Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# fev/23
· votar
Hmmmm Peixinho frito Hmmmm
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/fev/23 17:55
· votar
Gente, botando os pingos nos is, sem clubismo e independente da negligência no trato da pandemia, o que que ter a ver o fato do Bolsonaro ter tomado ou não vacina, se isso é de forum íntimo e problema dele?
|
Wanton Veterano |
# 18/fev/23 17:58 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges o que que ter a ver o fato do Bolsonaro ter tomado ou não vacina, se isso é de forum íntimo e problema dele?
Não, não é.
negligência
Negligência é bondade sua. Bolsonarista raiz é antivacina. Bolsonaro, que para vocês é só um governante ruim, cometeu dezenas de crimes contra a humanidade.
|
# 18/fev/23 17:59
· votar
Pedro_Borges
A esquerda quer ver a carteira de vacinação dele.
Eu diria que a esquerda precisa ver as suas fotos 3x4 antigas.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 18/fev/23 18:29
· votar
Pedro_Borges
É foro íntimo.
Então, o problema foi ele ter incentivado as pessoas a não tomar vacina, o tempo todo. Muita gente que o seguiu fielmente morreu por causa disso, mas não antes de estimular outras sei lá quantas pessoas. Uma cadeia de morte.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/fev/23 19:17 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ProgVacas Obrigado pela correção, desta vez foi o corretor. Bom, mas a decisão sobre sua saúde pessoal pertente única e exclusivamente a ele. Poderia ter um cenário onde ele recomendasse e defendesse a vacina e mesmo assim não tomasse. Como ficaria?
Há muitas coisas que são objeto de apuração e devem ser levantadas, mas grande parte das coisas são picuinhas e tá precisando alguém dá um grito: VAMOS TRABALHAR, GENTE!
|
# 18/fev/23 19:19 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
Como ficaria
Ficaria estranho, coisa incompatível com uma pessoa adulta, no estilo "faça o que falo mas não faça o que faço", mas menos pior.
|
# 18/fev/23 19:22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
Sério mesmo... você contestou o que eu escrevi por quê? Não tem lógica para você? Aí você precisa apelar para o inexistente? Isso só valida o meu argumento, meu caro.
|
Wanton Veterano |
# 18/fev/23 22:19
· votar
Pedro_Borges Poderia ter um cenário onde ele recomendasse e defendesse a vacina e mesmo assim não tomasse. Como ficaria?
A irresponsabilidade seria bem menor. Bolsonaro foi garoto-propaganda do movimento antivacina. Pôs em dúvida a efetividade das vacinas, pôs em dúvida o distanciamento social, questionou o uso de máscaras. A única coisa que ele defendeu publicamente, sem dubiedade, foi um remédio que não funciona para tratar covid. E ele é reincidente. Ele já havia defendido a fosfoetanolamina em um passado recente.
Pior que ele não está sozinho nessa. São cúmplices o Velho da Havan; o Júnior Durski, do Madero; os irmãos Parrillo, da Prevent Senior; o Carlos Wizzard, da Wise Up e Mundo Verde. Se fôssemos sérios, essa gente iria em cana.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/fev/23 22:27 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ProgVacas Sério mesmo... você contestou o que eu escrevi por quê?
Não, não, absolutamente. Eu só editei e acrescentei informações.
|
# 18/fev/23 23:11
· votar
Pedro_Borges
Certo. Outra pergunta: você soube que o Bolsonaro negociou cada dose da Covaxin a uma propina de um dólar?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/fev/23 23:22
· votar
ProgVacas Certo. Outra pergunta: você soube que o Bolsonaro negociou cada dose da Covaxin a uma propina de um dólar?
O que eu tratei foi da questão do cartão de vacina do Bozo, somente. Não mistura as coisas. Esse outro assunto não me interessa.
|
# 19/fev/23 06:57 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
Mas faz parte do assunto! Tudo tem contexto e nesse caso é um pouco mais complexo, mais abrangente. Se você desconsiderar isso, como quer, vai ficar com essas dúvidas infantis.
Mas a escolha é sua, enfim. Só acho estranho você trazer uma situação irreal para a discussão e se recusar a refletir sobre a realidade. Não é desse jeito.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/fev/23 10:29
· votar
ProgVacas independente da negligência no trato da pandemia
Esse foi o enunciado. O que se propôs foi tratar um assunto separadamente. Se você quer ignorar isso é problema de interpretação.
|
# 19/fev/23 10:36
· votar
Pedro_Borges
Não é interpretação. É a sua hipótese que é absurda. O que você tenta separar para discutir o assunto nada mais é do que ponderar o irreal. Nesse campo de alienação eu não entro.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/fev/23 12:14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ProgVacas Cara você é um cara intratável, não tem uma discursão que flua a bom termo e civilidade contigo. Você é doente!
O que se está discutindo é a poha do cartão de vacinação do Bozo!
|
# 19/fev/23 12:49 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Pedro_Borges
Toda discussão com o PV é assim. A tendência é chegar no nazismo, cedo ou tarde. Não há intenção em resolver a primeira pergunta. Aí vem uma progresão geométrica de pautas e temas.
|
# 19/fev/23 13:29
· votar
É que a negligência com a pandemia é justamente o motivo de se considerar um absurdo omitir a carteira de vacinação.
|
# 19/fev/23 13:45
· votar
brunohardrocker
progresão geométrica de pautas e temas.
Uma analogia péssima, mas desviar do assunto é isso aqui:
"Poderia ter um cenário onde ele recomendasse e defendesse a vacina e mesmo assim não tomasse. Como ficaria?"
Não teve esse cenário.
|
Wanton Veterano |
# 19/fev/23 17:41
· votar
ProgVacas É que a negligência com a pandemia é justamente o motivo de se considerar um absurdo omitir a carteira de vacinação.
Não tem nenhum mistério. Não sei porque complicam.
Se Bolsonaro não tivesse feito campanha contra a vacina, ninguém iria querer saber se o filho da puta se vacinou.
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# 19/fev/23 17:47 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
"Se Bolsonaro não tivesse feito campanha contra a vacina, ninguém iria querer saber se o filho da puta se vacinou."
É bem por aí. O Bolsonaro é o tipo de mau caráter que deixa sempre algo suspeito nas entrelinhas, sempre coloca uma pulga atrás da orelha: "comer gente", "comer índio", "pintou um clima", "se apresentar tomando leite" e etc... depois reclama de mimimi ou picuinha da "grande imprensa" para distorcer sua real intenção.
Aliviar as coisas que esse cara faz ou diz é muito perigoso.
|
ejames Membro Novato |
# 19/fev/23 18:00
· votar
Pedro_Borges Bom, mas a decisão sobre sua saúde pessoal pertente única e exclusivamente a ele.
Errado. Vacinação é saúde coletiva, sem contar no papel óbvio dele como líder de estado - sem nem entrar no mérito da campanha criminosa dele contra a vacinação. Ter que apontar para o óbvio depois de todos esses anos de pandemia é foda.
mas grande parte das coisas são picuinhas e tá precisando alguém dá um grito: VAMOS TRABALHAR, GENTE!
Engraçado, esse é exatamente um dos argumentos que os bolsonaristas estão usando para responder essa notícia. Depois você fica irritadinho quando te chamo de gado...
|
# 19/fev/23 18:04
· votar
Wanton
E eu tentei de uma forma amigável dizer que negligência com a pandemia | mentira sobre vacinação; que não se vacinou | incentivo a tratamento ineficaz, ligado a propaganda de laboratório | escândalo da Covaxim são coisas indissociáveis.
A gente vê a negação de perto, aqui. Lamentável.
|
# 19/fev/23 18:22 · Editado por: ProgVacas
· votar
ejames
E veja você como ele trata esse tipo de grosseria intelectual que usa.
"Eu só editei e acrescentei informações"
Informações.
Manjou?
É algum setor do cérebro que trabalha diferente do normal.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/fev/23 18:27 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lelo Mig Aliviar as coisas que esse cara faz ou diz é muito perigoso.
Lelo você é outro que está entrando no lugar comum. Ninguém está aliviando, só questionei a poha do cartão de vacinação do cara, que não tem efeito nenhum sobre nós. Se o cara enfiou o dedo e lambeu, se tomou veneno, se subiu no armário com riscos de se esborrachar, isso nenhum de nós tem a ver e não é fato de interesse público.
Você merece uma chinelada
|
Wanton Veterano |
# 19/fev/23 18:38
· votar
Pedro_Borges Ninguém está aliviando, só questionei a poha do cartão de vacinação do cara, que não tem efeito nenhum sobre nós.
Faz o discurso encomendado pelo bolsonarismo. Cai direitinho nessa onda de bancar o pseudocrítico.
|
Wanton Veterano |
# 19/fev/23 18:39
· votar
"a crítica parece correta, vou ecoá-la"
É assim que o rebanho se formou.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/fev/23 18:58 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ProgVacas Wanton ejames
Caras, olê, olê, carnaval, vai pra avenida ou cai num bloquinho desses com uma skolzinha na mão e vão se divertir. Dessa vez eu não posso fazer isso porque estou fazendo mudança. Cabeça de peixe e samba no pé, vai!
|
Wanton Veterano |
# 20/fev/23 11:45 · Editado por: Wanton
· votar
1) acesse sua rede social favorita; 2) encontre algum conteúdo sobre ciência; 3) selecione comentários de gente falando merda; 4) acesse o perfil.
Quem faz isso sabe do que estou falando.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 20/fev/23 11:54
· votar
Wanton 1) acesse sua rede social favorita;
Esse é o erro. Elimine esse item e os demais deixam de existir.
|