Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/21
· votar


Lelo Mig
Que infelizmente e, por mais paradoxal que seja, é o mesmo hino de boa parte de nossos amigos esquerdistas.

Nem é paradoxal, a gente que talvez em algum momento houvesse suposto que esse comportamento só pega do outro lado, mas fanboy tem dos dois lados.

De qualquer forma, L.C sempre vale ouvir, grande banda, ainda que raramente goste de alguma das guitarrices do Vernon Reid.

Acho que ele ainda exagera bem menos do que outros virtuosos por aí. Mas confesso que também não sou fã de fritação desmedida (não numa canção). Pra mim fritação só é massa dentro de algum contexto: pra dar uma pausa no set list e ajudar a banda a se reorganizar, em música instrumental (com esse enfoque), ou em workshop. De resto é só firula.

O que eu gosto na pegada dos caras é o groovado e a sintonia da banda, e o timbre e clareza da voz do Corey. Eu curto muito quando o vocal consegue alcançar a região dos agudos permanecendo encorpado, e na região dos médio-graves mais aveludado. Essa é uma característica do timbre que eu sempre curti, por exemplo, no Bruce Dickinson, e que sinto falta em vocalistas como o James LaBrie (Dream Theater). O Corey ainda tem um range vocal de dar inveja, diga-se de passagem:




brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


Marquinha de sunga apertada

https://blogs.oglobo.globo.com/sonar-a-escuta-das-redes/post/bolsonari stas-compartilham-video-de-doria-tomando-sol-em-hotel-no-rio-durante-o -feriado-e-criticam-governador.html

Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar


Pigeonsslayer

"O que eu gosto na pegada dos caras é o groovado..."

Aí pesa muito à mão o fato dos caras serem pretos. Toda aquela herança soul e funk music dos 70´s, Motown e oscaraio... é muito forte e muito bem vindo no som deles... fez toda a diferença inclusive. O vocal do Corey é muito encorpado mesmo, bem poderoso.

Lelo Mig
Membro
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

Cara, eu nem sou fã do Dória, mas estes Bolsonaristas são bem otários hein?

Doriana é rico... foi curtir um solzinho na piscina de um hotel... qual o problema? Se eu pudesse também ia.

O cara tava no dia de folga, não promoveu aglomeração... não vejo nenhuma "irregularidade" no playboy. (tava em dia de trabalho? pagou com dinheiro público? circulou sem máscara sem distanciamento? têm alguma sujeira na parada? Opa!, se sim vamos investigar.... caso contrário...).

Diferente do Zé Ruela dos gado, que fica promovendo aglomeração, tumultuando e andando sem máscara por aí.

Esse País virou uma terra de idiotas.

makumbator
Moderador
# jun/21 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Sério que você acha que o living colour exagera nas guitarrices? Pô, o maluco lá é um monge de simplicidade perto das piruetas malmsteenianas e afins. Eu nunca pensei neles nesse lado de guitarrice.

Lelo Mig
Membro
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Sério que você acha que o living colour exagera nas guitarrices? Pô, o maluco lá é um monge de simplicidade perto das piruetas malmsteenianas e afins. Eu nunca pensei neles nesse lado de guitarrice."

Não penso assim não, vejo diferente. As guitarrices do Malmsteen, por exemplo, é enfiar 568 notas num compasso que caberiam 85, bem apertadinhas...kkk, mas ele vai incorporar um Vivaldi, um Paganinni ou um Bach e trabalhar com aquelas escalas clássicas melódicas menores (via de regra), "as mais mais das Toccatas & Fugas"...rs

O Vernon Reid, faz uns riffs e levadas muito legais, mas os solos dele são um monte de notas desconexas e sem sentido estético algum (pro meu gosto) e fritação e barulho prá caralho...

Usando a própria Cult of Personality que nosso amigo postou como exemplo... na boa, eu acho esse solo uma bosta (não tecnicamente), mas de FEIO, puta solo feio:



makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Lelo Mig

Sim, tem uns solos dele que são estilo Slayer (aliás, eu adoro Slayer). Haha!

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


Lelo Mig
Cara, eu nem sou fã do Dória, mas estes Bolsonaristas são bem otários hein?
Doriana é rico... foi curtir um solzinho na piscina de um hotel... qual o problema? Se eu pudesse também ia.


Eu aposto que é caso pensado. O Dória já sabia que vazar uma foto tomando banho de sol, sem máscara, no Copacabana Palace, iria repercutir. E a isca foi jogada justamente para um dos filhos do mito morder. Dito e feito.

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


brunohardrocker
Eu aposto que é caso pensado.

Era mais legal quando vazava vídeo dele na esbórnia. Só queria que fosse em 4k (ou ao menos em full HD).

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar


Usando a própria Cult of Personality que nosso amigo postou como exemplo... na boa, eu acho esse solo uma bosta (não tecnicamente), mas de FEIO, puta solo feio:

eu curti esse solo, me lembrou os solos do petrucci, bem parecido

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Juquinhaa
eu curti esse solo, me lembrou os solos do petrucci, bem parecido

Em geral os mais recentes. Os solos mais antigos dele eram na maior parte mais melodiosos e menos fritação.

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar


olhem a riqueza de detalhes
https://www.correio24horas.com.br/fileadmin/_processed_/b/8/csm_tatuag em_bolsonaro_coxa_alagoas_foto_reproducao_49f6f3ca73.jpg

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Juquinhaa

Seria mais legal fazer uma tatoo em dualidade (tipo Yin/yang). Em uma perna o Lula e na outra o Bolsonaro.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Juquinhaa

Tatuador pronto para sentar no colo do capeta e pagar boquete para Baphomet pela eternidade.

Mas ele é foda, mesmo.

Lelo Mig
Membro
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Juquinhaa

O tatuador ok, recebeu (e não deve ser pouco) prá fazer esta tatoo. É um artista, é pago para fazer o que o cliente deseja, o melhor possível. Tá perdoado.

Mas a pergunta que não quer calar: O tatuado? O que leva um arrombado a fazer uma merda dessas?

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar


Mas a pergunta que não quer calar: O tatuado? O que leva um arrombado a fazer uma merda dessas?

fé em deus com certeza

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Lelo Mig

Ele fez uma tatuagem linda.

Insuportável admitir.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Sem contornos. Só os melhores tatuam assim.

entamoeba
Membro Novato
# jun/21
· votar


Gado marcado com estilo!

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar


gostei mais dessa, me arrancou uma risada
https://amotatuagem.com/wp-content/uploads/2019/09/tatuagem-Bolsonaro- 4.jpg

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


olhem a riqueza de detalhes
https://www.correio24horas.com.br/fileadmin/_processed_/b/8/csm_tatuag em_bolsonaro_coxa_alagoas_foto_reproducao_49f6f3ca73.jpg


Ok, pode ser rica em detalhes e pode ser muito foda fazer uma arte assim. Mas isso pra mim já foge do conceito de tatuagem. Visualmente parece um adesivo.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


makumbator

Tu tinha razão.

https://www.msn.com/pt-br/noticias/ciencia-e-tecnologia/esposa-de-elon -musk-diz-que-ia-pode-dar-in%C3%ADcio-ao-comunismo/ar-AAKNG8r?ocid=mse dgdhp

JJJ
Veterano
# jun/21
· votar


Juquinhaa
gostei mais dessa, me arrancou uma risada

Essa tá mais realista, ele já aparece meio queimado.

DoisUm
Membro Novato
# jun/21
· votar


Lelo Mig
makumbator
na boa, eu acho esse solo uma bosta (não tecnicamente), mas de FEIO, puta solo feio:

Bota feio nisso. Muita nota sem necessidade, né?
Parece mais que o cara ta fazendo um exercicio ou treinando escala kkkkkk

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar


bolsonaro perdeu o peru

JJJ
Veterano
# jun/21
· votar


Juquinhaa

Pois é. Efeito secundário tardio da facada.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


bolsonaro perdeu o peru
Pois é. Efeito secundário tardio da facada.

To por fora.

JJJ
Veterano
# jun/21
· votar


brunohardrocker

https://oglobo.globo.com/mundo/perdemos-peru-diz-bolsonaro-sobre-prova vel-vitoria-de-pedro-castillo-1-25053793

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar


cara esse discurso ta impagável, o cara não consegue conectar uma frase na outra nem pronunciar acordão


ProgVacas
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Essa foi foda.

Até pra decidir se postava aqui ou no do coronavirus.

https://twitter.com/eixopolitico/status/1402981603790360581?s=20

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora