Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# nov/18
· votar


Jonas Kahnwald
Mas cê falou merda sobre o investimento Palmeirense.

Leve com um pouco de moderação, falei zoando mesmo.

Palmeiras é um dos clubes mais organizados financeiramente do Brasil, isso da resultado, mais cedo ou mais tarde, dentro de campo.

Gremio e Flamengo também seguem forte nessa linha. Grêmio corre por fora pois não tem a arrecadação tão grande.

ju.nito
Veterano
# nov/18
· votar


Will Bejar

Vitinho passa por dois jogadores do sao paulo na lateral e a culpa é do sidao? Muda o disco vei, seu time so tem o Br pra jogar e os caras tavam morto em campo, diego souza parece que joga de calça jeans molhada, joga numa moleza da poha, ainda bem que nao veio ano passado pro palmeiras.

Les Strato
Veterano
# nov/18
· votar


Caralho, precisaram meter a mão nos reservas do atlético paranaense pro inter marcar +3 em casa, kkkk.

Jogo com 7 min de acréscimo, penalti duvidoso e o juizão termina aos 51 antes do atlético bater escanteio.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Kkkkkkkk quero ver o Odair chorar hj, inter um dos maiores beneficiados desse campeonato

Mas beleza, o cheirinho não aceita ser vice pq isso é coisa do vascocô, então normal eles caírem pra terceiro

ju.nito
Veterano
# nov/18
· votar


então normal eles caírem pra terceiro

2016 tai pra provar hehe

Will Bejar
Veterano
# nov/18
· votar


ju.nito
Vitinho passa por dois jogadores do sao paulo na lateral e a culpa é do sidao?
Quero que marque onde foi que disse isso.

Muda o disco vei
Ué... vcs ainda não pararam com as ideias de menos de dois títulos nem comemoro!!!

seu time so tem o Br pra jogar e os caras tavam morto em campo
Finalmente falou algo que preste.

diego souza parece que joga de calça jeans molhada, joga numa moleza da poha, ainda bem que nao veio ano passado pro palmeiras.
Mmmmm... então, baseado no seu modo de pensar, a culpa foi dele??? É isso???

ju.nito
Veterano
# nov/18
· votar


Vei vc todo post so reclama do sidao, nao sou advogado dele mais o jogo de hj ele nao teve culpa eu vi o jogo e o menos culpado foi ele. E a onda dos titulos nao foi eu que disse, mais vc nao tem argumento ai fala isso a esmo.

Will Bejar
Veterano
# nov/18
· votar


ju.nito
Ainda não respondeu onde que eu disse que a culpa de ontem foi do Sidão.

makumbator
Moderador
# nov/18
· votar


Will Bejar
Ué... vcs ainda não pararam com as ideias de menos de dois títulos nem comemoro!!!

Ju.nito até que não, mas o Jonas está proibido de comemorar título do porco nesse ano aqui no fórum, afinal ele é o grande propagador da tese de menos de 2 títulos nem comemoro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18
· votar


makumbator
mas o Jonas está proibido de comemorar título do porco nesse ano aqui no fórum,

nananinanão

eu não comemorei o Brasileiro sub-20 pq estou esperando a confirmação do Brasileirão, aí vão ser 2 títulos
(sem falar o Mundial sub-17 contra o Real Madrid, e outras competições que não estou contando pra não forçar a barra)

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Mundial sub-17
pqp

Não teve nenhum título de campeonato de Bocha esse ano?

Will Bejar
Veterano
# nov/18
· votar


Jonas Kahnwald
Mundial sub-17
Depois vem falar da Copa Mickey!!! kkkkkk

Will Bejar
Veterano
# nov/18
· votar


https://globoesporte.globo.com/blogs/bastidores-fc/noticia/mafia-no-fu tebol-justica-de-sao-paulo-retoma-julgamento-de-acusados-de-manipular- resultados.ghtml

Les Strato
Veterano
# nov/18
· votar


Black Fire

Não teve nenhum título de campeonato de Bocha esse ano?

