Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# fev/21
· votar


Pedro_Borges

mas não o engulo nem a pau.

( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Votou duas vezes... Engole sim.

renatocaster
Moderador
# fev/21
· votar


Cospe ou engole?

( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)

renatocaster
Moderador
# fev/21
· votar


Gente, e o DEM que passou o p**u na boca do Nhonho aos 45 do segundo tempo?

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Anuncio meu apoio ao Marcel Van Hatten para presidente da camara.

Beto Guitar Player
Veterano
# fev/21
· votar


brunohardrocker
Anuncio meu apoio ao Marcel Van Hatten para presidente da camara.

Já que tudo virou zona mesmo, melhor que entre (não em mim) o Alexandre Frota logo.

renatocaster
Moderador
# fev/21 · Editado por: renatocaster
· votar


Olha, ta aí...bem que eu gostaria de ver um "Novense" assumindo uma bronca dessas. Uma boa oportunidade de serem desafiados num dos cargos mais insalubres da política brasileira.

Será que conseguiriam ter poder de barganha? Será que teriam cojones para bater de frente com os coronéis do Centrão?...Todo aquele proselitismo impregnado no discurso do partido é muito bonitinho, então essa seria uma prova de fogo para avaliar a capacidade do partido de se articular politicamente in loco sem se desvincular do sapatenismo.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


brunohardrocker

"Anuncio meu apoio ao Marcel Van Hatten para presidente da camara."

Opa! agora ele têm chances de ganhar!

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Marcel Van Hater
Marcel Van Hey teen

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/21
· votar


mas não o engulo pau.

Que bom que você parou!

renatocaster
Moderador
# fev/21
· votar


https://oglobo.globo.com/brasil/presidencia-da-camara-maia-lira-batem- boca-em-reuniao-apos-bloco-de-baleia-ser-aceito-24864595

Imagina o deputado do NOVO bem daquele estilo "jogador de golfe com pulôver amarrado no pescoço" como presidente da câmara no meio de uma resenha dessa, hahahahaha.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


renatocaster
Será que conseguiriam ter poder de barganha? Será que teriam cojones para bater de frente com os coronéis do Centrão?

É uma pena ter que ter colhões para um cargo desses. E ter colhões a gente sabe que não significa ter competência, significa ter a maioria dos outros na palma da mão.

renatocaster
Moderador
# fev/21
· votar


brunohardrocker

E ter colhões a gente sabe que não significa ter competência

Política é articulação, toma lá, da cá, chantagem, vingança...passa longe de ser uma questão de competência, gestão, etc. Fica tudo no âmbito das relações pessoais, e elas costumam ser as piores possíveis.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Política sem toma lá da cá. Oh, yeah!

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


melhor que entre (não em mim) o Alexandre Frota logo


hum...

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Chapa Bolso/Lula faturou a presidência do Senado, enquanto a chapa Bolso/Bolso faturou a presidência da câmara.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


makumbator
Bolso/Bolso

Bolso/ACM Neto

Sim, o herdeiro da besta!

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Arthur Lira (PP-AL), foi eleito presidente da Câmara em primeiro turno com 302 votos contra 145

Rodrigo Pacheco (DEM-MG) foi eleito presidente do Senado por 57 votos a 21.

Prá quem tinha esperanças num impedimento do Bozo e disse que eu era pessimista quando digo que ele está muito forte e nessa tocada será reeleito, melhor começarem a rezar.

Bônus track: Caminhoneiros atendem pedido do Bozo e suspendem a greve. Aquela mesma que foi crucial para destruir a Dilma.

Drinho
Veterano
# fev/21 · Editado por: Drinho
· votar


Bolso terminou de aparelhar a cidade de Brasília.

Agora não sai mais de lá e vai bater em Ciro, Bolsodoria e Radard em 2022 igual o Mike Tyson fazia com os caras no primeiro round.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: Rebuke
· votar


Bônus track: Caminhoneiros atendem pedido do Bozo e suspendem a greve. Aquela mesma que foi crucial para destruir a Dilma.


Bozolinos são chegados num cuckold mesmo.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Bolsonarista

renatocaster
Moderador
# fev/21
· votar


Prá quem tinha esperanças num impedimento do Bozo e disse que eu era pessimista quando digo que ele está muito forte e nessa tocada será reeleito, melhor começarem a rezar.

Bolso terminou de aparelhar a cidade de Brasília.

Calma, calma...Não se esqueçam que estamos falando do Centrão. Quem passou um cheque em branco pra eles foi o Bozo, e não o contrário.

Nesse primeiro momento foi sim uma vitória política dele, mas ninguém garante que será esse mar de rosas o tempo todo. Bozo não gosta de se sentir ameaçado ou pressionado, e para esses caras mudarem de lado e virar oposição basta um estalar de dedos.

O próprio Lira já mandou alguns recado na sua posse. Vamos acompanhar, ainda tem muita água pra passar por debaixo dessa ponte.

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


Lelo Mig
suspendem a greve. Aquela mesma que foi crucial para destruir a Dilma.

Esqueceu de tomar o Fosfosol, Lelo. Foi no governo Temer.

renatocaster
Moderador
# fev/21
· votar


https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2021/02/02/com-li ra-centrao-aguarda-ministerio-da-cidadania-favorito-e-deputado-da-bahi a.ghtml

A conta chegando, Lira já emitiu o boleto pro Bozo pagar.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


JJJ

"Foi no governo Temer."

Minha memória é boa...

Sim. Teve a de 2018, no governo Temer, mas teve a de 2015 tendo como uma das pautas a renúncia de Dilma Rousseff.

https://www.google.com/amp/s/www.em.com.br/app/noticia/politica/2015/1 1/10/interna_politica,706085/amp.html

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


JJJ

Shame on you. Temer era Dilma, e Dilma era Temer.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Vamos discutir sobre o toma lá, da cá:

No Brasil, ao que sabemos, ele acontece e parece inevitável. É condição para governar.

Cenários:

Não fazê-lo e não governar/sofrer impeachment
x
Fazê-lo para poder governar

Situação ideal:

Não fazê-lo e mesmo assim poder governar, cada poder se responsabilizando por suas atribuições.

Como chegar na situação ideal?

DarkMakerX
Veterano
# fev/21
· votar


brunohardrocker
Como chegar na situação ideal?

Não votar nesses partidos nojentos do "centrão". Nem sei até hoje quem coloca esses caras lá.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


DarkMakerX

"Não votar nesses partidos nojentos do "centrão""

Você acredita mesmo que o "toma lá da cá" é exclusividade do centrão e que a direita e esquerda não o praticam?

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


DarkMakerX

Esse fisiologismo parece ser uma junção entre a fome e a vontade de comer. Há pessoas/grupos com interesses financeiros ou de poder, de um lado. E do outro lado, o Estado atual ainda oferece mecanismos para esse pessoal se utilizar da sua maquina.
O grande mistério é como fazer com que o Estado pare de alimentar esse mecanismo. Fazer com que fulano, beltrano e ciclano, exerçam sua ganância pessoal sem encontrar espaço para parasitar a coisa publica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora