Sobre se tornar sócio empreendedor

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# set/18 · Editado por: entamoeba
· votar


E apesar de ele não ser nenhum gênio, sabe falar bem português, espanhol e inglês

No mercado, não há gênios. Só gente com inteligência mediana consegue ser obcecada por coisas tão triviais.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


sabe falar bem português, espanhol e inglês

Realmente, hein? Só habilidades raras. Um profissional desses e um profissional formado no senac que sabe fazer macro pra fingir que trabalha não é qualquer empresa que tem. Cheguei ficar excitado.

sandroguiraldo
Veterano
# set/18
· votar


makumbator
Então está caindo?

Pelo nível da sociedade...

Insufferable Bear
Membro
# set/18
· votar


Jonas é tipo um Vínicius Augusto empreendedor, só não é tão memético porque é mais do mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/18
· votar


E lá vamos nós pela página 2...

sandroguiraldo
Veterano
# set/18
· votar


Insufferable Bear
Jonas deve ser do tipo que escreve "I am Rainmakker" no status do Face...
não me admira que seja MMN de alguma pirâmide aí...

-Dan
Veterano
# set/18
· votar


Filiado do partido Novo?

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


Só é empreendedor se chama seus funcionários de colaboradores.

Samá Samutte
Membro Novato
# set/18
· votar


Duvido que alguém aqui ganhe um salário maior do que o do Jonas... o que estou vendo aqui é muito recalque (leia-se: inveja). Vão trabalhar, estudar para concursos, fazer alguma coisa da vida! Parem de invejar a vida alheia!

sandroguiraldo
Veterano
# set/18
· votar


Samá Samutte
Duvido que alguém aqui ganhe um salário maior do que o do Jonas

Não julgue o mundo pela sua CLT!!!

Samá Samutte
Membro Novato
# set/18
· votar


sandroguiraldo

Estou julgando baseado no que já li aqui nesse fórum. Maioria aqui são pessoas frustradas profissionalmente e financeiramente. Tem nego aí que tem formação superior, já leu uma biblioteca inteira, e está financeiramente ruim das pernas. Aí vem com invejinha só porque o cara está se dando bem profissionalmente.

Pleonasmo
Membro Novato
# set/18 · Editado por: Pleonasmo
· votar


Samá Samutte
Estou julgando baseado no que já li aqui nesse fórum. Maioria aqui são pessoas frustradas profissionalmente e financeiramente. Tem nego aí que tem formação superior, já leu uma biblioteca inteira, e está financeiramente ruim das pernas. Aí vem com invejinha só porque o cara está se dando bem profissionalmente.

Ahhh loucoooo BF, eu não deixava.

Mas aqui, eu vou dar a real, quem se exibe muito é balela. Vamos ao Josefo de exemplo sempre bancando o bonzão, o melhor em tudo e veja só quando as máscaras cairam, vamos ao juiz federal que pagava de juizão aqui e não era nada.

entamoeba
Membro Novato
# set/18
· votar


Na pet shop do tio, o cara é CEO de banho e tosa.

sallqantay
Veterano
# set/18
· votar


PQP, até o Sama foi de ad valeskum

sallqantay
Veterano
# set/18
· votar


agora cristão mede nego pelo contracheque?

Vai chupar um canavial de rola

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# set/18
· votar


ôh louco!

sandroguiraldo
Veterano
# set/18
· votar


Samá Samutte
Estou julgando baseado no que já li aqui nesse fórum. Maioria aqui são pessoas frustradas profissionalmente e financeiramente. Tem nego aí que tem formação superior, já leu uma biblioteca inteira, e está financeiramente ruim das pernas. Aí vem com invejinha só porque o cara está se dando bem profissionalmente.

Eita...

Agora sobre o Jonas, a gente só zua com ele porque ele morde a chumbada, mas às vezes não.

Samá Samutte
Membro Novato
# set/18
· votar


PQP, até o Sama foi de ad valeskum


Não, não. Eu estou combatendo os ads valeskuns.

Pleonasmo
Membro Novato
# set/18
· votar


Samá Samutte
Não, não. Eu estou combatendo os ads valeskuns.

Está julgando sim. Mau exemplo.

Samá Samutte
Membro Novato
# set/18
· votar


Pleonasmo

Julgando o quê?

Insufferable Bear
Membro
# set/18
· votar


agora cristão mede nego pelo contracheque?

Não só cristão, mas wannabe pastor.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar



Duvido que alguém aqui ganhe um salário maior do que o do Jonas...


O salário de um projetista de maquete raramente passa de 3000, eu ganhei isso mês passado e só tive trabalho por uma semana e meia. Então acho que não é pra mim.

A menos que tenha um bônus sobrinho de uns 2k dol.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Se este for o caso, eu mesmo vou entrar em contato com a empresa pra oferecer um set de macros de autocad mais treinamento por R$ 3.000,00 e fazer a maquetaria voltar a ser a maior da America Latina sem esses salários super faturados indo pra parente. Afinal, isso aí é empresa ou prefeitura de cidadezinha?

Les Strato
Veterano
# set/18
· votar


Like a Hurricane

Fidel Castro
Veterano
# set/18
· votar


Parabéns!

Mas não assine nenhum Contrato Social, faça via mútuo conversível. Bônus sem ônus.

Fidel Castro
Veterano
# set/18 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Se este for o caso, eu mesmo vou entrar em contato com a empresa pra oferecer um set de macros de autocad mais treinamento por R$ 3.000,00 e fazer a maquetaria voltar a ser a maior da America Latina sem esses salários super faturados indo pra parente. Afinal, isso aí é empresa ou prefeitura de cidadezinha?

Maquete hj em dia tem sido tudo em Maya, pelo que acompanho. Máximo Rhino

Imprime em 3D algumas peças, outras corta com base no modelo 3D naquelas cortadoras a laser guiadas por PC.

Pq Maya e 3D Max é integrável easy então a modelagem 3D vira imagem digital renderizada fácil. E Rhinoceros integra com os dois ok tb.

AutoCAD é meio limitado

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Fidel Castro
Maquete hj em dia tem sido tudo em Rhinoceros, pelo que acompanho.


Na empresa deles aí é Autocad, pelo que deu pra entender, acho que o tio lá meio que parou no tempo, nem tá ligado que existem macros e tal, aí ele se aproveita pra parecer produtivo, é lamentável do ponto de vista da empresa.

Fidel Castro
Veterano
# set/18
· votar


Black Fire

editei ali pq confirmei com a copine, os caras tão usando Maya mais msm hj em dia, puxaram as big guns

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Mas é o que eu faria também. No entanto, não ficaria me achando o grande meritoso.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Mas aqui, eu vou dar a real, quem se exibe muito é balela. Vamos ao Josefo de exemplo sempre bancando o bonzão, o melhor em tudo e veja só quando as máscaras cairam, vamos ao juiz federal que pagava de juizão aqui e não era nada.

não me acho o bonzão e nem acho que tenho o maior salário daqui (nem aspiro essa comparação)
apenas estou feliz com minha situação e quis compartilhar por aqui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre se tornar sócio empreendedor