Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


full pistola mode

eu não tenho crítica à metafísica, uso ela quando necessária junto com várias outras ferramentas

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


glass

Menos mal. Não se escapa da metafísica.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


Não se escapa da metafísica.


consigo construir uma tese nessas especificações, mas vc fica pistola por muito menos

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


glass
mas vc fica pistola por muito menos

Só na sua imaginação. Por que eu me irritaria se quem pensa as bobagens é você? Só me irritaria se criasse expectativas e, pode apostar, não as crio!

Skider
Veterano
# jun/21
· votar


https://oglobo.globo.com/brasil/os-cinco-indicios-que-levaram-mpf-abri r-apuracao-criminal-sobre-compra-da-covaxin-25072997?utm_source=globo. com&utm_medium=oglobo

Será que vai dar alguma coisa pro milico safado?

JJJ
Veterano
# jun/21
· votar


Vai dar nada... Vai alegar emergência sanitária ou algo assim.

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar


https://oglobo.globo.com/brasil/os-cinco-indicios-que-levaram-mpf-abri r-apuracao-criminal-sobre-compra-da-covaxin-25072997?utm_source=globo. com&utm_medium=oglobo

Será que vai dar alguma coisa pro milico safado?

Não sei se lembram uma reportagem na mansão do collor depois do impeachment, o cara tinha torneiras de ouro na mansão. Bolsonaro vai ter torneiras de diamante de tanto que está roubando

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar


pqp essa montagem é genial
https://pbs.twimg.com/media/E4MWKtsXEAQAdeE.jpg:large

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


Juquinhaa

Estou no aguardo de duas coisas:

A checagem da agência Lupa e a manifestação do Felipe Neto sobre este material.

renatocaster
Moderador
# jun/21
· votar


Deputada Bia Kicis fazendo curso de Photoshop na SOS Computadores.

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar


Juquinhaa

Estou no aguardo de duas coisas:

A checagem da agência Lupa e a manifestação do Felipe Neto sobre este material.

bolsonaro ta ancioso pra capturarem esse saco de bosta, pra ele dizer que a lei brasileira é muito boazinha, que ele vai ser bem tratado na cadeia e protegido por advogados de esquerda, como adélio bispo

JJJ
Veterano
# jun/21
· votar


A foto pode até ser verdadeira. Trocentas mil pessoas tem "foto coletiva" com o Lula... mas precisa ser muito imbecil pra achar que esse tipo de foto representa algum tipo de relacionamento.

renatocaster
Moderador
# jun/21
· votar


JJJ

mas precisa ser muito imbecil pra achar que esse tipo de foto representa algum tipo de relacionamento.


Então...

makumbator
Moderador
# jun/21 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

Dá pra ver que é uma montagem. Mas na internet isso pouco importa, e a regra é clara: Tem foto com a pessoa? Então concorda com tudo que ela é, faz ou diz.

Lelo Mig
Membro
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


O problema é o apelo emocional envolvido neste tipo de fake news.

Ao "linkar" um assassino que é o foco do ódio de toda uma população à imagem de um político (seja ele qual for), transfere a ele parte dessa repulsa, desse ódio, do tipo "tá vendo? ele é do mal!".

Alguém poderia dizer: "Pô qualquer um com algum bom senso e cultura é capaz de perceber que isso não têm nada a ver".

Pois é, este é o problema: A grande maioria dos eleitores não têm bom senso nem cultura, e as vítimas de fakes não são quem têm "bom senso e cultura".

Essa montagem, com certeza, já visa despertar o ódio e a repulsa, e é uma premissa do que vira nesta próxima eleição. Aguardem e tenham estômago, a coisa será nojenta.

JJJ
Veterano
# jun/21
· votar


Aguardem e tenham estômago, a coisa será nojenta.

Tenho absoluta certeza disso.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jun/21
· votar


https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2021/06/23/universidade-de-oxford-t esta-ivermectina-como-possivel-tratamento-para-covid-19

Confirmado: Oxford = instituição bolsominion

Lelo Mig
Membro
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wild Bill Hickok

"Oxford = instituição bolsominion"


Muita calma nessa hora! Deixe de ser fakenewzeiro!

Os caras estão somente testando. E têm que testar mesmo, este é o papel das ciências. O problema é que com esta pandemia, um monte de leigo se acha com estofo prá falar de medicação.

Este estudo, chamado de estudo Príncipe, é um estudo grande, que têm testado e efeituado relatórios complexos com tudo que envolve a Covid e será de grande valia no futuro.

Eles testaram também a azitromicina e a doxiciclina, que se demonstraram ineficazes. Mas, não teve muita repercussão. E com certeza estudarão mais profundamente a Cloroquina também.

renatocaster
Moderador
# jun/21
· votar


E o carinha lá do Facebook que ensinava a comprar Ferrari no Estado Zunidos, vai meter o loko mermo?

Skider
Veterano
# jun/21
· votar


Salles caiu. Bola fora.

https://oglobo.globo.com/sociedade/meio-ambiente/alvo-de-investigacoes -ricardo-salles-pede-demissao-25073967?utm_source=globo.com&utm_medium =oglobo

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


makumbator
renatocaster
JJJ
Dá pra ver que é uma montagem. Mas na internet isso pouco importa, e a regra é clara: Tem foto com a pessoa? Então concorda com tudo que ela é, faz ou diz.

E a única exceção à regra é quando envolve alguém do meu espectro político.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


Skider
Salles caiu. Bola fora.

Será que, agora que caiu, vão continuar as investigações?

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar


E cai o ministro Salles
Salles caiu. Bola fora.

https://oglobo.globo.com/sociedade/meio-ambiente/alvo-de-investigacoes -ricardo-salles-pede-demissao-25073967?utm_source=globo.com&utm_medium =oglobo

vai botar um pior no lugar

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


brunohardrocker
E a única exceção à regra é quando envolve alguém do meu espectro político.

Bem lembrando, bem lembrado!

Juquinhaa
vai botar um pior no lugar

Vai ser um madeireiro coreano (já mandam na Amazônia mesmo...). Assim vai ter mais diversidade étnica nesse governo.

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar


brunohardrocker
E a única exceção à regra é quando envolve alguém do meu espectro político.

Bem lembrando, bem lembrado!

Juquinhaa
vai botar um pior no lugar

Vai ser um madeireiro coreano (já mandam na Amazônia mesmo...). Assim vai ter mais diversidade étnica nesse governo.

Amanha salles vai ta la na disney tirando foto com o wentreiub

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Um golpista denunciando golpe na compra Covaxin vai dar em nada.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


https://uploaddeimagens.com.br/images/003/303/154/original/IMG_2021062 4_092559.jpg?1624537583

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


além do meu melhor amigo ser preto, agr tenho tbm uma gatinha preta, portanto já tenho 2 argumentos contra racismo da minha parte, rá

st.efferding
Membro
# jun/21
· votar


além do meu melhor amigo ser preto

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


st.efferding
Isso é objetificação sexual de preto
RACIST!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora