Serei Sócio de Uma Empresa

Autor Mensagem
diegoloko12
Veterano
# set/11


Pois eu meu caros amigos do OT, serei sócio de uma empresa que basicamente vai trabalhar com fotografia 3D.

Eis o plano de negócio dela:

O negócio se enquadra no segmento de imagens, com a criação de um software de photobook totalmente online e com integração com 3D. Também serão oferecidos serviços como impressão destes photobooks.

No momento em que for lançado o software deve chegar como uma novidade , assim sendo seremos referencia no photobook 3D no pais ou no mundo.

Photobook 3D ou convencional com foco em mobilidade e inovação respeitando os conceitos de TI Verde.

Vendido para o publico em geral.

Enfoque em marketing por mídias sociais e junção com fotógrafos oferecendo o software como um serviço a parte.

Visando todos os usuários oferencendo um serviço que vai desde o photobook convencional até o 3D. Assim sendo, divulgando o produto em feiras e eventos da área, criando parcerias com fotógrafos e agências de imagem.

Aceitação do público e o risco comum da ideia não dar certo.

Investimento inicial de no minimo R$2.000,00.

Como não há necessidade de grande investimento, todo o lucro no momento será destinado ha 50% dividos igualmente entre os sócios da empresa e outros 50% serão investidos na empresa em espécie. Este valor sendo considerado encima do lucro líquido da empresa.


Vamos ao assunto: peço que votem na Minha empresa CD2E Solution neste link (e não esqueçam de confirmar o voto no email =D)

Por favor conto com a cooperação de vocês, ficarei extremamente grato.

Valeu pessoal o/

Cavaleiro
Veterano
# set/11
· votar


Isto e um plano de negócios?

diegoloko12
Veterano
# set/11
· votar


Ajudem ai gente o/

diegoloko12
Veterano
# set/11
· votar


Cavaleiro

exato

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/11
· votar


Nossa, quanta informação desnecessária... Parabéns ai.

Roger Keith Barrett
Veterano
# set/11
· votar


Bom saber que o negócio é rentável.

Vou entrar com uns 10 milhões de capital inicial no ramo e afogar os pequenos e recém-nascidos no dumping.

Valeu pelo toque.

diegoloko12
Veterano
# set/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Informação é informação né, para o pessoal saber no que está votando ;)

diegoloko12
Veterano
# set/11
· votar


Só lembrando quem for votar não esquece de confirmar o voto no email ok?

Cavaleiro
Veterano
# set/11
· votar


diegoloko12

Sugiro fazer um plano de negócios de verdade caso queira que a empresa dure.

diegoloko12
Veterano
# set/11
· votar


Cavaleiro

Pois esse é o plano, aqui para o sul (pelo menos na minha região) o mercado está carente deste tipo de serviço. Fora que ele é uma inovação.

Cavaleiro
Veterano
# set/11
· votar


diegoloko12

Plano eu digo analise de mercado com swot, matriz BCG, analise de forcas competitivas, roi, vpl, payback, analise de riscos.

The Fixer
Veterano
# set/11
· votar


Cavaleiro
Plano eu digo analise de mercado com swot, matriz BCG, analise de forcas competitivas, roi, vpl, payback, analise de riscos.

Você trabalha com isso? Que ramo você segue cara, sempre fui curioso...

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


diegoloko12
Boa sorte!

fgr
Veterano
# set/11
· votar


Fotografia 3D?? aquela tipo, holografica em que quando vira o papel vc consegue ter uma sensação de profundidade??

Esse projeto é sério mesmo?? ou é só um trabalho de escola pra desenvolver o lado empreendedor dos alunos??

Investimento inícial de R$2.000,00 ???? vc não abre nem uma loja de doce com esse "troco" rs...

Vou votar lá, conta comigo pra qualquer força aí mas estuda melhor esse projeto aí...

Cavaleiro
Veterano
# out/11
· votar


The Fixer

Eu sou administrador e eng de computação, trabalho com gerenciamento de projetos de tecnologia da informacao.

Em todo projeto de investimento tenho que fazer plano de negócios antes.

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


com dois mil reais voce nao compra nem uma guitarra de proficional

mas boa sorte ae, espero que voce nao morra assassinado por um socio invejoso ou coisa do tipo o/

Ken Himura
Veterano
# out/11
· votar


Essa galerinha empreendedora precisava fazer aquele curso do SENAC voltado aos microempresários que querem abrir negócios, hein...

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Cavaleiro
Plano eu digo analise de mercado com swot, matriz BCG, analise de forcas competitivas, roi, vpl, payback, analise de riscos.

é a sua mãe!

The Fixer
Veterano
# out/11
· votar


Cavaleiro

Interessante, suspeitei que trabalhasse com finanças hehe...

Aproveitando o embalo Q & A, se não for muito incômodo, você pode me responder quais são os primeiros passos pra se trabalhar em uma web empresa(eu sei que pode parecer ingenuidade, mas é isso mesmo)?

Sempre fui muito interessado no assunto, mas não faço curso da área, gosto mais de fazer análise do mercado e queria trabalhar com empresas de investimentos no ramo. Sabe por onde eu começo?

Cavaleiro
Veterano
# out/11
· votar


The Fixer

Depende, você quer trabalhar com o que especificamente? Desenvolvimento de aplicação web, comercial/analise de b.i., b2b?

Kaíque
Veterano
# out/11
· votar


Consultoria online no OT
óh

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Boa sorte, cara.

Close topic

The Fixer
Veterano
# out/11
· votar


Cavaleiro

Quero trabalhar mais no setor comercial mesmo. Sou muito interessado nessa área.

Cavaleiro
Veterano
# out/11
· votar


The Fixer

Cara, comercial não é bem a minha área, mas certamente é importante conhecer muito de marketing de serviços com b2b, CRM, B.I. e, dependendo da empresa, VMI e certificação ITIL podem ser interessante.

The Fixer
Veterano
# out/11
· votar


Cavaleiro

Valeu pelas dicas, cara.

.omni
Veterano
# out/11
· votar


Quero abrir uma empresa de comércio de entorpecentes disfarçada de pipoqueiro, preciso de ajuda pra montar um plano legal pra captação de verba.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Eu quero lançar uma versão da bíblia lida pela Sheev, preciso de ajuda pra montar um plano legal pra captação de verba.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Olha... eu compraria! :P
Peça para que a sua igreja te financie!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
Peça para que a sua igreja te financie!

Aí que mora o problema! =/

Kensei
Veterano
# out/11
· votar


Cavaleiro
Bacana sua postura aqui man.
Parabéns.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Serei Sócio de Uma Empresa