Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# out/18
· votar


Snakepit
Rapaz, não achei que ele faria tanta falta assim. Mas na verdade nem sei se é completamente a falta dele ou se o novo técnico tá cagando mesmo. Não tenho acompanhado os jogos.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


Gansinho
E dizer que o treinador abriu mão de treinar a Espanha na Copa do Mundo pra assumir o Real Madrid...

Vai perder o emprego essa semana.

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Fox Sport mercenaria demais, ja pago a fox sports e os caras ainda querem que a pessoa pague o fox premium pra ver o jogo do real ou barcelona, TNC deles.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar


E dizer que o treinador abriu mão de treinar a Espanha na Copa do Mundo pra assumir o Real Madrid...

Bem feito pra ele.
Seleção é prioridade, e isso também vale pra treinador.

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Viciado em Guarana
Achei a demissão da seleção injusta.

Tudo bem que pode ser considerado antiético, mas ele não estava em um clube enquanto negociava com o outro. Ele estava fechando contrato pra quando o contrato dele com a seleção acabasse.

Isso tem cara de briga de cartola querendo mandar. Achei forçada a demissão.

Imagina se o Tite anuncia que depois da Copa de 2022 treinará o corinthians. Demissão sumária?

Gansinho
Veterano
# out/18
· votar


Snakepit
Será que é corpo mole pra demitir o técnico? haha

Will Bejar
Veterano
# out/18
· votar


Começou a derrocada!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


uma coisa sou obrigado a concordar com o makumbator
Palmeiras conseguiu tomar gol do Marlos Moreno
shame on us

Will Bejar
Veterano
# out/18
· votar


Pqp!!! Que merda...

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/10/29/encontr ado-morto-ex-sao-paulino-daniel-foi-vitima-de-crime-barbaro-no-pr.htm? utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_c ontent=geral

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar


Will Bejar
Ao que tudo indica o maluco tomou um salve por talaricagem.

:/

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


Viciado em Guarana
Ao que tudo indica o maluco tomou um salve por talaricagem.

:/


É, deceparam o pênis do cara. Cabuloso.

Les Strato
Veterano
# out/18
· votar


A bola pune... mas não tanto quanto botar o Bressan a jogar...

ju.nito
Veterano
# out/18 · Editado por: ju.nito
· votar


Ué o renato nao disse que o gaymio tem o futebol mais bonito do brasil? Primeiro tempo os caras tavam jogando parecendo o palmeiras contra o boca, quero ver se vao ter a cara de pau de chorar por causa do penalti.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar


Eu avisei que a desgraça do Boca Juniors vai ganhar essa liberta.

Gansinho
Veterano
# out/18
· votar


Viciado em Guarana
Boca é o satanás mesmo auhuhauhahu Que time desgraçado

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Foda... quando é pra dar tudo errado é foda. Essa doeu, derrota com requintes de crueldade. :/

Gremio desse ano é muito fraquinho comparado ao do ano passado. Elenco velho, repleto de lesões, cansado, sem banco. Acabou uma era.

Ainda bem que extravasei ano passado, ganhar Libertadores não é mole. No caso gremista, deve levar uns 15 anos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


Grêmio Flamengou bonito ontem hein
com requintes de crueldade, esse Bressan é um animal mesmo

ainda tenho esperanças, mas tudo indica uma final Boca x River, sonho da commebol

espero que tudo isso sirva de motivação pro time e torcida pra fazer esses 90 minutos contra o boca um verdadeiro caldeirão.

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Só pra constar sou contra o Gremio pedir a eliminação do River nos tribunais.

Perdeu, tchau, acabou, mesmo com toda palhaçada que aconteceu.

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-no ticias/2018/10/31/autor-de-gol-do-river-plate-sobre-o-gremio-brinca-ma o-de-deus.htm

Agora que filho da puta botar na internet que fez com a mão. Argentino é muito pau no cu. Que o palmeiras enfie um sabugo no rabo do Boca hj e seja campeão.

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Resumindo, Gremio tomou gol de mão, VAR não conferiu, tomou gold e penalti marcado pelo VAR, o técnico suspenso comandou o time, foi até no vestiário.

Não quero que o Gremio se classifique no tapetão. O gol foi roubado, uma desgraça, mas agora já era. Resultado dentro de campo é sagrado.

Agora quero que esse treinador malandro se foda.

Comemorar gol de mão no Instagram é palhaçada, que o River seja vice, filhos da puta.

JJJ
Veterano
# out/18
· votar


Agora que filho da puta botar na internet que fez com a mão.

Não é a primeira vez...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


Snakepit
O cara admitiu? Pow só ele pra saber mesmo, pq eu vi e revi o lance e não tive certeza.
Agora esse time do River provou ser muito sujo mesmo
Vamo vê oq o Parmera consegue hoje, pq a nossa missão é tão ou mais difícil que a do River

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Jonas Kahnwald
https://conteudo.imguol.com.br/c/esporte/27/2018/10/31/rafael-borre-br inca-sobre-gol-que-fez-sobre-o-gremio-mao-de-deus-1541008159384_615x30 0.jpg

La mano de Dios.

JJJ
Veterano
# out/18
· votar


Aêêêêêêêêêêêêêê porraaaaaaaaaaaaa!!! Dá-lhe Fluzão!

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


Deu pro Palmeiras.

Final Argentina pra delírio da Comebol.

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Era pra colocar o sub 20 hj, não ia passar nunca, deixava o titular descansar pro Br.

The Man Who Sold The World
Veterano
# out/18
· votar


Mais uma vez o projeto "menos de dois títulos eu nem comemoro" vai ter que ser adiado
Só um adendo, essa chuteira rosa aí é piada né?

ju.nito
Veterano
# out/18
· votar


Se não tem o que falar melhor ficar calado. A chuteira rosa é homenagem da Adidas as mulheres referente ao outubro rosa.

Snakepit
Veterano
# nov/18
· votar


To olhando só pra ver o Felipe Melo bater dos argentinos.

makumbator
Moderador
# nov/18
· votar


ju.nito

A chuteira rosa é homenagem da Adidas as mulheres referente ao outubro rosa.

Pensei que era homenagem ao São Paulo!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/18
· votar


pfff... foda-se o Palmeiras!

Will Bejar
makumbator

Maaaano do céu! O maluco lá pediu pra morrer!
Olha isso aqui!

https://massanews.com/noticias/plantao/jogador-mandou-mensagem-para-am igo-momentos-antes-de-morrer-veja-a-conversa-y4yoo.html

Taquiopariu!! hauahauhauhauhauh!
Vacilo demais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Curintia e Flacheiro eliminados - Globo de Luto