Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# nov/18
· votar


JotaEmidio

Hahaha! Esse áudio é sempre hilário!

Gansinho
Veterano
# nov/18 · Editado por: Gansinho
· votar


JotaEmidio
AUHAUHAUH Muito bom esse áudio, pqp

Snakepit
Veterano
# nov/18
· votar


Pergunta aos Flamenguistas, vão vim pegar o Renato ou não?

O papo é que o Gremio vai renovar.

Não sei bem o que dizer. Renato foi muito bem, mas parece que encerrou o ciclo, renovar o elenco e comissão talvez seja melhor,

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18
· votar


Acho que o flacheiro vai de Abelão pra 2019, e acho que vai ser uma boa escolha.

Eu já estou começando a ficar de saco cheio de assistir jogos do Palmeiras, tá doendo tanto os olhos assistir que estou quase adotando o discurso do Mauro Cezar

ju.nito
Veterano
# nov/18
· votar


Verdade man, ontem foi foda, deu raiva demais. Vc assistir o city de Guardiola jogar antes e depois ver o palmeiras da desgosto. Manter o Moisés e Willian de titular não faz sentido, e ainda botar o fdp do guerra que nunca jogou bem no palmeiras, e perdeu um gol ontem na pequena área, aí ele tira um segundo volante e bota um primeiro volante com Lucas Lima e Scarpa no banco, nem ligaria se o Felipão saísse e entrasse o Renato gaúcho. Só foi ele botar o volante ontem que tomou o gol, igual no jogo de ida contra o boca.

Snakepit
Veterano
# nov/18
· votar


ju.nito
Willian ta tão mal assim?

Sempre quis ele no Grêmio. Achei a maior mancada quando o Cruzeiro chutou ele e o Grêmio mesmo precisando de alguem pra fazer gol perdeu a chance.

ju.nito
Veterano
# nov/18
· votar


Ele vinha bem, mais nos últimos meses tá jogando nada, nos 2 jogos contra o boca e os contra o Cruzeiro não jogou nada, e deve ta uns 10 jogos sem fazer gol

Snakepit
Veterano
# nov/18
· votar


ju.nito
Troca o bigode pelo Jael? Marinho? André Balada?

Pelos 3 juntos?

Will Bejar
Veterano
# nov/18
· votar