Tópico para os usuários que sempre aparecem no meio de uma discussão mas nunca acrescentam nada

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# ago/18
· votar

Eu creio que Jesus é o Filho de Deus que devia vir ao mundo, padeceu, morreu e ressuscitou ao terceiro dia. Sendo Ele mesmo, pessoa bendita da Santíssima Trindade, Deus de Deus, Luz de Luz.

Sendo assim, todo meu sistema de crença VAI se diferenciar do que o nosso colega aí crê, como resultante da diferença da fé em Jesus Cristo.
entamoeba
Membro Novato
# ago/18
· votar

Jonas Kahnwald
Conta aí, você leu os textos da bíblia no idioma original ou você é um preguiçoso?

Até estudantes de filosofia procuram ler os textos que eles estudam no idioma original, e olha que eles não acham esses textos sagrados! Só querem ter certeza de que não serão enganados pela tradução.

Você diz que ensina a bíblia, mas nem sabe se está usando um texto fidedigno ao original. Que irresponsabilidade! Ao invés de estudar aramaico fica perdendo o tempo com coisas mundanas. Se eu fosse deus, iria te fritar em óleo quente por toda eternidade!
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Tópico para os usuários que sempre aparecem no meio de uma discussão mas nunca acrescentam nada