da quantidade de boa noite Cinderela que foi ministrada.
Rapaz do céu, que perigo.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/18
· votar
Pão Quente Cara, fiz uma na quinta feira passada. Super de boa a anestesia, foi local + sedação venosa. De fato, não senti nada antes de começar a cirurgia, apaguei, e depois acordei muito louco, falando pra caramba. Depois disso, tonteira e um pouco de enjoo, que em umas 3h passaram e fui pra casa em seguida.
|
Buja Veterano |
# dez/18
· votar
Anestesia so pega se voce tiver sorte. E a verdade que ninguem conta é que não é raro ela acabar no meio da cirurgia e voce acorda sentindo a dor mais insuportavel que ja sentiu na vida, e voce abrir os olhos nao nao consegue, tenta gritar, se mexer e nao consegue, e os cirurgioes nao tem como saber, e vao te cortando e picotando e costurando por 6 horas seguindas e voce sentindo toda a tortura al quaeda ao vivo.
Pois é...Pois é...Pois é...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/18
· votar
O problema é cirurgia com anestesia local.
Eu fiz uma micro-cirurgia nos olhos com anestesia local, não recomendo.
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/18
· votar
Já fiz uma cirurgia que era para ser com anestesia local, só que me apagaram. A lembrança que tenho é de reagir ao corte e escutar o enfermeiro falando "doutor, ainda não fez efeito". Aí apaguei. Não lembro nem da dor.
Faz uns 20 anos, naquela época não se processava ninguém. Só sei que foi assim.
|
Snakepit Veterano |
# dez/18
· votar
entamoeba Mas isso não é motivo pra processar. Por isso que o anestesista não faz o trabalho e se manda. Tem que ficar cuidando, cada pessoa é diferente.
Não lembro nem da dor.
E quer processar o cara...
|
lamas92 Membro Novato |
# dez/18
· votar
Fiz um exame que precisava de geral. Fiquei das 7 às 15 sem comer e sem beber... Na hora H me levaram para o centro cirúrgico e o médico injetou uma coisinha no cateter que já tinham colocado pela manhã.
Daí eu pisquei e ele perguntou: "E aí, foi bom pra vc?" Nada vi, nada senti.
(Apenas mantenha-se longe da luz)
|
Pão Quente Veterano |
# dez/18
· votar
não morri gente, ele aplicou algo no meu braço, colocou mascara e só acordei em outro lugar, não lembro nada nem senti nada.
Já tive auta, to em casa, pouca dor e voz estranha, mas me recuperando, o melhor é que não foi cancer, eram nodulos benignos, segundo a histologia! fiquei feliz de cair a bunda! valeu:)
|
makumbator Moderador
|
# dez/18
· votar
Pão Quente auta auta auta auta auta
Hahahah!
o melhor é que não foi cancer, eram nodulos benignos, segundo a histologia! fiquei feliz de cair a bunda! valeu:)
Legal, então esse pão continuará quente por mais algum tempo né? :)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/18
· votar
Pão Quente Já tive auta, to em casa, pouca dor e voz estranha, mas me recuperando, o melhor é que não foi cancer, eram nodulos benignos
https://www.youtube.com/watch?v=HeShmFOSPPQ
|
Pão Quente Veterano |
# dez/18 · Editado por: Pão Quente
· votar
makumbator ai que merda, alta* to meio drogado ainda kkk e vou ficar por aqui um tempo kkk
Viciado em Guarana Hermes e renato kkkkkkkkk
nao posso rir mano, doi kkkkkkkkkkk
|