Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# set/18
Pois é, a partir de hoje sou dono de uma (por enquanto pequena) porcentagem da empresa
dissertem sobre como, de uma hora para outra, passei de oprimido a opressor
P.S quem sabe se o Black Fire fosse de SP agora eu poderia oferecer um emprego para ele
|
Pleonasmo Membro Novato |
# set/18
· votar
Da um trabalho desgraçado, mas é dignificante ver o resultado final.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/18
· votar
Você nunca foi oprimido, so passou de sobrinho do dono pra sobrinho do dono com alguma maracutaia pra fugir do IR.
|
# set/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Black Fire com alguma maracutaia pra fugir do IR.
falou como quem tem experiência no assunto . . . Mas na verdade, o motivo apresentado para terem me oferecido a oportunidade, é que não queriam que eu parasse de prestar serviços e trabalhar como concursado.
|
# set/18
· votar
só existem 2 certezas nessa vida: uma é a morte, a outra é o recalque gratuito do BF
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
conheço pessoa que tem umas 03 firmas abertas, só para gerir patrimônio. BF está certo com 99% de chance
eu estou contanto a hora de fechar minha firma e abandonar esse inferno PJ em que vivo
|
# set/18
· votar
sallqantay MEI ou EPP LTDA?
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
sou majoritário de uma S/A cotada em NYC
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/18
· votar
Você nunca foi oprimido, so passou de sobrinho do dono pra sobrinho do dono com alguma maracutaia pra fugir do IR.
véi... huahuahuahuahuahauhuahuah!
toda vez que o jonas vem com o papo de empreendedor o teru encaixa um cruzado de direita que deixa ele mordido por no mínimo duas páginas
|
# set/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Viciado em Guarana é nada, ele pode espalhar o recalque dele o quanto quiser...
no fim do dia, eu to de boa ganhando meu dinheiro e participando de serviços voluntários, enquanto ele não faz nem um nem o outro
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
ad valeskum? Que bosta
|
entamoeba Membro Novato |
# set/18
· votar
Tem "empresário" dono de barraquinha de cachorro quente que se enxerga na mesma categoria que o Jeff Bezos.
|
# set/18 · Editado por: Black Fire
· votar
Qual concurso você passou?
|
makumbator Moderador
|
# set/18
· votar
Black Fire Com concurso você passou?
Deve ter sido uma proposta familiar (leia-se: tio)
|
# set/18
· votar
boa ganhando meu dinheiro o tio ja te promoveu a laranja full time?
|
# set/18
· votar
entamoeba
esses "empresários" (sic) podem começar mesmo com uma barraquinha de cachorro quente e depois crescer até possuírem sua própria rede fast food e mesmo que não atinjam tal nível, já estarão bem melhor que os CLT da vida que ganham um salário fixo não importa q quantidade de serviço, na melhor das hipóteses recebendo horas extras que não pagam o serviço adicional, os quais estão melhor que fulano desempregado com recalque de quem tem fonte de renda
|
st.efferding Membro |
# set/18
· votar
toda vez que o jonas vem com o papo de empreendedor o teru encaixa um cruzado de direita que deixa ele mordido por no mínimo duas páginas
o único mordido aqui, IMHO, é o BF
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
Quantos Daciolos você integralizou no capital?
|
# set/18
· votar
Black Fire eu nem prestei concurso ainda, mas estava estudando para, e isso chegou ao conhecimento do meu primo (CEO),o que motivou a promoção
pra ver só, para quem está na empresa apenas por ser parente (sic), eles parecem gostar mesmo do meu serviço, tanto que eu nem tinha sequer prestado concurso ainda...
|
# set/18
· votar
Jonas Kahnwald Não disse que está por ser, disse que entrou por ser, depois de tanto tempo é natural que deva ter aprendido alguma coisa.
|
# set/18
· votar
Nossa, os caras malharam o jonas sem dó nesse tópico. 10/10
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/18
· votar
O primo é o CEO LMAO
|
megiddo Membro |
# set/18
· votar
Jonas Kahnwald MEI ou EPP LTDA?
Que salada, hein?
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
escola Excel TM (C)
|
# set/18
· votar
O primo é o CEO
Empresa com gestão altamente profissionalizada, so sobe quem tem mérito ainda qur hereditário.
|
# set/18
· votar
O tio contrata e o primo é o ceo. Tem gente que é bom de verdade e tem gente que é acolhido pela família.
|
# set/18
· votar
o tio abriu uma frutaria com o primo, soube que estão vendendo muitas laranjas.
|
# set/18
· votar
Eu falo CEO só para fácil entendimento de que é ele quem 'call the shots' por aqui
E apesar de ele não ser nenhum gênio, sabe falar bem português, espanhol e inglês, o que ajuda a conseguir demanda no resto da américa latina e EUA
|
# set/18
· votar
Black Fire Empresa com gestão altamente profissionalizada, so sobe quem tem mérito ainda qur hereditário.
lá vem o outro tipo de recalque agora... tem diversas empresas consideradas premium controladas pela família dos fundadores
Exemplos: Grendene, Itaú, FIAT
o fato de ser emrpesa familiar não quer dizer nada, além de que somos a maior do Brasil em nosso setor de atuação e já fomos a maior da América Latina...
|
makumbator Moderador
|
# set/18
· votar
Jonas Kahnwald e já fomos a maior da América Latina...
Então está caindo?
|