Autor |
Mensagem |
Silspiders Membro Novato |
# mar/20
· votar
Pode ser... Mas mas não sou o único.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mar/20
· votar
Wild Bill Hickok Vou atormentar mesmo. Se fosse na porrada eu só pararia se caísse e não aguentasse mais.
O nome disso aqui é autocontrole. Não tema, vc vai chegar lá também, essas coisas vêm com o tempo e maturdade
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/20
· votar
Tenho alunos no ensino médio pobres alunos
|
# mar/20
· votar
Por quê? Sou professor premiado! Agora mesmo estou na USP com um aluno recebendo um prêmio por ter escrito um artigo sobre a reforma da previdência sob minha orientação, da minha esposa e outra amiga. Vai assistir a aula magna daqui a pouco, às 19:30h ele receberá oficialmente o prêmio. 4º lugar no estado de São Paulo, aluno de escola pública.
Procura referência na FEAUSP, talvez veja minha foto lá, amanhã.
Lembrança para uma vida.
E você, o que fez de relevante na sua vida, Jonas?
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/20
· votar
Professor de quimica, orientação sobre reforma da previdência e com tempo para postar aqui?
|
JJJ Veterano
 |
# mar/20
· votar
entamoeba A bravata era mais importante do que a vida das pessoas!
Nesse caso, parece mais objetivo que bravata... mata 2 coelhos...
|
# mar/20
· votar
A bravata era mais importante do que a vida das pessoas!
Como que pode tirar tantas conclusões da bunda.
|
# mar/20
· votar
Olha o seu relógio... 18:15h.
A premiação é às 19:30h.
Tenho tempo de sobra.
O artigo é dele, a orientação intelectual é nossa. Eu conversando e orientando a pesquisa, minha esposa e amiga professora na ABNT e português.
A sua desconfiança explicita a sua ignorância e, sabe-se lá, inveja.
|
# mar/20 · Editado por: Silspiders
· votar
CONCURSO DE ENSAIOS ECONOTEEN TERÁ PREMIAÇÃO NO DIA 2 DE MARÇO, NA FEAUSP
|
# mar/20
· votar
Ele vai comprar um fone edifier... Rs.
|
# mar/20
· votar