Autor |
Mensagem |
sandroguiraldo Veterano |
# jan/20
· votar
Lelo Mig Meritocracia é auto justificativa, criada por esse tipo de gente:
Assisti o vídeo... caraca meu... genial! A escolha do ator foi perfeita, o cara parece muito real mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/20
· votar
Lelo Mig E os filhos? O Zé Ruela do Carluxo postou uma foto da família do Thammy Gretchen,
Faltou surra nesses filhos. Thammy nem é da lacração, já postou video a favor da reforma da previdência, fez o evento de revelação do sexo do filho entre as cores azul e rosa e disse que isso é tradicional e nem liga pra galerinha que quer desconstruir isso e pelo que vejo passa longe do PT e desses artistas globais lacradores. Não há necessidade alguma mexer com a familia Gretchen.
|
LeandroP Moderador |
# jan/20
· votar
brunohardrocker
Vai ver ele se identificou...
|
Silspiders Membro Novato |
# jan/20
· votar
Um escroto sem identidade, portanto, que aprendeu a amar o seu algoz.
Que se foda.
|
Fidel Castro Veterano |
# jan/20
· votar
Carluxo é a cara do Thammy kkkk
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
Fidel Castro
Hahaha! Parece mesmo. Seria maneiro se ele fizesse a transição para mulher e também ficasse igual à antiga Thammy.
|
# jan/20
· votar
Entrei no twitter do Carluxo para dar uma olhada. Entre uma postagem e outra aparecem essas fotos aleatórias. Agora é do Tonho da Lua.
|
# jan/20
· votar
makumbator e também ficasse igual à antiga Thammy.
E você teria alguma dúvida disso?
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/20
· votar
Já demitiu o Alvim?
Quem entende?
|
LeandroP Moderador |
# jan/20
· votar
https://oglobo.globo.com/brasil/ministro-do-supremo-manda-arquivar-ped idos-para-investigar-bolsonaro-no-caso-marielle-1-24144819?utm_source= Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo
|
# jan/20
· votar
https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/roberto-alvim-secretario-da-cul tura-cita-ministro-nazista-em-pronunciamento/ Tá liberado agora chamar o governo Bolsonaro de nazifascista ou vamos aguardar mais um pouquinho?
Os caras querem ser notícia por suas escrotices. E o pior que os eleitores deles nem ligam para essas merdas, eles aprendem a apoiar. Se o método é a trollagem, a externalidade é a formação de verdadeiros fascistas.
Olha a merda em que chegamos: a imprensa governa o país.
A extrema imprensa e sua jornalistada estão viralizando pedidos de demissão do secretário da cultura pelo discurso de ontem. De Leitão a Constantino.
Presidente da OAB abriu a boca e também chegou no Maia, que também pede demissão.
Parece que foi exonerado mesmo.
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker a imprensa governa o país.
Achei que fosse o mito.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/20
· votar
"Olha a merda em que chegamos: a imprensa governa o país."
É patético como a extrema direita e a extrema esquerda pensam iguais e são igualmente vitimistas.
“O senhor sabe o que é levantar todo dia achando que a imprensa tá na porta de casa"
"O que eu sou contra é tentar criminalizar a pessoa pela imprensa, e não pelos autos do processo. O que eu sou contra é execrar, é condenar…”
“Sabe quantas horas eu tenho negativas contra mim no Jornal Nacional em oito meses? 16h, nenhum político no mundo aguentaria isso”
Frases de Bols... (oops) de Lulla!
|
# jan/20
· votar
Lelo Mig
Será que é só no Brasil em que o uso da razão e falar a verdade soa como ofensa à imprensa?
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker Será que é só no Brasil em que o uso da razão e falar a verdade soa como ofensa à imprensa?
De quem você está falando????
|
# jan/20
· votar
entamoeba
Tem que ler o diálogo todo para identificar os sujeitos.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker
A função da imprensa não é somente com a verdade, em narrar fatos, em divulgar acontecimentos... Jornalista não é historiador. (o que não significada que possa mentir. Apontar como suspeito é uma coisa, mentir outra)
Especular, investigar e até mesmo pressionar o interlocutor é função da imprensa. A imprensa têm de fazer aquilo que o cidadão, como eu e você não pode fazer. Se com a pressão que a imprensa faz a arbitrariedade, o descaso, a mentira e principalmente a corrupção e impunidade são enormes, imagina se não houvesse nenhuma pressão? ou medo de alguém que realmente tem aparelhos para achar as agulhas no palheiro, já que o cidadão comum não têm?
Estes caras não são os presidentes eleitos pelo povo? Honestos? Íntegros?... Então que cumpram seu papel, sem nada a temer, sem vitimização, sem ficar chorando feito uma bichinha mimada. Como pessoas que usam da mentira para se elegerem querem que a imprensa seja leal com eles? Pior ainda é o eleitor se solidarizar com isso.
|
# jan/20
· votar
Lelo Mig . (o que não significada que possa mentir
Então por que mente?
A imprensa têm de fazer aquilo que o cidadão, como eu e você não pode fazer.
Na minha individualidade eu posso sim, ser enviesado, trabalhar pelos meus próprios interesses e dar a narrativa que eu escolher aos fatos. Então eu posso fazer o que a imprensa faz, só que individualmente.
Se com a pressão que a imprensa faz a arbitrariedade, ao descaso, a mentira e principalmente a corrupção e impunidade são enormes, imagina se não houvesse nenhuma pressão?
A imprensa é o árbitro.
Como pessoas que usam da mentira para se elegerem querem que a imprensa seja leal com eles?
Não tem que ser leal ao governo, tem que ser leal aos fatos.
|
-Dan Veterano
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker Tem que ler o diálogo todo para identificar os sujeitos.
Li e não pesquei.
De quem você tá falando?
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker Tem que ler o diálogo todo para identificar os sujeitos.
Não sei de que diálogo você está falando, mas duvido que você concorde com alguém que "fale a verdade" e "use a razão".
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker
"Na minha individualidade eu posso sim"
Pode porra nenhuma. Cai na real.
Você não têm informantes, não tem instrumentos apropriados, não conhece fontes, não têm acesso a informação privilegiada. O máximo que você têm como saber é se as formigas tão comendo o pé de couve no seu quintal. O mundo é muito maior que seu quintal e sem a imprensa você não sabe nada dele, ou sinceramente acredita que as informações da sua tia no zap são mais factíveis?
"Não tem que ser leal ao governo, tem que ser leal aos fatos."
E o governante não?
|
# jan/20
· votar
Lelo Mig
Mentir sozinho eu sou capaz. E olha que no tempo do Raul não tinha rede social.
|
# jan/20
· votar
Lelo Mig
Vamos lá, sobre o que eu teria permissão para reclamar?
-Governo -Judiciário -Polícia -Imprensa -Religião -Congresso -Empresariado -Classe Artística -Eleitorado
Pode eliminar aí o que você acha que não deveria reclamar, porque reclamar seria o mesmo que atacar.
|
# jan/20
· votar
Alvim inspirou-se no nazista Goebbels.
Claro que seria demitido! Nazismo é de esquerda!
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
entamoeba
Aí você lacrou!
|
# jan/20
· votar
makumbator
Você toca Wagner?
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
brunohardrocker
Claro! Aquele antisemita era realmente genial!
|
-Dan Veterano
|
# jan/20
· votar
Lelo Mig E o governante não?
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/11/bolsonaro-da-1-declaracao- falsa-ou-imprecisa-a-cada-4-dias-veja-o-bolsonometro.shtml
O governante a gente releva. Nosso inimigo é a imprensa!! Tiveram a pachorra de noticiar que um membro do governo fez um discurso nazista, olha que vermes!!
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
-Dan
O Alvim seria mais esperto se tivesse pego um discurso obscuro do Stalin pra plagiar. Aí quando ninguém percebesse ele faria o momento de revelação. Isso sim seria arte contemporânea.
|
# jan/20
· votar
Cada afirmação considerada falsa ou imprecisa foi contextualizada e, com base em reportagens da Folha e em estatísticas, foi classificada em um desses dois grupos. Se imprecisa, recebe o selo "Não é bem assim".
hahahaha E as análises ponto a ponto também, tudo com o método folha de avaliação.
|