Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Silspiders
A outra opção era o Haddad,

Vai ver se eu tô na esquina.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


JJJ
Mas ainda dá tempo de sair desse círculo vicioso PT x anti-PT, na próxima eleição. Espero que tenhamos aprendido a dura lição.

O duro é que isso depende do comportamento eleitoral de fanáticos dos dois lados do espectro, que juntos somam, sei lá, uns 60% do eleitorado? na minha leitura da política brasileira, tâmo é fudido!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


entamoeba
Vice-governador republicano do Texas acha que os idosos devem se sacrificar para não quebrar a economia.

Esses caras só enxergam números na frente. Pessoas viram números, vidas viram números ...

O traço mais humano na vida desses tipos deve se restringir à hora de cagar e comer, e só.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


O discurso que poderia vir de um verdadeiro militar eleito numa democracia, ontem:



JJJ
Veterano
# mar/20
· votar


Pigeonsslayer
O duro é que isso depende do comportamento eleitoral de fanáticos dos dois lados do espectro, que juntos somam, sei lá, uns 60% do eleitorado?

Acho que não chega mais a isso tudo.

O presidanto deve estar hoje com uns 25%.
O PT talvez tenha crescido um pouco, ante as bobagens do bozo, mas se houver uma alternativa de centro-esquerda, talvez o eleitorado se divida.
Eu acho que, juntos, hoje eles contam com uns 50% de rebanho.
A outra metade da população vai ter que se esforçar, pra gente mudar isso aí e colocar no posto mais alto da nação alguém à altura do cargo.

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/20
· votar


Pigeonsslayer
que juntos somam, sei lá, uns 60% do eleitorado?
JJJ

Acho que não chega mais a isso tudo.

Eu acho que vcs são otimistas.
Além dos apoiadores incondicionais do Naro e PT, há todos os outros que apesar de não gostar dos dois, ainda estão presos na dicotomia menos específica de esquerda X direita. Estes, estão só esperando aparecer outro líder equivalente ao Naro e Lulla a seu gosto

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


Estamos nesta draga, justamente, por conta da paixão. Posições opostas defendendo seus lados, ambos ruins, com a mesma convicção e visão distorcida.

Os "anti PTistas" passam pano prá todas as cagadas que esse idiota têm feito. E PTistas por sua vez, agem da mesma forma, passando pano para todo esquema de corrupção armado para a perpetuação no poder. Algo injustificável.

"Haddad melhor prefeito da capital"

Esse tipo de colocação deixa nítida a cegueira produzida pela passionalidade. Haddad foi uma bosta de prefeito. Sua administração foi pra vala do esquecimento junto com a de Kassab e Celso Pitta.

A incapacidade de uma auto crítica, a insistência em estar no presente olhando para trás, me entristece.

Eu pensei que nessa eleição passada olharíamos para frente. Não aconteceu.

Eu desisto... o Brasil é um País sem futuro.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Quem foi melhor que o Haddad como prefeito, Lelo? Erundina ou Marta?

Os três foram os melhores. Trabalhei ou vivi na capital nas diferentes gestões. Sei o que estou falando.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Ah, menção não tanto honrosa, porque deu a isenção fiscal para a construção do estádio do Corinthians, revogada pelo Haddad, para o Kassab. Fez uma gestão razoável.

Les Strato
Veterano
# mar/20
· votar


Lelo Mig

Os "anti PTistas" passam pano prá todas as cagadas que esse idiota têm feito. E PTistas por sua vez, agem da mesma forma, passando pano para todo esquema de corrupção armado para a perpetuação no poder. Algo injustificável.

Cara, primeiramente, acho bacana a linha de pensamento que você apresenta nas postagens políticas.

Quanto ao trecho acima, estava mesmo comentando esses dias sobre como brasileiro é analfabeto político e consequentemente, gado partidário. A troca do PT pelo PSL só comprova como os amantes de ambos os partidos fazem ginástica mental toda vez que precisam passar um pano pra atitudes altamente questionáveis(as vezes criminosas) tomadas por representantes de cada um destes partidos, fora o fato de que se pode esfregar verdades absolutas sobre coisas que sempre estiveram na cara, que os convencidos não irão dar o braço a torcer.

No momento em que o segundo turno foi Haddad x Bozo, já estávamos com a corda no pescoço, só restava escolher quem ia puxar a alavanca do alçapão.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Lelo Mig

Depois do post oficial de rompimento do Bruno com Bolsonaro, aguardo um post de rompimento oficial do Silspiders com o PT. Só assim teremos novamente um FCC equilibrado como sempre foi.



P.S. Nem adianta me pedirem um post oficial de rompimento com o afronazismo, pois um líder local não abandona os seus no momento de dificuldades.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Vai fazer aquela torta locarb pra tua mãe, makumbator! É boa!

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Silspiders

Não me venha com subterfúgios. Continuo aguardando o post oficial de rompimento. Um dia você verá a luz!

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Eu não sou petista fanático, bicho. Eu defendo a verdade, apenas isso. A lucidez. Me enquadrar assim, só por causa de alguns posicionamentos e porque sou filiado é bobagem. Você e o Lelo não deveriam perder tempo com isso, em relação a mim. Também não deveriam dispensar tanto tempo atacando o PT quando estamos vivendo desde o impeachment nada Dilma um terror administrativo e que só piorou. E não piorou por causa do PT.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Eu não sou petista fanático

Não mesmo, é o que estamos observando.

Lelo Mig
Membro
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Silspiders

"Trabalhei ou vivi na capital nas diferentes gestões. Sei o que estou falando."

Só você.... e mais 12 milhões de paulistanos. Haddad foi eleito na pesquisa IBOPE o pior prefeito de São Paulo... mas todos paulistanos estão errados, você correto.

"Eu não sou petista fanático, bicho. Eu defendo a verdade, apenas isso."

... assim como Bolsonaro, você é o único, certo, que enxerga a verdade. Todos demais estão errados.


Sem comentários... melhor parar por aqui, deixa quieto.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/03/25/em-reuniao-sobre-coro navirus-bolsonaro-e-doria-trocam-acusacoes.ghtml

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/20
· votar


Lelo Mig
*drops the mic*
*put on the shades*
*walks away*

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


JJJ

Sei não, na última pesquisa do "Datafôia" o Bozó ainda estava com mais de 30% de aprovação. Vamos ver depois desse pronunciamento.

acabaramosnicks

É aquela estória do tal salvador da pátria que só prejudica o nosso futuro enquanto nação e o desenvolvimento de políticas de estado, e que ainda é tão difícil de iluminar na cabeça do brasileiro.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Só você.... e mais 12 milhões de paulistanos. Haddad foi eleito na pesquisa IBOPE o pior prefeito de São Paulo... mas todos paulistanos estão errados, você correto.

Você está considerando o clima antipetista que se instaurou na sociedade brasileira? Considerando, também, que paulistano não reelege prefeito?

JJJ
Veterano
# mar/20
· votar


O cara percebeu que não tem a menor condição de governar, está perdido e não sabe pra onde ir. As declarações recentes mostram isso.

Mas não é burro.

Agora está tentando cavar um pênalti... Se o Congresso entrar no jogo dele, vai abrir um processo de impeachment, ele cai (fácil), mas ainda com algum apoio, entre uma banda das forças armadas, uma banda dos evangélicos e as olavetes delirantes. Ele já perdeu muito apoio, mas ainda terá o suficiente para voltar ao baixo clero do Congresso, junto com seus filhos.

É uma jogada inteligente.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Silspiders
clima antipetista que se instaurou na sociedade brasileira

Elenque os culpados e os motivos.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/20
· votar


O discurso que poderia vir de um verdadeiro militar eleito numa democracia, ontem:
51 segundos ele admite estar recebendo ordens do PSOL.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


JJJ

Pra mim não há jogada inteligente de forma alguma. Ele sairia ganhando muito politicamente se fizesse um pronunciamento de militar como o do Comandante Pujol e somente delegasse as compatências que não tem, ao Dr Mandetta.

Mas como militar, se provou medíocre. Como cover do Trump, pior ainda.

Não precisava mesmo se tornar um centrista limpinho e cínico, bastaria comportamento disciplinado de exército, de quem teve uma boa carreira no exército e age em defesa da nação, diga-se.

Lelo Mig
Membro
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Silspiders

"Você está considerando o clima antipetista que se instaurou na sociedade brasileira?"

Cara, o clima anti PTista é consequência dos atos do PT. Houveram excessos, se aproveitaram da balançada prá dar paulada, deram mais forte do que o necessário? Ok, mas o PT também bateu forte a vida toda em seus opositores, agora balançou, vacilou, é política e o PT se mostrou igual aos demais.

Então não dá prá chamar o irmão mais velho agora, levar a bola embora, quando o PT vai assumir sua responsabilidade e parar com esse puta vitimismo? Sifudeu porque vacilou, errou, simples assim.

Mano, um partido que durante 30 anos foi oposição, inclusive em momentos em que não deveria, se orgulhava de ser oposição, e uma vez no poder, "compra seus inimigos de décadas" para não ter oposição? Você aplaude uma porra dessas?

Será que você não esta fazendo o mesmo que alguns que você agride aqui no fórum?

Vou repetir uma frase, de meu falecido pai, que coloquei num outro post, mas cabe aqui. Não estou dizendo que se aplique à você, mas reflita:

"Nunca conheci um fanático realmente bom. Todo fanatismo, inclusive o religioso, esconde o pior do homem e têm mais a ver com ódio por muitos do que o amor por um."

Abraço!

JJJ
Veterano
# mar/20
· votar


brunohardrocker
Ele sairia ganhando muito politicamente se fizesse um pronunciamento de militar

Mas ele já percebeu que está fudido, Bruno... Ele QUER sair agora, pra manter o apoio que ainda tem, porque viu que o está perdendo aceleradamente. Você mesmo que o diga.

O que ainda tem é suficiente para que volte ao Congresso já na próxima eleição. Se continuar na presidência, ele sabe que se ferra.

De novo: burro não é.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/20
· votar


PT
https://i.imgflip.com/3u0at6.jpg

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Para entender o efeito dos discursos do Bolsonaro e os caminhos pelos quais eles serão relativizados, tem que assistir ao Alexandre Garcia, ao Datena, ao José Nêumanne Pinto, ao Augusto Nunes etc.

Eu não tenho pressa. Prefiro esperar o efeito, que se manifestará no discurso do bolsonarismo do que dar audiência para esses caras.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Lelo Mig
"Nunca conheci um fanático realmente bom. Todo fanatismo, inclusive o religioso, esconde o pior do homem e têm mais a ver com ódio por muitos do que o amor por um."

Muito boa!

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Elenque os culpados e os motivos

Vai dar ordem pros teus capachos, se e que tens algum.

Elencar pra você, burro pra caralho, rato afogado, uma porra!

Bolsonarista nojento!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora