Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# set/20
· votar

Lelo Mig
Só mudar o mindset.

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar

makumbator

Ganha-ganha: de um lado ele vetou, mas pediu pra derrubar o veto. Do outro, ele pediu pra derrubar o veto, mas vetou.

Drinho
Veterano
# set/20
· votar

Ok, ninguém vai morrer se suspender o arroz da dieta ou troca-lo temporariamente

Muito pelo contrário, é capaz que ganhem alguns anos de vida com redução de peso e prevenção de diabetes, ninguém come arroz em quantidades seguras, galera come de porrada porque é barato e saboroso.

Não concordo que o arroz seja um alimento merda como pão, farinha de trigo, mortadela, oleo de soja, margarina e cerveja mas sem dúvida tem opções com melhor carga nutricional.

Silspiders
Membro Novato
# set/20 · Editado por: Silspiders
· votar

Cabeça de Bolsonaro vira bola de futebol.

O vídeo é pura poesia.

<a href="https://revistaforum.com.br/redes-sociais/movimento-usa-cabeca-d e-bolsonaro-como-bola-de-futebol-e-recebe-criticas/" target="_blank" rel="nofollow">https://revistaforum.com.br/redes-sociais/movimento-usa -cabeca-de-bols onaro-como-bola-de-futebol-e-recebe-criticas/</a>

JJJ
Veterano
# set/20
· votar

Silspiders

Putz, o bagulho é hiper realista...

makumbator
Moderador
# set/20 · Editado por: makumbator
· votar

Silspiders
JJJ

Na hora da cobrança do pênalti vale a pena dar aquele beijinho na bola/cabeça para dar sorte?

E depois do gol colocam a bola/cabeça debaixo da camisa pra homenagear a esposa grávida?

Se fizer hat trick pode levar a bola/cabeça para casa?

Isso sim seria pura poesia!

A cabeça do Bolso ficou muito boa, já a do Putin achei um pouco estranha, e a do Trump parece que foi feita com o rosto dele um pouco mais jovem. Mas no geral ficou bem legal.

Mas que papo é esse do Trump, Putin e Bolsonaro serem “três dos maiores tiranos que o mundo já viu”? Pô, as cabeças de Hitler, Stalin, Mao (entre outros) não deveriam virar bolas antes desses tiranos mequetrefes modernos? Injusto isso aí!

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar

O st.efferding deve estar puto com esse aumento no arroz!

Silspiders
Membro Novato
# set/20
· votar

Na hora da cobrança do pênalti vale a pena dar aquele beijinho na bola/cabeça para dar sorte?

Neste caso eu cuspiria para tentar fazer a bola deslizar pelas mãos do goleiro.

E depois do gol colocam a bola/cabeça debaixo da camisa pra homenagear a esposa grávida?

Neste caso eu colocaria dentro das calças, só de sacanagem mesmo.

E que papo é esse do Trump, Putin e Bolsonaro serem os “três dos maiores tiranos que o mundo já viu”? Pô, as cabeças de Hitler, Stalin, Mao (entre outros) não deveriam virar bolas antes desses tiranos mequetrefes modernos? Injusto isso aí!

Que seja... mas o que nos assola hoje são os três.

makumbator
Moderador
# set/20 · Editado por: makumbator
· votar

Silspiders

Neste caso eu cuspiria para tentar fazer a bola deslizar pelas mãos do goleiro.

Hmmm! Prática de spit,,,tem quem goste! Hahah

Neste caso eu colocaria dentro das calças mesmo.

Aí vira sexo explícito em campo.

Que seja...mas o que nos assola hoje são os três.

As pessoas não valorizam o passado, a história. Os caras tem um trabalhão para matar uma porrada de gente, torturar, conquistar as mentes e moldar a sociedade segundo uma visão particular doentia e depois de alguns anos ninguém dá mais bola (no pun intended). Meio triste tudo isso.

st.efferding
Membro
# set/20
· votar

brunohardrocker

Sei lá, se o aumento no arroz gerar aumento na carne e ovos, aí eu fico Putin. Mas para o bem geral é bom (concordo com o Drinho 100%) e ruim (pra muitos é melhor comer arroz do que comer vento, mas se é pra comer arroz, prefiro comer capim pela raiz, team Drinho 100%)

st.efferding
Membro
# set/20
· votar

makumbator

Hmmm! Prática de spit,,,tem quem goste! Hahah

O mestre dele (Jean Willis) curte (cuspir e levar aquela cuspida, para as bolas entrarem melhor)

Silspiders
Membro Novato
# set/20
· votar

Mano, eu já te contei como vou morrer de câncer, né?

Viciado em Guarana
Veterano
# set/20
· votar

mas se é pra comer arroz, prefiro comer capim pela raiz

Fala isso, mas enche a pança de sushi sempre que dá.

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar

makumbator me falou que só não quer ver aumento no café.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/20
· votar

makumbator me falou que só não quer ver aumento no café.
e nem na cerveja

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/20
· votar

aliás, de todas as preferências do senhor makumbator, uma das menos abjetas é ser flamenguista, porque desgostar de café e cerveja é uma clara tendência psicopata

makumbator
Moderador
# set/20
· votar

Jonas Kahnwald

Ei, espera aí! Cerveja não considero como uma bebida abjeta, pra mim ela é apenas desinteressante. Mas ainda é bebível.

Mas café não tem salvação. Apoio a taxação pesada do governo em toda a cadeia produtiva do café. Impostos estratosféricos em cascata para ao menos desestimular o uso dessa droga.

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar

O saco de cimento está caro.

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar

Mas o brasileiro, mesmo assim, se taca a comprar. Construção pra todo lado.

Lelo Mig
Membro
# set/20
· votar

brunohardrocker

"O saco de cimento está caro."

Pode substituir o cimento por barro, muito mais barato.

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar

Lelo Mig

O MST está extraindo argila?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/20
· votar

Diz que são "sem terras" mas plantam o arroz onde? No cimento que não é... Enfim, a hipocrisia

entamoeba
Membro Novato
# set/20
· votar

Jonas Kahnwald
mas plantam o arroz onde?

Cultura hidropônica.

entamoeba
Membro Novato
# set/20
· votar

O bolsonarismo vence pelo cansaço. Estou exausto de política.

Espero que perto das eleições surja uma síntese da desgraça que foi o governo Bolsonaro, porque é tanta merda que o cérebro não dá conta de armazenar.

Drinho
Veterano
# set/20
· votar

Estou exausto de política.

Meu camarada.

Já falei que a única saída para o Brasil é Guarulhos, o resto é conversa fiada e crença em papai noel.

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar

entamoeba

Pelo que eu vi, vc e a esquerda num geral, entraram para dividir qualquer lance de bola com o bolsonarismo, até os mais cafonas e desnecessários.

Sai ganhando o tucanato, o centrão de sempre e os mais moderados.

makumbator
Moderador
# set/20
· votar

entamoeba
O bolsonarismo vence pelo cansaço. Estou exausto de política.

Ah meu amigo, não fique assim. Vem cá que o pai te dá um abraço!

Drinho
Veterano
# set/20 · Editado por: Drinho
· votar

makumbator

Bolsonarismo é fichinha perto de uma atrocidade como essas:

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2020/09/18/paulo-guedes-e-conden ado-a-pagar-r-50-mil-por-comparar-servidores-com-parasitas-decisao-cab e-recurso.ghtml

Brasil, o único lugar do mundo onde ser sincero, verdadeiro, pacífico e honesto não compensa.

Porém, depois de falar uma merda como essa, 50 mil foi pouco...

JJJ
Veterano
# set/20
· votar

Drinho

"Parasita" pra ele é quem tem pouca força política. Nada tem a ver com qualidade do trabalho.

entamoeba
Membro Novato
# set/20
· votar

50 mil não é nada porque esse filho da puta tem meio bilhão de patrimônio declarado (fora o que ele esconde). Esse bosta deveria é ser condenado a viver com uma "aposentadoria generosa" de servidor público, isso sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora