Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# dez/18 · Editado por: LeandroP
· votar


Vocês criticam o judiciário, mas basta alguém ter algum processo qualquer que vocês já se baseiam nele. Inclusive na mídia, que fez a fofoca.

Ser pessoa pública no Brasil é condição para ser processado.


O brunohardrocker parecendo um petista de direita kkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# dez/18
· votar


Viciado em Guarana
Não quis dizer que conheço pessoalmente. Ficou estranha a frase hahah.

sandroguiraldo
Veterano
# dez/18
· votar


Viciado em Guarana
Você conhece todos os gaúchos?

Sabe por que o gaúcho usa lenço no pescoço?

Snakepit
Veterano
# dez/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Então os CCs do Bozo pagavam caixinha. É isso?

Isso é prática super comum (não estou dizendo que concordo).

Agora, isso é crime? O que exatamente pode acontecer, além de queimação de filme?

O assunto parece ter saído um pouco da mídia também. Mas serviu como argumento pra oposição se criar e manchar a a imagem do Bozo, defensor da "moral e bons costumes".

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


Agora, isso é crime?

Ah, deve ser!

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/18
· votar



Agora, isso é crime?


É sério essa pergunta?

brunohardrocker
Veterano
# dez/18
· votar


Bola fora

Também acho que, quanto a essas posições sobre o clima e imigração, ele deveria ficar quieto. Como um anão diplomático deve ficar.

Já tão falando por aí que tem o risco dele intervir na Venezuela junto com o Trump. Mesmo que não mova uma palha, que é o que vai acontecer, tá se metendo até com a Russia.

Snakepit
Veterano
# dez/18
· votar


brunohardrocker
tá se metendo até com a Russia.

A Russia ta cagando pro Brasil...

Trouxe os bombardeiros pra provocar os EUA e aparecer. O mínimo que a Russia pediu depois a Venezuela passou o pinico foi deixar usar as bases militares pra demonstração.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/18
· votar


intervir na Venezuela junto com o Trump

O Brasil acabaria saindo do BRICS se fosse se meter num conflito armado com a Venezuela, isso significaria mandar uma banana pra China também e a bancada ruralista mataria o Bonoro antes disso acontecer.

Quem tem que estar com o cu na mão quanto ao uso daqueles bombardeiros é a Colômbia.

brunohardrocker
Veterano
# dez/18
· votar


Snakepit
A Russia ta cagando pro Brasil...

Todo mundo caga pro Brasil. A qüestão é que a gente tem que se preocupar em vender soja.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# dez/18
· votar


brunohardrocker
Carai, tu é vivo ainda?

Snakepit
Veterano
# dez/18
· votar


Olhem aos 2:10 que reporter retardada! hahahahaha!



brunohardrocker
Veterano
# dez/18
· votar


Embaixador da Etiopia

Carai, é quem eu to pensando?

sallqantay
Veterano
# dez/18
· votar


reporter retardada! h

comia com areia

Snakepit
Veterano
# dez/18
· votar


https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/12/17/paulo-guedes-j air-bolsonaro-cortes-sistema-s-firjan-rio.htm

Isso que eu chamo de enfiar o dedo na ferida!

Mas obviamente não vai dar em nada.

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


Snakepit
A Russia ta cagando pro Brasil...

brunohardrocker
Todo mundo caga pro Brasil.

Ao contrário, ninguém caga para o Brasil! Brasil é que nem aquela gostosa burrinha que ninguém tem saco para ouvir, mas todos querem foder.

Snakepit
Veterano
# dez/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Embaixador da França nos EUA, em resposta ao Bolsonaro dizer que a situação lá está insuportável por causa da imigração:

63.880 homicides au Brésil en 2017, 825 en France. Sans commentaires.

https://twitter.com/GerardAraud/status/1075488826817167360

makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


Snakepit
63.880 homicides au Brésil en 2017, 825 en France. Sans commentaires.


Mas é por conta de números como esse que ele foi eleito oras.

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


makumbator
Mas é por conta de números como esse que ele foi eleito oras.

Verdade. Se não tivesse tanta gente que acha que dá para resolver tudo na bala, ele não seria eleito!

makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


entamoeba

No tiro muitas vezes é a única solução. Apesar dos snowflakes se sentirem triggados com essa possibilidade.

entamoeba
Membro Novato
# dez/18
· votar


gente que acha que dá para resolver tudo na bala

Sacou que eu tava falando dos homicidas, né?

makumbator
Moderador
# dez/18
· votar


entamoeba
Sacou que eu tava falando dos homicidas, né?

Claro. Eu mataria todos os homicidas se me dessem os meios.

brunohardrocker
Veterano
# dez/18
· votar


Esses ministros, que não o Sergio Moro e os militares, que tem essas condenações que chamam atenção da extrema imprensa, são todos ideias do Bolso mesmo?

É só ele ou tem alguma galera macaca véia botando ministro lá?
Não sei, ele era um anão político até o primeiro turno.

sallqantay
Veterano
# dez/18
· votar


caramba, o lambe saco tenta salvar o bozo a qualquer custo

Lelo Mig
Membro
# dez/18 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"são todos ideias do Bolso mesmo?"..."Não sei, ele era um anão político até o primeiro turno."

Cara, (obs: opinião pessoal, posso estar totalmente equivocado), ainda que o Bozo tenha sido um anão político, ele tá no "métier" há 25 anos... e sabia que tinha condições de ser presidente há muito tempo. Eu, que não sou fã dele, (anulei meu voto no segundo turno), apostei que ele ia ser presidente a dois anos atrás... Imagina ele e seu pessoal?

O que quero dizer é que, acredito, ele teve bastante tempo para articular um ministério, conversar com aliados e, certamente, no meio político ele conhece todo mundo, então deve ter feito muita consulta.

Acho que ele sem dúvida foi influenciado, sempre somos, um ou outro, Lorenzoni pode ter "empurrado", mas, no geral, acho que ele definiu sim.

brunohardrocker
Veterano
# dez/18
· votar


Lelo Mig

Eu estaria mais para o partido Novo, mas como não houve opção mais razoável no segundo turno, meti o loco e votei nele.

Até então acreditava que ele era persona non grata tanto entre os coxinhas quanto os mortadelas. E considerando que nem os demais partidos estavam aceitando ele, até entrar no PSL, ele iria ao menos ter algum filtro com esses caras que tem condenação. Mas porra, é um atrás do outro.

Lelo Mig
Membro
# dez/18
· votar


brunohardrocker

Eu não sou um cara de esquerda... nem de direita.

Acho que já deveríamos ter ultrapassado esta divisão nos anos 80.

Esta briga de Coxinhas e Mortadelas, essa polarização, esse reducionismo, devido a ignorância do brasileiro médio comum, acentuou demais isso e tivemos um retrocesso histórico no País.

Se você é a favor do sistemas de cotas, por exemplo, neguinho já te reduz a um Petralha ou Esquerdopata. Se você é à favor do direito do cidadão ter uma arma em casa ou contra a ideologia de gêneros, neguinho já te condena a Nazista ou Homofóbico.

Fica muito difícil discutir política no País, de se posicionar, porque a ignorância é muito grande e cheira a violência. Ninguém permite que você seja um meio termo.

Com essa polarização, a eleição se reduziu a votar contra o PT ou à favor do PT... no fim, não votamos nem no melhor candidato da esquerda, nem o melhor da direita.

Não votei Haddad porque acho que o PT não poderia receber uma isenção a todas as cagadas que fez. Ainda mais sendo incapaz de reconhecer seus erros, se vitimizando o tempo todo, culpando os outros. Prá piorar não tinha candidato. Não tenho nada contra o Haddad mas ele é fraco, fez uma prefeitura ruim em SP.... e tendo como vice Manu"leza" D´avila, comunista de IPhone, que passa férias na Disneylandia... phodeu de vez!

Não votei Bolsonaro, não por conta das merdas que ele fala. Racismo, homofobia, machismo e etc., suas convicções pessoais não tem relevância nenhuma numa democracia e nunca temi um "golpe militar"... Bolsonaro não tem essa força, nem esse respaldo dos militares. Se tivesse não se candidatava democraticamente... articulava um golpe e pronto. Não votei nele porque acho ele fraco mesmo. Um politico medíocre, nunca produziu nada, nunca administrou nada, nunca empreendeu nada..... a vida inteira foi funcionário público bem meia boca.

Mas, é o que temos... se seus ministros derem conta do recado o País anda...

Quanto a corrupção, infelizmente não se iluda. Não sou um sujeito otimista neste sentido... não acredito em gente honesta.

Para haver "política honesta" é necessário um mecanismo que iniba a corrupção e não sonhar com um cidadão bom, competente, honesto, trabalhador e justo... o chamado Salvador da Pátria.

Desde a colônia o Brasil foi educado a esperar este "deus" que venha salvar a Nação sem que ninguém precise ter trabalho algum. Por conta dessa consciência nunca se estrutura partidariamente, não constrói ideologias partidárias.

Por isso populistas como Getúlio e Lulla continuam sendo tão queridos pelo povão mais simples.

Se seu vira-lata passa fome, quando você joga um osso ele abana o rabo prá você.

Abraço!

JJJ
Veterano
# dez/18
· votar


Para haver "política honesta" é necessário um mecanismo que iniba a corrupção e não sonhar com um cidadão bom (2)

Essa é a única forma que existe de se acabar com o crime, seja de que tipo for: certeza da punição. Ninguém faz merda se souber que vai ser pego. Sobrariam só casos residuais, de extremo desespero ou loucura.

LeandroP
Moderador
# dez/18
· votar


Se você faz qualquer crítica ao Bolsonaro "Ah, mas e o Lula"

Pourra!
:/

brunohardrocker
Veterano
# dez/18
· votar


Lelo Mig
Esta briga de Coxinhas e Mortadelas, essa polarização, esse reducionismo, devido a ignorância do brasileiro médio comum, acentuou demais isso e tivemos um retrocesso histórico no País.

Por isso mesmo, os termos são tão utilizados que se tornaram úteis para se tentar ser compreensível.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora