Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# mai/19
· votar


Lelo Mig
Relaxa....eu virei Comunista Petralha Bolchevique aqui no FCC, só porque acho o Bolsonaro burro.

Cê vendeu a Fender véi e chama o Mito de burro... vai entender...

sandroguiraldo
Veterano
# mai/19
· votar


A Fender véi!!!

sandroguiraldo
Veterano
# mai/19
· votar


Aquela Fender mara!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/19
· votar


vendeu a Fender

Aí foi burro!

ejames
Membro Novato
# mai/19 · Editado por: ejames
· votar


brunohardrocker tá a cada dia aperfeiçoando sua personificação do petista de direita.

TWT ICE
Veterano
# mai/19
· votar


Conheço muitas pessoas que votaram no bolso por nao querer o PT mas conseguem enxergar a burrice do nosso presidento mesmo assim

Mas tem outros casos que sao os bolsominions, sao a mesma merda dos petistas que continuam pedindo lula livre

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# mai/19
· votar


vire homem, seu covarde, bunda mole.
Não é a toa que não tem namorada, no mínimo tem medo de mulher também.


Cacetada, o Mestre pistolou a níveis nunca antes vistos... Só porque o Bruno está certo

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Quem leu, compreendeu e memorizou meus comentários sobre o Mito, neste fórum, durante 2017 e 2018, sabe muito bem o que expressei e qual posição assumi sobre o Bolsonaro. E não foi nada favorável.

No primeiro turno eu tava buscando uma opção. Considerando o Ciro como opção racional à esquerda, e ficando bem indeciso na direita, que é o meu lado, quase aceitando um indigesto Geraldo Alckmin, pelo Brasil e não por mim.

Meu voto foi no João Amoedo.

No segundo turno eu não votei em nenhum candidato razoável. Na verdade não tinha nenhum para escolher. A regra do jogo era a irracionalidade e eu, pelo menos, não fico de fora do jogo, me escondendo. Julguei que o Brasil precisava de uma metida de loko mesmo.

Se tivesse um galo de briga concorrendo com o PT, eu votaria no galo de briga.

JJJ
Veterano
# mai/19
· votar


makumbator
Nem adianta querer defender sua classe!

Defendo sim! Engenheiros unidos jamais serão vencidos! Engenheiros rulam!!!

makumbator
Moderador
# mai/19
· votar


JJJ
Engenheiros unidos

CREA?

Sai de mim maluco!!!! Hahah!

JJJ
Veterano
# mai/19
· votar


makumbator

sssshhhh... eu suspendi minha inscrição no CREA... não conta pra ninguém... kkkkkk

LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar


brunohardrocker
Meu voto foi no João Amoedo.

No segundo turno eu não votei em nenhum candidato razoável.


Ah, vai comer uma Kafka

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Eleitores do Ciro aqui:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2503112309722803&id=120968 0652399315

sandroguiraldo
Veterano
# mai/19
· votar


Gente, eu acredito no Bruno!

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


sandroguiraldo

Povo aqui tem memória curta! o/

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Comemorem! Vamos lá, comemorem!

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,governo-corta-44-de-ver bas-das-forcas-armadas,70002819772

JJJ
Veterano
# mai/19
· votar


Comemorem! Vamos lá, comemorem!

êêê

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar


makumbator
É, mas fez umas uniesquinas federais no pacote, pra agradar os políticos dos estados agraciados, criar cargos e mais cargos.

amiga minha era adepta da teoria crítica, virou lambe saco de PTralhas quando se tornou prof de federal

coincedência?

JJJ
Veterano
# mai/19
· votar


Um ralo de dinheiro público, muitas das vezes. Ainda assim, melhor fazer universidades do que pontes que param no meio, estradas que vão de lugar nenhum a nenhum lugar, hospitais que ficam só na estrutura...

st.efferding
Membro
# mai/19
· votar


coincedência
coincedência
coincedência
coincedência
coincedência
coincedência
coincedência
coincedência
coincedência
coincedência

LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar


JJJ

Me lembro do emprego em alta, e o que mais faltava era mão-de-obra qualificada. Tinha bastante trabalho, mas era difícil contratar porque não tinha gente. Agora tão tudo no Uber e 99 rs

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Claro, o Lulão hoje ainda estaria surfando no momento da economia mundial de 2003 a 2009.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Mas seria curioso ver o Br ainda governado pela esquerda que faz farra com o dinheiro publico. Quem estaria pegando no pé por causa dos cortes e o desemprego, seria o lado de cá.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


brunohardrocker
Povo aqui tem memória curta!

Não o bastante para esquecer que você é retardado.

Pleonasmo
Membro Novato
# mai/19
· votar


brunohardrocker
Claro, o Lulão hoje ainda estaria surfando no momento da economia mundial de 2003 a 2009.

Pois esse argumento ingenuo é muito usado por muitos pró lula. Ain, eu consegui um trabalho, disse alguma pessoa que só vê as coisas superficialmente.

entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


Pleonasmo
Pois esse argumento ingenuo é muito usado por muitos pró lula.

E a crise subsequente é ignorada por muitos antipetistas.

Pleonasmo
Membro Novato
# mai/19
· votar


Mas uma coisa é certa, o brunohardrocker é a personalidade do ano, defendeu o ponto de vista firme até agora, mesmo com o OT inteiro contra ele.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Pleonasmo

O Leandro com saudades do Lula é diametralmente proporcional ao tiozão com saudades do Geisel.

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


brunohardrocker

"tiozão com saudades do Geisel."

Não existe "tiozão com saudades do Geisel", existem jovens desinformados que acham que o período militar foi bom, existem pessoas ignorantes e existem pessoas más.

LeandroP
Moderador
# mai/19
· votar


brunohardrocker

Ah, me erra seu comedor de Kafka °,°

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora