Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Wild Bill Hickok
Membro Novato
# nov/19
· votar


Pra que tentar a primeira dama se você pode amar um usuário veterano aqui do fórum?


oi..........

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# nov/19
· votar


Se a lei é ruim, que se mude a lei

Essa é dos mesmos criadores de "vota q muda"

Pedro_Borges
Veterano
# nov/19
· votar


Wild Bill Hickok
oi..........


É só veterano, seu entrão!

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# nov/19
· votar


Pedro_Borges
seu entrão!


Relaxa tio pedro, depois o tremzinho inverte

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar


E ai, vão puxar o tapete do Carluxo?

JJJ
Veterano
# nov/19 · Editado por: JJJ
· votar


Wild Bill Hickok
Essa é dos mesmos criadores de "vota q muda"

Exato.

E qual é a alternativa? Revolução?

"Don't you know that you can count me out? (in)..."

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# nov/19
· votar


JJJ
E qual é a alternativa?

this

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar


Indicado por Eduardo Bolsonaro, empresário Gustavo Corrêa matou fã de Hickmann em hotel de Belo Horizonte após emboscada

Assim a Folha força a amizade.

https://twitter.com/folha/status/1197394207301939201

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


Black Strat
Assim a Folha força a amizade.

Se levarmos em conta as notícias que têm abastecido o campo político, sobretudo o da direita, essa nota da Folha é uma aula de jornalismo! Segundo alguns diriam, eles não mentiram, não é mesmo?

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/19
· votar


os kra te dá uma granada, vc segura, e eles tira o pino
daora a vida

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Assim a Folha força a amizade

Vai tardar, mas não vai falhar. Vocês ainda me darão razão sobre a imprensa e se Deus quiser, sobre a doutrinação nas disciplinas de história e sociologia.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/19
· votar


e se Deus quiser

Deus

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


brunohardrocker
Vocês ainda me darão razão [...] sobre a doutrinação nas disciplinas de história e sociologia.

Tá. De onde vem a doutrinação? É da bibliografia que os professores de história e sociologia usam? Não deve ser tão difícil localizar as ferramentas de doutrinação, né? É o quê? Gramsci?

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


Véi... olha isso!

https://s2.glbimg.com/WbHIxQ441Gql5DZQ_ynOJs-bYlY=/645x388/i.glbimg.co m/og/ig/infoglobo1/f/original/2019/11/21/aliana.jpeg

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

"véi... olha isso"

Queiroz de tesoureiro e Flávio Bolsonaro de vice.

Começou bem prá caraio! Agora é só comprar umas AK 47 com o fundo partidário e acabar com os outros partidos.

makumbator
Moderador
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
entamoeba

Achei legal o símbolo.Nada melhor que umas cápsulas de munição pra mostrar poder de fogo!

Lelo Mig
Agora é só comprar umas AK 47

Não. AK é coisa de comuna. Acho que eles deveriam comprar AR-15, M16 ou uns MP5. Nada melhor que ter as armas da liberdade a serviço do pais.

-Dan
Veterano
# nov/19
· votar


entamoeba
Véi... olha isso!

https://s2.glbimg.com/WbHIxQ441Gql5DZQ_ynOJs-bYlY=/645x388/i.glbimg.co m/og/ig/infoglobo1/f/original/2019/11/21/aliana.jpeg


Achei artístico

-Dan
Veterano
# nov/19
· votar


brunohardrocker
Vai tardar, mas não vai falhar. Vocês ainda me darão razão sobre a imprensa e se Deus quiser, sobre a doutrinação nas disciplinas de história e sociologia.

Acho uma hipótese até válida de ser considerada. Pena que vocês não tem capacidade de comprovar isso, senão recorrer a fé de acreditar, igual você fez aí pedindo a Deus.

makumbator
Moderador
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar


Temos que concordar que a escolha do número 38 para o partido (para nos lembrar do famoso calibre de munição mais usado no Brasil) é uma jogada de mestre. Afinal, o 45 já está em uso pelos tucanos, o 32 é menos popular e o 22 não é assim tão poderoso. Tinha o 44 magnum, mas aí o povão poderia não entender.

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/19
· votar


makumbator
Você não está sendo nacionalista o suficiente, a arma do cidadão BRASILEIRO de bem é o FAL no lugar do M16, a PT no lugar da Beretta, o CTT no lugar da mp5, o T4 no lugar da M4, e se for fazendeiro, as Rossi da vida (Puma se for dazantiga) no lugar das Winchester.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


acabaramosnicks

Tá, mas nada de Taurus. Não precisamos nos rebaixar tanto!

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


acabaramosnicks

"PT no lugar da Beretta"

Isso aê pode não, talkei?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/19
· votar


https://www.poder360.com.br/governo/bolsonaro-escolhe-o-numero-38-para -representar-o-alianca-pelo-brasil/

Agora as Bolsonetes pira!

brunohardrocker
Veterano
# nov/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


-Dan
Acho uma hipótese até válida de ser considerada. Pena que vocês não tem capacidade de comprovar isso, senão recorrer a fé de acreditar, igual você fez aí pedindo a Deus.

Bom, vocês são os negacionistas. Não somos nós que temos que provar. A doutrinação está por aí, comendo solta. E sendo exposta. Cada dia mais as pessoas estão sabendo sobre ela e vocês vão ter que lidar com isso no futuro.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


brunohardrocker
A doutrinação está por aí

Ô, demente! Qual é o dogma que está sendo sistematicamente imposto para que se configure uma doutrinação?

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


entamoeba

O dogma ao qual você está submetido.

-Dan
Veterano
# nov/19
· votar


brunohardrocker
Bom, vocês são os negacionistas. Não somos nós que temos que provar

Repito: estude lógica urgente!

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


brunohardrocker
O dogma ao qual você está submetido.

E depois fala que não foge dos assuntos! Você sequer é capaz de elaborar uma boa tese sobre a "doutrinação", só repete as merdas que lê por aí, e se apega a elas porque se impressiona com recortes.

Dá pra ver de longe que é comportamento supersticioso! Que você é só uma bestinha impressionada com um discurso de bosta lançado por figuras no nível do Olavo. (ou é o troll mais babaca do universo)

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Véi... olha isso!

https://s2.glbimg.com/WbHIxQ441Gql5DZQ_ynOJs-bYlY=/645x388/i.glbimg.co m/og/ig/infoglobo1/f/original/2019/11/21/aliana.jpeg


Impressionante como esse povo consegue ter mau gosto pra tudo. Cafonérrimos.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


entamoeba

Eu gosto de alguns tempos de ócio durante o dia. Mas por que eu perderia tempo elaborando uma tese para você?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora