Autor |
Mensagem |
ejames Membro Novato |
# 27/nov/23 13:15
· votar
brunohardrocker Previsão: o ejames não vai linkar a frase com a discussão em curso, não vai sacar as referências e vai falar que é coisa do Tonho da Lua.
Não, cara. Não tem nada de complexo para ser compreendido, você superestima sua capacidade de argumentar.
Tonho da Lua é quando eu falo de bolsonarismo e você responde sobre candidato Bolsonaro, por exemplo. Ou então quando você insiste que é preciso surgir uma nova liderança de direita, mas não aceita criticar essa mesma direita que abraçou o bolsonarismo.
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 13:17
· votar
ejames mas não aceita criticar essa mesma direita que abraçou o bolsonarismo.
Tipo, fazer aquilo que tanto exigiram do PT - Uma autocrítica?!
|
ejames Membro Novato |
# 27/nov/23 13:17
· votar
brunohardrocker É que pra mim funciona assim: as coisas devem ser o que de fato são. Não devem assumir uma forma que a gente quer fantasiar que elas sejam, segundo nosso viés e nossos desejos.
Cara, cê fala essas coisas no almoço de domingo, na mesa cheia de bolsonarista, deve se sentir bem inteligentão, moderado, o dono da moral mesmo.
Aqui a gente sabe que você apoia Escola Sem Partido.
|
ejames Membro Novato |
# 27/nov/23 13:18
· votar
LeandroP Tipo, fazer aquilo que tanto exigiram do PT - Uma autocrítica?!
A tal da mea-culpa...
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 13:25
· votar
ejames
É exigir demais, não?!
|
Lucmac Veterano |
# 27/nov/23 13:43
· votar
ejames
Aqui a gente sabe que você apoia Escola Sem Partido.
Risos
|
brunohardrocker Veterano |
# 27/nov/23 14:03
· votar
LeandroP E o comunismo?
Me acorda quando ele chegar.
|
# 27/nov/23 14:05
· votar
ejames Ou então quando você insiste que é preciso surgir uma nova liderança de direita, mas não aceita criticar essa mesma direita que abraçou o bolsonarismo.
Eu disse que não podia criticar? Então retiro. Reforço aqui minha autorização à crítica. Mas tem que criticar direito.
|
# 27/nov/23 14:07
· votar
ejames Aqui a gente sabe que você apoia Escola Sem Partido.
Que bom. Achei que vocês não soubessem. A outra opção é defender o Partido na Escola, então nem pensar.
|
Lucmac Veterano |
# 27/nov/23 14:10
· votar
Risos
Que fraco.
Isso é muito bolsonarismo.
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 14:36
· votar
brunohardrocker
Escola sem partido, kit gay, comunismo, ideologia de gênero... Mais umas 5 dessas e eu componho uma letra musical no estilo Arnaldo Antunes.
|
ejames Membro Novato |
# 27/nov/23 15:01
· votar
brunohardrocker Eu disse que não podia criticar? Então retiro. Reforço aqui minha autorização à crítica. Mas tem que criticar direito.
Comece por você.
|
# 27/nov/23 15:06
· votar
LeandroP
As demais eu dispenso. Mas Escola Com Partido é ruim Leandro. Ja pensou se sobrasse para o seu lado? Ja pensou se o sindicato dos professores fosse composto por uma maioria de filiados tucanos ou bolsonaristas?
|
Lucmac Veterano |
# 27/nov/23 15:08
· votar
Ahahahah!!
O Bruno ainda tá nessa que a escola tem partido!
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 15:16
· votar
brunohardrocker
Mas, a escola já é sem partido.
O problema não está aí... O problema é que a direita brasileira acha que ser de direita é oprimir, segregar etc. A esquerda daqui é a direita de países desenvolvidos. Você nunca percebeu isso? Até o estúpido do Olavo de Carvalho (que atualmente está desmanchando e sendo devorado por vermes de mal gosto) dizia isso em seus lapsos de lucidez.
Escola sem partido é uma alucinação, uma perversão cognitiva, uma aberração intelectual. Tal qual o kit-gay.
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 15:17
· votar
Lucmac O Bruno ainda tá nessa que a escola tem partido!
Ele tá ligado no pedal de delay
|
-Dan Veterano
|
# 27/nov/23 15:19
· votar
brunohardrocker É que pra mim funciona assim: as coisas devem ser o que de fato são. Não devem assumir uma forma que a gente quer fantasiar que elas sejam, segundo nosso viés e nossos desejos.
O iluminado ser que conhece o teor intrínseco das coisas, imune a quaisquer viés. Deixa eu advinhar, tu curte o HOC acertei?
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 15:20
· votar
brunohardrocker
Sabe a diferença entre um professor de história e um soco na cara?
É que o soco pode ser de direita.
Quem estuda história jamais será de direita, por isso você acha que a escola tem partido, porque ela não defende os ideais dessa direita mequetrefe que existe no Brasil. E dizer que as pautas do PCO (antigo LIBELU) é pauta de esquerda é o cúmulo da esquizofrenice.
Portanto, não existe escola com partido. Existe escola que não tolera o intolerável. Sinto muito!
Se apresse! O Monark já está enxergando as coisas como elas são. Já viu os vídeos dele nos EUA reclamando de pagar pra ter as coisas? Então... Vai deixar ele te passar?
|
# 27/nov/23 15:29
· votar
LeandroP Quem estuda história jamais será de direita
Porque a doutrina passa do doutrinador para o doutrinado.
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 15:46
· votar
brunohardrocker
pelos bends de são hendrix
|
Lucmac Veterano |
# 06/dez/23 08:29
· votar
Como será os caros colegas que votaram no Bolsonaro se sentem ao saber que têm afinidades com aquele lixo que ensina em seu curso a vilipendiar cadáver de gostosa?
|
LeandroP Moderador |
# 06/dez/23 09:06
· votar
Lucmac que votaram no Bolsonaro se sentem ao saber que
Sentem que precisam atribuir ao Lula, ao Paulo Freire, ao CO MU NIS MO rs
|
# 06/dez/23 09:14
· votar
Alerta a todos:
que votaram no têm afinidades com
Não caiam na arapuca do Alucimac! Ele ta fazendo um joguinho de palavras para colocar vocês numa fria! Não embarquem nessa!
|
# 06/dez/23 09:14
· votar
LeandroP atribuir ao Lula, ao Paulo Freire, ao CO MU NIS MO
Obrigado pela sugestão!
|
Wanton Veterano |
# 06/dez/23 11:51 · Editado por: Wanton
· votar
Trollagem, só pode.
|
Lucmac Veterano |
# 06/dez/23 12:28
· votar
brunohardrocker
Bruno, a afinidade é evidente. Vocês pertencem ao mesmo grupo de pessoas que legitimou a barbárie que vivemos recentemente.
Isso não é alucinação. É a realidade.
|
# 06/dez/23 12:41
· votar
Lucmac
|
ejames Membro Novato |
# 06/dez/23 14:17
· votar
brunohardrocker arapuca
|