Hahahahahahaha

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18
· votar


Mundial sub-17 é muito mais importante que a copa disney, pois é o futuro da nação

mas só mesmo os muito lerdos para não perceber que eu respondi o makumbator em tom de zueira

Snakepit
Veterano
# nov/18
· votar


https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/11/07/globo-d efende-novo-calendario-apos-acusacao-de-abandono-de-estaduais.htm

Excelente notícia!!!

makumbator
Moderador
# nov/18
· votar


Snakepit
Excelente notícia!!!

Só a Globo pressionando que vai ser possível mudar essas merdas de formatos de estaduais. Se depender de clubes e federações eles vão é aumentar as datas e fazer fórmulas ainda mais malucas.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Já que o Inter não vai ser campeão e a Chape vai cair, meu único desejo futebolístico pro fim de ano é que a taça do Corinthians seja leiolada e a direção do Palmeiras vá lá no leilão e arremates, ia ser a zoeira final do universo.

DarkMakerX
Veterano
# nov/18
· votar


Porra, gol mal anulado, penalti não dado e expulsão depois que o acabou o primeiro tempo. São Paulo tá jogando com uniforme do Boca por baixo?

Will Bejar
Veterano
# nov/18
· votar


Técnico covarde

Will Bejar
Veterano
# nov/18
· votar


DarkMakerX
Expulsão foi justa.. .

DarkMakerX
Veterano
# nov/18
· votar


Will Bejar
Discutível. Se você olhar o replay da camera de frente, o braço do Araos só vai para frente porque o jogador do São Paulo empurra ele enquanto ele vinha com velocidade.

Já aconteceu um lance parecido num jogo meu, onde fui empurrado e meu braço foi na direção contrária, no rosto do cara que me empurrou.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/18
· votar


Will Bejar
Ainda posso mandar o motoboy aí com a maquininha pra você passar o cartão?

Porque hoje vocês só não perderam pro pior elenco do Corinthians da história porque claramente compraram a arbitragem.

ju.nito
Veterano
# nov/18
· votar


E viva o flacheiro O/

Besuntado de Tonga
Membro Novato
# nov/18
· votar


robaro a gambazada! kkkkkkk sente na pele otário!

Will Bejar
Veterano
# nov/18
· votar


DarkMakerX
Discutível. Se você olhar o replay da camera de frente, o braço do Araos só vai para frente porque o jogador do São Paulo empurra ele enquanto ele vinha com velocidade.
Vi o lance várias vezes e tb não entendi como agressão, e pelo jeito nem o juiz, pq ele deu o segundo amarelo e depois o vermelho. Mas, sem querer tb é falta, então, tudo dentro da legalidade.

Viciado em Guarana
Ainda posso mandar o motoboy aí com a maquininha pra você passar o cartão?
Pqp... Que piada bosta... Embora o SP de 29 clássicos fora de casa, ganhou só 2.

Porque hoje vocês só não perderam pro pior elenco do Corinthians da história porque claramente compraram a arbitragem.
Mais bosta que a piada acima é vc achar isso...

Besuntado de Tonga
robaro a gambazada! kkkkkkk sente na pele otário!

Kkkkkk... Reembolso, mas, não foi roubado. O juizado foi ruim demais.

O resumo do jogo é o seguinte:
-SP ruim
-curicas ruim
-jogo ruim
-arbitragem ruim
-resultado ruim

Snakepit
Veterano
# nov/18
· votar


Palmeiras doido pra entregar a rapadura hoje hein.

makumbator
Moderador
# nov/18
· votar


Aguirre já era.

JotaEmidio
Veterano
# nov/18
· votar


Um áudio que resume o sentimento Rubro Negro.




PAZ!!!

Will Bejar
Veterano
# nov/18
· votar


makumbator
Aguirre já era.
Perdeu a moral com o time, depois conseguiu perder com a torcida e diretoria. Sem chance...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto