Autor |
Mensagem |
Silspiders Membro Novato |
# mar/20
· votar
Pode ser... Mas mas não sou o único.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mar/20
· votar
Wild Bill Hickok Vou atormentar mesmo. Se fosse na porrada eu só pararia se caísse e não aguentasse mais.
O nome disso aqui é autocontrole. Não tema, vc vai chegar lá também, essas coisas vêm com o tempo e maturdade
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/20
· votar
Tenho alunos no ensino médio pobres alunos
|
# mar/20
· votar
Por quê? Sou professor premiado! Agora mesmo estou na USP com um aluno recebendo um prêmio por ter escrito um artigo sobre a reforma da previdência sob minha orientação, da minha esposa e outra amiga. Vai assistir a aula magna daqui a pouco, às 19:30h ele receberá oficialmente o prêmio. 4º lugar no estado de São Paulo, aluno de escola pública.
Procura referência na FEAUSP, talvez veja minha foto lá, amanhã.
Lembrança para uma vida.
E você, o que fez de relevante na sua vida, Jonas?
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/20
· votar
Professor de quimica, orientação sobre reforma da previdência e com tempo para postar aqui?
|
JJJ Veterano
 |
# mar/20
· votar
entamoeba A bravata era mais importante do que a vida das pessoas!
Nesse caso, parece mais objetivo que bravata... mata 2 coelhos...
|
# mar/20
· votar
A bravata era mais importante do que a vida das pessoas!
Como que pode tirar tantas conclusões da bunda.
|
# mar/20
· votar
Olha o seu relógio... 18:15h.
A premiação é às 19:30h.
Tenho tempo de sobra.
O artigo é dele, a orientação intelectual é nossa. Eu conversando e orientando a pesquisa, minha esposa e amiga professora na ABNT e português.
A sua desconfiança explicita a sua ignorância e, sabe-se lá, inveja.
|
# mar/20 · Editado por: Silspiders
· votar
CONCURSO DE ENSAIOS ECONOTEEN TERÁ PREMIAÇÃO NO DIA 2 DE MARÇO, NA FEAUSP
|
# mar/20
· votar
Ele vai comprar um fone edifier... Rs.
|
# mar/20
· votar
Silspiders Calma cara, ninguém aqui está ameaçando invadir seus e-mails para tentar descobrir alguma mentira da sua parte, nem precisa perder tempo se explicando
Se você sabe qual é a verdade e não se importa com a nossa opinião, como já publicou aqui algumas vezes, qual a razão para histeria?
|
# mar/20
· votar
Não estou histérico.
Estou extravasando o orgulho e evidenciando o seu recalque.
E você acha mesmo que você seria capaz de me deixar histérico, ainda mais hoje? Estou radiante! Revisitando a faculdade que me formou, estimulando mais um aluno a estudar aqui, participando de um processo de boas lembranças e dando a este jovem uma perspectiva ótima, de que ele pode quebrar, como eu, a ordem.
Imagina... Você é um cisco nesta noite para mim grandiosa. Só escrevi tudo isso para você ter uma ideia, um recorte do privilégio que é ser professor e presenciar uma solenidade dessa.
Coitados dos meus alunos, né... Que comentário vergonhoso, o seu. Mostra apenas a pequenez da condição humana. Um religioso esbanjando inveja, preconceito, agressão gratuita. Que hipocrisia.
|
# mar/20
· votar
Silspiders Estou extravasando o orgulh
Entendi, você condena a ostentação de posses mas não condena a ostentação de uma suposta superioridade de conhecimento Estamos notando um certo padrão de hipocrisia aqui?
E você acha mesmo que você seria capaz de me deixar histérico, ainda mais hoje? Estou radiante! Revisitando a faculdade que me formou, estimulando mais um aluno a estudar aqui, participando de um processo de boas lembranças e dando a este jovem uma perspectiva ótima, de que ele pode quebrar, como eu, a ordem.
É, você está quebrando a ordem mesmo aqui neste forum, aí devo concordar. Antes tinhamos esquerdistas com um mínimo de qualidade na dialética, como o ameba, vc quebrou esta ordem...
Imagina... Você é um cisco nesta noite para mim grandiosa. Só escrevi tudo isso para você ter uma ideia, um recorte do privilégio que é ser professor e presenciar uma solenidade dessa.
Eu também ensino pessoas, e concordo que é um privilégio, olha só descobrimos as coisas quando conversamos sem histerias...
Coitados dos meus alunos, né... Que comentário vergonhoso, o seu. Mostra apenas a pequenez da condição humana. Um religioso esbanjando inveja, preconceito, agressão gratuita. Que hipocrisia.
Na verdade eu baseei meu comentário com suas atitudes aqui no forum se a sua histeria em sala de aula for apenas a metade do que se vê aqui eles já devem sofrer um bocado
|
# mar/20
· votar
você condena a ostentação de posses
Condeno? Qual a evidência?
Sobre o restante é só uma tentativa vil de me ofender. Hoje não.
Ensina a bíblia... É a mesma coisa que enganar, que nada. Não existe qualquer comparação com o meu trabalho. Eu engrandeço o jovem. Você os engana.
Boa noite.
|
# mar/20
· votar
Silspiders Condeno? Qual a evidência?
Ah não condena? Então você não acha absurdo o veinho da Havan esbanjar por aí enquanto demite mais funcionários em suas empresas para cortar custos e maximizar o lucro? Você não se incomoda com os filhinhos de papai andando de carrão importado por aí enquanto os mendigos na rua pedem esmolas e são ignorados por 99% das pessoas?
Está anotando aí makumbator?
|
# mar/20
· votar
Jonas Kahnwald
Você está muito distante de uma conversa produtiva. É pura provocação barara.
Fique bem paz, caro. Você está claramente perturbado. Não deve estar num bom dia.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/20
· votar
brunohardrocker Como que pode tirar tantas conclusões da bunda.
Justifique a treta com os médicos cubanos sob um prisma pragmático e a gente começa a conversar sobre o assunto. Não tô com saco para suas burrices de analfabeto.
JJJ mata 2 coelhos
No mínimo, uma externalidade positiva (na visão do governo, claro).
|
# mar/20
· votar
Silspiders Você está muito distante de uma conversa produtiva. É pura provocação barara.
Só li: "fui pego na minha própria arapuca, melhor sair correndo enquanto dá para estancar o sangramento"
Fique bem paz, caro. Você está claramente perturbado. Não deve estar num bom dia.
O dia está de comum para bom, com a alta da bolsa dia bom mesmo foi ontem, tvz eu esteja com inveja de mim mesmo no domingo, será que é isso?
|
# mar/20
· votar
Jonas Kahnwald
Não sei, bicho. Essa necessidade toda de me chamar a atenção, sendo que para mim você um dos mais irrelevantes usuários do fórum, não considero normal.
De qualquer forma você venceu. Realmente estou apavorado... Você me desmascarou. Vou fugir.
|
Drinho Veterano |
# mar/20 · Editado por: Drinho
· votar
Silspiders
Cacilda, eu mal chego e você já arrumou mais briga?
Daqui a pouco até o Ameba vai mandar você se foder.
|
# mar/20
· votar
Silspiders necessidade toda de me chamar a atenção
Tipo você chegando no forum e criando 1 tópico por dia pra falar de política? se bem que nesse caso vc estaria querendo a atenção do forum inteiro e por mais de um dia... humm... está tendo uma vida ruim meu caro? aliás, já passou das 19h30, vc não deveria estar com seu aluno?
sendo que para mim você um dos mais irrelevantes poxa, fiquei triste, agora sim meu dia ficou ruim, você que venceu, vou aproveitar e chorar no banho
Vou fugir. tomara que seja verdade, despoluiria um pouco o forum
|
# mar/20
· votar
Bola dentro:
https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/bolsonaro-edita-mp-pa ra-volta-do-0900-na-tv.html
Agora falta fazer voltar as propagandas de brinquedos para crianças e os desenhos animados.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/20
· votar
brunohardrocker
"Bola dentro:"
Desculpe a ignorância. Isso aí serve prá que?
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/20
· votar
Lelo Mig Isso aí serve prá que?
Para voltar para 1990.
Nesse ritmo, ele vai ter que ser reeleito se quiser chegar em 1964.
|
JJJ Veterano
 |
# mar/20 · Editado por: JJJ
· votar
Bola dentro mesmo seria a liberação do jogo...
Daqui a pouco até o Vaticano vai ter cassino e aqui vai continuar essa palhaçada do Estado tutelando o que uma pessoa pode ou não pode fazer com seu próprio dinheiro; e ele (o Estado) sendo o único que pode bancar o jogo, com suas loterias de todo tipo.
|
# mar/20
· votar
Lelo Mig Desculpe a ignorância. Isso aí serve prá que?
Avanço na liberdade no ambiente de negócios. Sem contar que pode fomentar redes de tv muito menores que a Globo.
Ah, sem esquecer da nostalgia: voltar para 1990
Como bem frisei, a volta dos desenhos animados e da propaganda de brinquedos para crianças. Seria difícil superar a geração smartphone que criamos, mas não custa tirar os obstáculos.
|
# mar/20
· votar
JJJ Bola dentro mesmo seria a liberação do jogo...
Daria para criar uma Las Vegas em algum ponto estratégico no interior do nordeste. Localizado em alguma posição equidistante das praias de Natal, Recife, Fortaleza, Aracaju e Maceió. Geraria emprego e renda no interior e daria acesso às praias para os magnatas que torram dinheiro nos cassinos.
|
makumbator Moderador
 |
# mar/20 · Editado por: makumbator
· votar
brunohardrocker Daria para criar uma Las Vegas em algum ponto estratégico no interior do nordeste. Localizado em alguma posição equidistante das praias de Natal, Recife, Fortaleza, Aracaju e Maceió. Geraria emprego e renda no interior e daria acesso às praias para os magnatas que torram dinheiro nos cassinos.
E se quiserem imitar os EUA, bastaria darem as concessões para líderes indígenas, com isso eles param de vender espelhinho pra poder faturar no 21. Eu sou favorável.
entamoeba Nesse ritmo, ele vai ter que ser reeleito se quiser chegar em 1964.
Não. Pra isso basta um cabo e um jipe. Nem precisa de urna e campanha.
Lelo Mig Desculpe a ignorância. Isso aí serve prá que?
Já ouviu falar de basquete? Então, isso é a nossa NBA.
|
oiio Veterano |
# mar/20
· votar
cornoooooo
|
makumbator Moderador
 |
# mar/20
· votar
oiio
O nome técnico atual é cuckhold. E tem gente que acha uma delícia!!!!
|