Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
OFF TOPIC
Tópico para os usuários que sempre aparecem no meio de uma discussão mas nunca acrescentam nada
1
2
3
<
>
Autor
Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
#
ago/18
·
votar
Eu creio que Jesus é o Filho de Deus que devia vir ao mundo, padeceu, morreu e ressuscitou ao terceiro dia. Sendo Ele mesmo, pessoa bendita da Santíssima Trindade, Deus de Deus, Luz de Luz.
Sendo assim, todo meu sistema de crença VAI se diferenciar do que o nosso colega aí crê, como resultante da diferença da fé em Jesus Cristo.
entamoeba
Membro Novato
#
ago/18
·
votar
Jonas Kahnwald
Conta aí, você leu os textos da bíblia no idioma original ou você é um preguiçoso?
Até estudantes de filosofia procuram ler os textos que eles estudam no idioma original, e olha que eles não acham esses textos sagrados! Só querem ter certeza de que não serão enganados pela tradução.
Você diz que ensina a bíblia, mas nem sabe se está usando um texto fidedigno ao original. Que irresponsabilidade! Ao invés de estudar aramaico fica perdendo o tempo com coisas mundanas. Se eu fosse deus, iria te fritar em óleo quente por toda eternidade!
1
2
3
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Tópico para os usuários que sempre aparecem no meio de uma discussão mas nunca acrescentam nada
Sobre parentes chatos que aparecem do nada na sua casa
Qual a denominação dos usuarios que postam, mas não retrucam nada quando solicitados?
Em discussão. Não havendo quem queira discutir, encerrada a discussão!
Tópico das propagandas de anti - pirataria que aparecem antes de alguns filmes
Tópico para os usuários que, como a Lìív, lêem o OT assiduamente mas não postam.
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio