Empreender em negócio feminino ?

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18
· votar


Jonas Kahnwald
Então a startup "vira" empresa quando encontra a solução do problema? Quando ela mostra ser viável como empresa?


É como eu disse antes, é mais uma questão de tamanho e relevância de mercado.
Startup indica pela própria nomenclatura que é um começo, um início de execução de idéias que se propõe a resolver um problema.

A partir do momento que a execução dessas idéias se prova viável dentro do mercado e começa a ganhar relevância, deixa de ser uma startup. Não é mais um início, mas um processo de dar continuidade.

Snakepit
Veterano
# nov/18
· votar


Post para os empreendedores brasileiros que compram agua no varejo pra vender pelo dobro na praia.

entamoeba
Membro Novato
# nov/18
· votar


Empreender no negócio feminino é eufemismo para sexo?

makumbator
Moderador
# nov/18
· votar


entamoeba
Empreender no negócio feminino é eufemismo para sexo?

https://youtu.be/yn_k8NUBhgk?t=23

Buja
Veterano
# nov/18
· votar


Oia o makumba, o home tem cultura...

TendTudo
Membro Novato
# nov/18
· votar


não é eufemismo, é uma analogia metafórica para entrelinhar a redundância que está ambígua na frase.

entamoeba
Membro Novato
# nov/18 · Editado por: entamoeba
· votar


makumbator
Isso é a arte da sedução na sua forma bruta! Genival me ensinou os movimentos que precisava saber para cortejar uma fêmea. Desde que aprendi, jamais perdi uma viagem!

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Post para os empreendedores brasileiros que compram agua no varejo pra vender pelo dobro na praia

Mal tiram pra passagem, fazem vídeo na internet falando prós outros fazerem a mesma coisa, depois são contratados por um banco pra fazer comercial incentivando os outros a se endividarem, e depois ficam emocionados contando como prosperaram vendendo água.

Todo brasileiro tem um certo grau de retardo mental.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18
· votar


/\
recalque até com o rick prospera ahuhauahuahuahuah
essa histeria está atingindo proporções estratosféricas

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Você realmente acha que tudo o que move as pessoas é só vontade de ganhar dinheiro e inveja dos outros? Tem que ser um filhinho de titio mesmo

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


eu acho (na verdade eu já observei, é um fato constatado) que sempre que tem um cara que prospera, principalmente quando ele vem da ralé, você vem com algum tipo de menosprezo

mas isso é da sua personalidade, não me espanta, só me faz rir, continue

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Unica coisa que eu sinto é uma certa raiva dos marqueteiros do banco, que ficam aí vendendo esse monte de mentira pra um monte de coitado desesperado que acha que vai lá se endividar e virar empreendedor sem capital, e todo mundo sabe como isso acaba. tirando é claro aquele cara que catava lixo e agora é dono de um galpão logístico e essas histórias anedóticas pra fisgar retardado.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Unica coisa que eu sinto é uma certa raiva dos marqueteiros do banco,

pq os marqueteiros que fazem as pessoas comprar produtos da Apple, Dolce & Gabbana, Nike, Gucci são todos bonzinhos e não incentivam ninguém ao consumismo

parece que vc nasceu ontem cara, raro é achar propagandas que não são abusivas
e é por isso que algo que tem se popularizado muito é o marketing de conteúdo e o infoproduto, que costumam ter uma abordagem mais honesta/prática

agora ficar se doendo e rolando no chão pra cada coisa sem sentido é pra rir mesmo

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Jonas Kahnwald
Todos são podres, a diferença é que o marketing do banco é político e doutrinário, tem outro tipo de impacto, muito mais nocivo. Mas você acha que política é votar, então...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Black Fire
a diferença é que o marketing do banco é político e doutrinário

meu deus, vc acha que as pessoas são mais influenciadas em propaganda de banco (que já tem má fama) com um zé desconhecido e menos nos youtuber da vida em empresa de consumismo?

P.S política não é só votar, mas empreender ou gostar de empreendedorismo não é ser político

entamoeba
Membro Novato
# nov/18
· votar


Jonas Kahnwald
Empreender no negócio feminino é pecado?

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Jonas Kahnwald
meu deus, vc acha que as pessoas são mais influenciadas em propaganda de banco (que já tem má fama) com um zé desconhecido e menos nos youtuber da vida em empresa de consumismo?

Sim, tudo é parte da construção do discurso hegemônico, se ninguém fosse influenciado por nada, ninguém colocaria bilhões por ano em propaganda.

.S política não é só votar, mas empreender ou gostar de empreendedorismo não é ser político


Não, mas quando o empreender vem com o discurso de que ninguém precisa se preocupar com a destruição do emprego formal, ou se organizar politicamente pra direcionar a economia, ou em entidade de classe pra revindicar alguma coisa; porque todo mundo pode vender água na esquina e ficar milionário, e só não é milionário quem não é ousado o bastante pra ir no Santander se endividar até o pulmão e abrir uma açaiteria, isso é um discurso político stricto senso.
Discurso de desmobilização coletiva é a mesma coisa que discurso de organização coletiva, ninguém apolítico deveria se envolver nisso inclusive.

Insufferable Bear
Membro
# nov/18
· votar


entamoeba
pecado é o que ele acha que é pecado
dar dinheiro pra gente que financia satanismo não é
doar sangue é

Insufferable Bear
Membro
# nov/18 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


ser sobrinho do tio é político ?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18
· votar


Black Fire
se ninguém fosse influenciado por nada

mas são influenciados
a questão é que um rick prospera falando de se endividar não tem o mesmo peso de uma anitta falando que comer burger king aumenta a bunda das meninas


ninguém precisa se preocupar com a destruição do emprego formal, ou se organizar politicamente pra direcionar a economia,

o que eu digo é que cristão nã deveria se envolver nessas coisas
você pode ver na bíblia, sempre que os israelitas confiavam em outras nações eles se lascavam, quando confiavam em Deus se davam bem

Depois Jesus deu o xeque-mate ao dizer que seu reino não fazia parte desse mundo

mas se você quer continuar se justificando, achando que oq você pensa tem mais validade do que o que a bíblia diz, o problema é e será apenas seu

entamoeba
Membro Novato
# nov/18
· votar


Jonas Kahnwald
Depois Jesus deu o xeque-mate ao dizer que seu reino não fazia parte desse mundo

Um monarca do outro mundo!

Vai ter política no pós vida?

entamoeba
Membro Novato
# nov/18
· votar


Insufferable Bear
doar sangue é

Não tem um papo de comer da carne e beber do sangue?

Parece ética de drogado que só cheira, mas não injeta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Empreender em negócio feminino ?