Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# jun/21
· votar
DarkMakerX
É, meu caro... a conta de um olavista nunca fecha, mesmo.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
DarkMakerX
A conta não fecha porque você esta usando sua inteligência, e não há razão ou lógica para quem acredita nestas bobagens.
Não é questão ideológica, de posição ou de ponto de vista. Quem acha que um astrólogo com ensino fundamental incompleto, que se mandou do Brasil após uma série de golpes de estelionato e se auto intitula filósofo é um "sábio ou mestre" é por si só um completo idiota, digno de cagar no mesmo espaço onde come e dorme.
Já a relação de adoração dos Bolsonaristas com Israel têm viés religioso; existe uma corrente dos neo pentecostais que acreditam que Deus têm uma espécie de "divida" com os Judeus e irá cumprir (Dispensacionalismo). Mas esta teoria que, obviamente, foi inventada por um pastor maluco nos EUA, no fundo, não passa de uma desculpa prá vender excursões à Jerusalém e meter a mão num pouco da grana dos judeus, que em contrapartida, lucram com os cristãos otários.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/21
· votar
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
double
|
ProgVacas Membro Novato |
# jun/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
Lelo Mig
é por si só um completo idiota, digno de cagar no mesmo espaço onde come e dorme.
Bicho, é guru do governo Bolsonaro. O que vivemos é a amplitude do seu pensamento, consegue acreditar nisso? Esse infeliz ignorante é o mentor desse governo.
Eu ainda me espanto.
|
Wanton Veterano |
# jun/21
· votar
DarkMakerX Então deixa eu ver se entendi. Bolsonaro e seu gado têm Olavo como professor e diretriz da verdade. Olavo em alguns textos é antissemita e negacionista do holocausto. Holocausto contribuiu para criação de Israel. Israel que por sua vez é a terra dos judeus, perseguidos do holocausto. Bolsonaro e seu gado idolatram Israel, com direito a bandeira e tudo.
Olavo é um dos gurus, Malafaia é o outro!
Lelo Mig ProgVacas
Quem compreendeu perfeitamente o Olavo é o nosso colega glass. Observem-no! Acho que o grande guia desse pessoal não é o do Olavo em si, mas o do Schopenhauer com notas do Olavo. É coerência sob demanda da narrativa.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jun/21
· votar
Ele fala de gerador de "lero lero", mas o maior de todos é o próprio e sim, as aspas foram pra triggar ele
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# jun/21
· votar
ProgVacas Bicho, é guru do governo Bolsonaro. O que vivemos é a amplitude do seu pensamento, consegue acreditar nisso? Esse infeliz ignorante é o mentor desse governo.
Eu ainda me espanto.
Talvez venha daí o grande sucesso do Bolsonaro em manter a parcela dos brasileiros mais idiotas e intelectualmente incapazes no cabresto. Os iguais se aglutinam.
|
# jun/21
· votar
glass Em cima disso deu dinheiro (auxílio emergencial) like a Silvio Santos
Alguém pode dar o que não é seu? O orçamento é público e o auxílio foi aprovado pelo Congresso, auxílio que aliás, se fosse pelo Paulo Jegues teria sido inicialmente de apenas 200 reais, o que hoje daria para pagar o gás.
renatocaster Essa gente conservadora vê piroca em tudo...que coisa esquisita.
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/penis-de-mayra-pinheiro-era-l ogo-de-120-anos-da-fiocruz/
Essa é uma piroca aplicadora de vacina, tem até uma agulha na ponta. Agora entendo o medo que o Bolsonaro tinha de tomar a vacina e virar jacaré (ou de gostar e virar veado).
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
Pigeonsslayer Alguém pode dar o que não é seu?
agentes do estado fazem isso todo dia. E se precisar eles inventam recursos do nada (dívida, impressão de dinheiro, crédito, etc, etc)
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
Wanton É coerência sob demanda da narrativa.
estou aqui para ensinar o populacho nessas artes
|
# jun/21
· votar
glass agentes do estado fazem isso todo dia. E se precisar eles inventam recursos do nada (dívida, impressão de dinheiro, crédito, etc, etc)
Eu perguntei dentro da legalidade. E no contexto do seu comentário anterior, fez parecer que se tratou de uma benevolência do Bolsonaro. Muito longe disso, foi só mais um gasto público que se não fosse a ação do Congresso, provavelmente nem teria sido proposto, ou não no valor que foi.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
Pigeonsslayer dívida, impressão de dinheiro, crédito, etc, etc
tudo isso é legal. Pouco importa quem fez o auxílio emergencial, o bolsomito vai usar ele assim como os comunistas usaram o bolsa família
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Okay! Okay! Veeeja!
Famosos* estão sendo cancelados pelo ódio do bem por se posicionarem pela terceira via!
|
-Dan Veterano
 |
# jun/21
· votar
Wanton Observem-no! Acho que o grande guia desse pessoal não é o do Olavo em si, mas o do Schopenhauer com notas do Olavo. É coerência sob demanda da narrativa.
Num topico diz que as vacinas do SUS sao dinheiro do povo. Noutro diz que bolso concedeu auxilio emergencial.
Assinou atestado de gado e passou recibo.
|
-Dan Veterano
 |
# jun/21
· votar
https://twitter.com/SamPancher?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp% 7Ctwgr%5Eauthor
a o ministerio paralelo ai
|
renatocaster Moderador
 |
# jun/21
· votar
Osmar Terra Plana™ é a cabeça da serpente, é o mochila de criança da pandemia no Brazil.
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/21
· votar
glass estou aqui para ensinar o populacho nessas artes
Todo terraplanista já foi ensinado! Todo bolsolavista já foi ensinado! Para "aprender" essas artes basta ignorar outras, como a coerência, a ciência, a civilidade e a prudência. Esse modus caótico é só um discurso de apoio a destruição dos saberes conquistados! É a politização da verdade! É a noção de que a ignorância conversa de igual para igual com a razão! É o anti-intelectualismo triplamente filtrado e envelhecido em barris de carvalho.
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/21
· votar
-Dan Num topico diz que as vacinas do SUS sao dinheiro do povo. Noutro diz que bolso concedeu auxilio emergencial.
Então! É essa a chave! Você pode questionar qualquer coisa quando não se leva a sério! Quem é refreado pela coerência não age com tanta desenvoltura crítica! E a crítica, aqui, é só um modo de contestação permanente, avesso à construção de conhecimento.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
ponto de exclamação como valor de verdade
|
Wanton Veterano |
# jun/21
· votar
glass ponto de exclamação como valor de verdade
E você se leva a sério? Penso que o diagnóstico é acurado.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
"glass, com licença, estou sendo dramático"
meu prof em aula, quando eu chamei ele de lado para avisar que ele estava exagerando (eu era assistente dele)
|
JJJ Veterano
 |
# jun/21
· votar
entamoeba Dr Jekyll
Wanton Mr Hyde
|
LeandroP Moderador |
# jun/21
· votar
ProgVacas Bicho, é guru do governo Bolsonaro.
Não mais. O guru é o Malafaia.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/21
· votar
LeandroP
"O guru é o Malafaia."
Opa! Agora sim! Até que enfim alguém culto, sensato e alinhado com as ciências!
|
# jun/21
· votar
Bom final de semana galera, só passando pra deixar o hino dos nossos coleguinhas bovinos:
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/21
· votar
Pigeonsslayer
"pra deixar o hino dos nossos coleguinhas bovinos:"
Que infelizmente e, por mais paradoxal que seja, é o mesmo hino de boa parte de nossos amigos esquerdistas.
De qualquer forma, L.C sempre vale ouvir, grande banda, ainda que raramente goste de alguma das guitarrices do Vernon Reid.
#Fora Bozo! #Fora Lula!
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/21
· votar
Lelo Mig #Fora Bozo! #Fora Lula!
Cuidado com a Letícia SabaPTela! Vai dizer que você não está se posicionando.
|
Drinho Veterano |
# jun/21 · Editado por: Drinho
· votar
Lelo Mig
o som desses caras é porrada, se liga neles fazendo um hendrix...
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
Drinho
"se liga neles fazendo um hendrix..."
Eu conheço bem o trabalho deles e até gosto.
Mas o Vernon Reid, geralmente, passa dos limites nas guitarrices pro meu gosto... ele é da leva de guitarristas virtuosos dos anos 80/90... ele exagera muito, a guitarra dele me cansa.
|