Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# nov/18
· votar


JotaEmidio

Hahaha! Esse áudio é sempre hilário!

Gansinho
Veterano
# nov/18 · Editado por: Gansinho
· votar


JotaEmidio
AUHAUHAUH Muito bom esse áudio, pqp

Snakepit
Veterano
# nov/18
· votar


Pergunta aos Flamenguistas, vão vim pegar o Renato ou não?

O papo é que o Gremio vai renovar.

Não sei bem o que dizer. Renato foi muito bem, mas parece que encerrou o ciclo, renovar o elenco e comissão talvez seja melhor,

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18
· votar


Acho que o flacheiro vai de Abelão pra 2019, e acho que vai ser uma boa escolha.

Eu já estou começando a ficar de saco cheio de assistir jogos do Palmeiras, tá doendo tanto os olhos assistir que estou quase adotando o discurso do Mauro Cezar

ju.nito
Veterano
# nov/18
· votar


Verdade man, ontem foi foda, deu raiva demais. Vc assistir o city de Guardiola jogar antes e depois ver o palmeiras da desgosto. Manter o Moisés e Willian de titular não faz sentido, e ainda botar o fdp do guerra que nunca jogou bem no palmeiras, e perdeu um gol ontem na pequena área, aí ele tira um segundo volante e bota um primeiro volante com Lucas Lima e Scarpa no banco, nem ligaria se o Felipão saísse e entrasse o Renato gaúcho. Só foi ele botar o volante ontem que tomou o gol, igual no jogo de ida contra o boca.

Snakepit
Veterano
# nov/18
· votar


ju.nito
Willian ta tão mal assim?

Sempre quis ele no Grêmio. Achei a maior mancada quando o Cruzeiro chutou ele e o Grêmio mesmo precisando de alguem pra fazer gol perdeu a chance.

ju.nito
Veterano
# nov/18
· votar


Ele vinha bem, mais nos últimos meses tá jogando nada, nos 2 jogos contra o boca e os contra o Cruzeiro não jogou nada, e deve ta uns 10 jogos sem fazer gol

Snakepit
Veterano
# nov/18
· votar


ju.nito
Troca o bigode pelo Jael? Marinho? André Balada?

Pelos 3 juntos?

Will Bejar
Veterano
# nov/18
· votar


Acho que o flacheiro vai de Abelão pra 2019, e acho que vai ser uma boa escolha.
Tomara que vá mesmo, aí mantém o Jardine no SP.

ju.nito
Veterano
# nov/18
· votar


Fico com o William mermo kkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18
· votar


Segue o meu Pal

ju.nito
Veterano
# nov/18
· votar


Lá décima já é realidade

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Ontem paguei 10zão pra ver o fiasco da Chape.
Bruno Pacheco é o pior jogador que eu já vi, conseguiu superar o Pará na época do Grêmio.
O time em geral é pior do que o glorioso Passo Fundo na época do Nego Adão cherador.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/18
· votar


Droga! Perdi o jogo da seleção.

Como é que foi?

makumbator
Moderador
# nov/18
· votar


Viciado em Guarana

Nem vi

Will Bejar
Veterano
# nov/18
· votar


makumbator
Nem vi
2

renatocaster
Moderador
# nov/18
· votar


Snakepit

Pergunta aos Flamenguistas, vão vim pegar o Renato ou não?

Não, vai ficar com um estagiário qualquer pra levar fumo na libertadores de novo. Pode ficar de boa que ele vai renovar com vcs.

makumbator
Moderador
# nov/18
· votar


renatocaster

Não, o estagiário vai assumir só depois que demitirem o Abel. Haha!

Snakepit
Veterano
# nov/18
· votar


8 minutos de acréscimo no jogo do Inter.

ju.nito
Veterano
# nov/18
· votar


Poha, empatar com Paraná, tnc hein! Tomar no c!!!!!

Moisés vaza seu morto do cara...

Zaga morta, goleiro mão de Sidão do cara...

Snakepit
Veterano
# nov/18
· votar


+2

Que isso.

Snakepit
Veterano
# nov/18
· votar


Acho que o que o juiz queria era ter jogo até empatar, mas acabou conseguindo confusão mesmo, por puro papelão do Inter.

13 minutos de acréscimo.

JotaEmidio
Veterano
# nov/18 · Editado por: JotaEmidio
· votar


Apesar do Flamengo diminuir a pontuação, não vai dar em nada. Palmeiras será campeão. O Inter era o time que tinha chance de chegar lá, mas agora já era.
Flamengo deixou de brigar por esse título na 22ª rodada, quando perdeu no Maracanã pro minúsculo Ceará por 1 a 0. Foda-se, agora é garantir o 3º lugar, Vice aqui não.

renatocaster
Moderador
# nov/18
· votar


JotaEmidio

Foda-se, agora é garantir o 3º lugar, Vice aqui não.

A tendência é que aconteça exatamente isso, até pelo histórico mesmo. Em campeonatos brasileiros o Flamengo ou é campeão, ou termina de terceiro lugar pra baixo, nunca foi vice. Título esse ano esquece, então é provável que termine em terceiro mesmo, na pior das hipóteses em quarto.

entamoeba
Membro Novato
# nov/18
· votar


Grande bosta não ser vice em um campeonato sem final! Vão perder alguns milhões em premiação.

JJJ
Veterano
# nov/18 · Editado por: JJJ
· votar


JotaEmidio
quando perdeu no Maracanã pro minúsculo Ceará por 1 a 0

O "minúsculo" Ceará não perdeu pra nenhum carioca no Rio...

Snakepit
Veterano
# nov/18 · Editado por: Snakepit
· votar


"Everton, do Grêmio, só puderam estar na primeira lista. O fato de jogarem em clubes brasileiros que disputaram títulos até as fases finais dos torneios nacionais impediu suas convocações. Tite se frustrou."

Tite é um babaca. Tirou o Everton do Grenal e agora que o Gremio está cumprindo tabela não convoca ele.

Até a Copa eu tinha um pouco de consideração pelo Tite, hoje é apenas um babaca paneleiro. A imprensa só tolera ele por causa desse papo de pastor em toda entrevista, patético.

brunohardrocker
Veterano
# nov/18
· votar


Bruno Pacheco

Ja nem lembrava mais. Não sei quem ele havia comido para jogar no Flamengo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18
· votar


patético.

PISTOLA MAURO CEZAR STYLE

mas eu concordo contigo, Tite já mostrou que tem a mentalidade gambá: paneleiro, clubista e safado, e ainda se vende pra empresário de jogador.

Felipão continua sendo o último técnico digno que a Seleção já teve
e pra quem vier com papo de 7x1, me expliquem como que nessa goleada ele teve mais culpa que os jogadores, haja vista que se tivessem mantido o mesmo padrão de outros jogos, com defesa sólida e precisão nas poucas chances criadas, tinhamos ganho deles, o que aconteceu foi que tomaram 1 gol e se desesperaram, isso não é culpa do técnico

Snakepit
Veterano
# nov/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Jonas Kahnwald
Felipão continua sendo o último técnico digno que a Seleção já teve

palmeirense detected

O último técnico digno pode até ter sido o Felipão de 2014, mas o último técnico com um trabalho digno foi o Felipão de 2002.

Analisando os jogadores, o declínio foi muito grande. 2002 só tinha fera. 2006 deu uma caída, 2010 mais um pouco. 2014 e 2018 se conta nos dedos os jogadores realmente diferenciados, sem falar q mesmo esses poucos só rendem de verdade nos clubes.

O trabalho do Tite é fraquíssimo, não apresenta resultado e a renovação é ridícula por ele ser um grande paneleiro. Só houve renovação no momento que ele assumiu, quando tirou meio time e colocou seus "parça".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto