Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar

DarkMakerX

É, meu caro... a conta de um olavista nunca fecha, mesmo.

Lelo Mig
Membro
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

DarkMakerX

A conta não fecha porque você esta usando sua inteligência, e não há razão ou lógica para quem acredita nestas bobagens.

Não é questão ideológica, de posição ou de ponto de vista. Quem acha que um astrólogo com ensino fundamental incompleto, que se mandou do Brasil após uma série de golpes de estelionato e se auto intitula filósofo é um "sábio ou mestre" é por si só um completo idiota, digno de cagar no mesmo espaço onde come e dorme.

Já a relação de adoração dos Bolsonaristas com Israel têm viés religioso; existe uma corrente dos neo pentecostais que acreditam que Deus têm uma espécie de "divida" com os Judeus e irá cumprir (Dispensacionalismo). Mas esta teoria que, obviamente, foi inventada por um pastor maluco nos EUA, no fundo, não passa de uma desculpa prá vender excursões à Jerusalém e meter a mão num pouco da grana dos judeus, que em contrapartida, lucram com os cristãos otários.

Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar

Lelo Mig
Membro
· votar

double

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

Lelo Mig

é por si só um completo idiota, digno de cagar no mesmo espaço onde come e dorme.

Bicho, é guru do governo Bolsonaro. O que vivemos é a amplitude do seu pensamento, consegue acreditar nisso? Esse infeliz ignorante é o mentor desse governo.

Eu ainda me espanto.

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar

DarkMakerX
Então deixa eu ver se entendi. Bolsonaro e seu gado têm Olavo como professor e diretriz da verdade. Olavo em alguns textos é antissemita e negacionista do holocausto. Holocausto contribuiu para criação de Israel. Israel que por sua vez é a terra dos judeus, perseguidos do holocausto. Bolsonaro e seu gado idolatram Israel, com direito a bandeira e tudo.

Olavo é um dos gurus, Malafaia é o outro!

Lelo Mig
ProgVacas

Quem compreendeu perfeitamente o Olavo é o nosso colega glass. Observem-no! Acho que o grande guia desse pessoal não é o do Olavo em si, mas o do Schopenhauer com notas do Olavo. É coerência sob demanda da narrativa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar

Ele fala de gerador de "lero lero", mas o maior de todos é o próprio
e sim, as aspas foram pra triggar ele

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/21
· votar

ProgVacas
Bicho, é guru do governo Bolsonaro. O que vivemos é a amplitude do seu pensamento, consegue acreditar nisso? Esse infeliz ignorante é o mentor desse governo.

Eu ainda me espanto.

Talvez venha daí o grande sucesso do Bolsonaro em manter a parcela dos brasileiros mais idiotas e intelectualmente incapazes no cabresto. Os iguais se aglutinam.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/21
· votar

glass
Em cima disso deu dinheiro (auxílio emergencial) like a Silvio Santos

Alguém pode dar o que não é seu? O orçamento é público e o auxílio foi aprovado pelo Congresso, auxílio que aliás, se fosse pelo Paulo Jegues teria sido inicialmente de apenas 200 reais, o que hoje daria para pagar o gás.

renatocaster
Essa gente conservadora vê piroca em tudo...que coisa esquisita.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/penis-de-mayra-pinheiro-era-l ogo-de-120-anos-da-fiocruz/

Essa é uma piroca aplicadora de vacina, tem até uma agulha na ponta. Agora entendo o medo que o Bolsonaro tinha de tomar a vacina e virar jacaré (ou de gostar e virar veado).

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar

Pigeonsslayer
Alguém pode dar o que não é seu?

agentes do estado fazem isso todo dia. E se precisar eles inventam recursos do nada (dívida, impressão de dinheiro, crédito, etc, etc)

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar

Wanton
É coerência sob demanda da narrativa.

estou aqui para ensinar o populacho nessas artes

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/21
· votar

glass
agentes do estado fazem isso todo dia. E se precisar eles inventam recursos do nada (dívida, impressão de dinheiro, crédito, etc, etc)

Eu perguntei dentro da legalidade. E no contexto do seu comentário anterior, fez parecer que se tratou de uma benevolência do Bolsonaro. Muito longe disso, foi só mais um gasto público que se não fosse a ação do Congresso, provavelmente nem teria sido proposto, ou não no valor que foi.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar

Pigeonsslayer
dívida, impressão de dinheiro, crédito, etc, etc

tudo isso é legal. Pouco importa quem fez o auxílio emergencial, o bolsomito vai usar ele assim como os comunistas usaram o bolsa família

brunohardrocker
Veterano
# jun/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Okay! Okay! Veeeja!

Famosos* estão sendo cancelados pelo ódio do bem por se posicionarem pela terceira via!

-Dan
Veterano
# jun/21
· votar

Wanton
Observem-no! Acho que o grande guia desse pessoal não é o do Olavo em si, mas o do Schopenhauer com notas do Olavo. É coerência sob demanda da narrativa.

Num topico diz que as vacinas do SUS sao dinheiro do povo. Noutro diz que bolso concedeu auxilio emergencial.

Assinou atestado de gado e passou recibo.

-Dan
Veterano
# jun/21
· votar

https://twitter.com/SamPancher?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp% 7Ctwgr%5Eauthor

a o ministerio paralelo ai

renatocaster
Moderador
# jun/21
· votar

Osmar Terra Plana™ é a cabeça da serpente, é o mochila de criança da pandemia no Brazil.

entamoeba
Membro Novato
# jun/21
· votar

glass
estou aqui para ensinar o populacho nessas artes

Todo terraplanista já foi ensinado! Todo bolsolavista já foi ensinado! Para "aprender" essas artes basta ignorar outras, como a coerência, a ciência, a civilidade e a prudência. Esse modus caótico é só um discurso de apoio a destruição dos saberes conquistados! É a politização da verdade! É a noção de que a ignorância conversa de igual para igual com a razão! É o anti-intelectualismo triplamente filtrado e envelhecido em barris de carvalho.

entamoeba
Membro Novato
# jun/21
· votar

-Dan
Num topico diz que as vacinas do SUS sao dinheiro do povo. Noutro diz que bolso concedeu auxilio emergencial.

Então! É essa a chave! Você pode questionar qualquer coisa quando não se leva a sério! Quem é refreado pela coerência não age com tanta desenvoltura crítica! E a crítica, aqui, é só um modo de contestação permanente, avesso à construção de conhecimento.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar

ponto de exclamação como valor de verdade

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar

glass
ponto de exclamação como valor de verdade

E você se leva a sério? Penso que o diagnóstico é acurado.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar

"glass, com licença, estou sendo dramático"

meu prof em aula, quando eu chamei ele de lado para avisar que ele estava exagerando (eu era assistente dele)

JJJ
Veterano
# jun/21
· votar

entamoeba
Dr Jekyll

Wanton
Mr Hyde

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar

ProgVacas
Bicho, é guru do governo Bolsonaro.

Não mais. O guru é o Malafaia.

Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar

LeandroP

"O guru é o Malafaia."

Opa! Agora sim!
Até que enfim alguém culto, sensato e alinhado com as ciências!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/21
· votar

Bom final de semana galera, só passando pra deixar o hino dos nossos coleguinhas bovinos:

Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar

Pigeonsslayer

"pra deixar o hino dos nossos coleguinhas bovinos:"

Que infelizmente e, por mais paradoxal que seja, é o mesmo hino de boa parte de nossos amigos esquerdistas.

De qualquer forma, L.C sempre vale ouvir, grande banda, ainda que raramente goste de alguma das guitarrices do Vernon Reid.

#Fora Bozo! #Fora Lula!

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar

Lelo Mig
#Fora Bozo! #Fora Lula!

Cuidado com a Letícia SabaPTela!
Vai dizer que você não está se posicionando.

Drinho
Veterano
# jun/21 · Editado por: Drinho
· votar

Lelo Mig

o som desses caras é porrada, se liga neles fazendo um hendrix...

Lelo Mig
Membro
· votar

Drinho

"se liga neles fazendo um hendrix..."

Eu conheço bem o trabalho deles e até gosto.

Mas o Vernon Reid, geralmente, passa dos limites nas guitarrices pro meu gosto... ele é da leva de guitarristas virtuosos dos anos 80/90... ele exagera muito, a guitarra dele me cansa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora