Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/23
· votar

Hmmmm
Peixinho frito
Hmmmm

Pedro_Borges
Veterano
# 18/fev/23 17:55
· votar

Gente, botando os pingos nos is, sem clubismo e independente da negligência no trato da pandemia, o que que ter a ver o fato do Bolsonaro ter tomado ou não vacina, se isso é de forum íntimo e problema dele?

Wanton
Veterano
# 18/fev/23 17:58 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges
o que que ter a ver o fato do Bolsonaro ter tomado ou não vacina, se isso é de forum íntimo e problema dele?

Não, não é.

negligência

Negligência é bondade sua. Bolsonarista raiz é antivacina. Bolsonaro, que para vocês é só um governante ruim, cometeu dezenas de crimes contra a humanidade.

brunohardrocker
Veterano
# 18/fev/23 17:59
· votar

Pedro_Borges

A esquerda quer ver a carteira de vacinação dele.

Eu diria que a esquerda precisa ver as suas fotos 3x4 antigas.

ProgVacas
Membro Novato
# 18/fev/23 18:29
· votar

Pedro_Borges

É foro íntimo.

Então, o problema foi ele ter incentivado as pessoas a não tomar vacina, o tempo todo. Muita gente que o seguiu fielmente morreu por causa disso, mas não antes de estimular outras sei lá quantas pessoas. Uma cadeia de morte.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/fev/23 19:17 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

ProgVacas
Obrigado pela correção, desta vez foi o corretor. Bom, mas a decisão sobre sua saúde pessoal pertente única e exclusivamente a ele. Poderia ter um cenário onde ele recomendasse e defendesse a vacina e mesmo assim não tomasse. Como ficaria?

Há muitas coisas que são objeto de apuração e devem ser levantadas, mas grande parte das coisas são picuinhas e tá precisando alguém dá um grito: VAMOS TRABALHAR, GENTE!

ProgVacas
Membro Novato
# 18/fev/23 19:19 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pedro_Borges

Como ficaria

Ficaria estranho, coisa incompatível com uma pessoa adulta, no estilo "faça o que falo mas não faça o que faço", mas menos pior.

ProgVacas
Membro Novato
# 18/fev/23 19:22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pedro_Borges

Sério mesmo... você contestou o que eu escrevi por quê? Não tem lógica para você? Aí você precisa apelar para o inexistente? Isso só valida o meu argumento, meu caro.

Wanton
Veterano
# 18/fev/23 22:19
· votar

Pedro_Borges
Poderia ter um cenário onde ele recomendasse e defendesse a vacina e mesmo assim não tomasse. Como ficaria?

A irresponsabilidade seria bem menor. Bolsonaro foi garoto-propaganda do movimento antivacina. Pôs em dúvida a efetividade das vacinas, pôs em dúvida o distanciamento social, questionou o uso de máscaras. A única coisa que ele defendeu publicamente, sem dubiedade, foi um remédio que não funciona para tratar covid. E ele é reincidente. Ele já havia defendido a fosfoetanolamina em um passado recente.

Pior que ele não está sozinho nessa. São cúmplices o Velho da Havan; o Júnior Durski, do Madero; os irmãos Parrillo, da Prevent Senior; o Carlos Wizzard, da Wise Up e Mundo Verde. Se fôssemos sérios, essa gente iria em cana.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/fev/23 22:27 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

ProgVacas
Sério mesmo... você contestou o que eu escrevi por quê?

Não, não, absolutamente. Eu só editei e acrescentei informações.

ProgVacas
Membro Novato
# 18/fev/23 23:11
· votar

Pedro_Borges

Certo. Outra pergunta: você soube que o Bolsonaro negociou cada dose da Covaxin a uma propina de um dólar?

Pedro_Borges
Veterano
# 18/fev/23 23:22
· votar

ProgVacas
Certo. Outra pergunta: você soube que o Bolsonaro negociou cada dose da Covaxin a uma propina de um dólar?

O que eu tratei foi da questão do cartão de vacina do Bozo, somente. Não mistura as coisas. Esse outro assunto não me interessa.

ProgVacas
Membro Novato
# 19/fev/23 06:57 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pedro_Borges

Mas faz parte do assunto! Tudo tem contexto e nesse caso é um pouco mais complexo, mais abrangente. Se você desconsiderar isso, como quer, vai ficar com essas dúvidas infantis.

Mas a escolha é sua, enfim. Só acho estranho você trazer uma situação irreal para a discussão e se recusar a refletir sobre a realidade. Não é desse jeito.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/fev/23 10:29
· votar

ProgVacas
independente da negligência no trato da pandemia

Esse foi o enunciado. O que se propôs foi tratar um assunto separadamente. Se você quer ignorar isso é problema de interpretação.

ProgVacas
Membro Novato
# 19/fev/23 10:36
· votar

Pedro_Borges

Não é interpretação. É a sua hipótese que é absurda. O que você tenta separar para discutir o assunto nada mais é do que ponderar o irreal. Nesse campo de alienação eu não entro.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/fev/23 12:14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

ProgVacas
Cara você é um cara intratável, não tem uma discursão que flua a bom termo e civilidade contigo. Você é doente!

O que se está discutindo é a poha do cartão de vacinação do Bozo!

brunohardrocker
Veterano
# 19/fev/23 12:49 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Pedro_Borges

Toda discussão com o PV é assim. A tendência é chegar no nazismo, cedo ou tarde.
Não há intenção em resolver a primeira pergunta. Aí vem uma progresão geométrica de pautas e temas.

ProgVacas
Membro Novato
# 19/fev/23 13:29
· votar

É que a negligência com a pandemia é justamente o motivo de se considerar um absurdo omitir a carteira de vacinação.

ProgVacas
Membro Novato
# 19/fev/23 13:45
· votar

brunohardrocker

progresão geométrica de pautas e temas.

Uma analogia péssima, mas desviar do assunto é isso aqui:

"Poderia ter um cenário onde ele recomendasse e defendesse a vacina e mesmo assim não tomasse. Como ficaria?"

Não teve esse cenário.

Wanton
Veterano
# 19/fev/23 17:41
· votar

ProgVacas
É que a negligência com a pandemia é justamente o motivo de se considerar um absurdo omitir a carteira de vacinação.

Não tem nenhum mistério. Não sei porque complicam.

Se Bolsonaro não tivesse feito campanha contra a vacina, ninguém iria querer saber se o filho da puta se vacinou.

Lelo Mig
Membro
# 19/fev/23 17:47 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Wanton

"Se Bolsonaro não tivesse feito campanha contra a vacina, ninguém iria querer saber se o filho da puta se vacinou."

É bem por aí. O Bolsonaro é o tipo de mau caráter que deixa sempre algo suspeito nas entrelinhas, sempre coloca uma pulga atrás da orelha: "comer gente", "comer índio", "pintou um clima", "se apresentar tomando leite" e etc... depois reclama de mimimi ou picuinha da "grande imprensa" para distorcer sua real intenção.

Aliviar as coisas que esse cara faz ou diz é muito perigoso.

ejames
Membro Novato
# 19/fev/23 18:00
· votar

Pedro_Borges
Bom, mas a decisão sobre sua saúde pessoal pertente única e exclusivamente a ele.

Errado. Vacinação é saúde coletiva, sem contar no papel óbvio dele como líder de estado - sem nem entrar no mérito da campanha criminosa dele contra a vacinação. Ter que apontar para o óbvio depois de todos esses anos de pandemia é foda.

mas grande parte das coisas são picuinhas e tá precisando alguém dá um grito: VAMOS TRABALHAR, GENTE!

Engraçado, esse é exatamente um dos argumentos que os bolsonaristas estão usando para responder essa notícia. Depois você fica irritadinho quando te chamo de gado...

ProgVacas
Membro Novato
# 19/fev/23 18:04
· votar

Wanton

E eu tentei de uma forma amigável dizer que negligência com a pandemia | mentira sobre vacinação; que não se vacinou | incentivo a tratamento ineficaz, ligado a propaganda de laboratório | escândalo da Covaxim são coisas indissociáveis.

A gente vê a negação de perto, aqui. Lamentável.

ProgVacas
Membro Novato
# 19/fev/23 18:22 · Editado por: ProgVacas
· votar

ejames

E veja você como ele trata esse tipo de grosseria intelectual que usa.

"Eu só editei e acrescentei informações"

Informações.

Manjou?

É algum setor do cérebro que trabalha diferente do normal.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/fev/23 18:27 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Lelo Mig
Aliviar as coisas que esse cara faz ou diz é muito perigoso.

Lelo você é outro que está entrando no lugar comum. Ninguém está aliviando, só questionei a poha do cartão de vacinação do cara, que não tem efeito nenhum sobre nós. Se o cara enfiou o dedo e lambeu, se tomou veneno, se subiu no armário com riscos de se esborrachar, isso nenhum de nós tem a ver e não é fato de interesse público.

Você merece uma chinelada

Wanton
Veterano
# 19/fev/23 18:38
· votar

Pedro_Borges
Ninguém está aliviando, só questionei a poha do cartão de vacinação do cara, que não tem efeito nenhum sobre nós.

Faz o discurso encomendado pelo bolsonarismo. Cai direitinho nessa onda de bancar o pseudocrítico.

Wanton
Veterano
# 19/fev/23 18:39
· votar

"a crítica parece correta, vou ecoá-la"

É assim que o rebanho se formou.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/fev/23 18:58 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

ProgVacas
Wanton
ejames

Caras, olê, olê, carnaval, vai pra avenida ou cai num bloquinho desses com uma skolzinha na mão e vão se divertir. Dessa vez eu não posso fazer isso porque estou fazendo mudança. Cabeça de peixe e samba no pé, vai!

Wanton
Veterano
# 20/fev/23 11:45 · Editado por: Wanton
· votar

1) acesse sua rede social favorita;
2) encontre algum conteúdo sobre ciência;
3) selecione comentários de gente falando merda;
4) acesse o perfil.

Quem faz isso sabe do que estou falando.

makumbator
Moderador
# 20/fev/23 11:54
· votar

Wanton
1) acesse sua rede social favorita;

Esse é o erro. Elimine esse item e os demais deixam de existir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora