Tópico para os usuários que sempre aparecem no meio de uma discussão mas nunca acrescentam nada

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# ago/18
· votar


Eu creio que Jesus é o Filho de Deus que devia vir ao mundo, padeceu, morreu e ressuscitou ao terceiro dia. Sendo Ele mesmo, pessoa bendita da Santíssima Trindade, Deus de Deus, Luz de Luz.

Sendo assim, todo meu sistema de crença VAI se diferenciar do que o nosso colega aí crê, como resultante da diferença da fé em Jesus Cristo.

entamoeba
Membro Novato
# ago/18
· votar


Jonas Kahnwald
Conta aí, você leu os textos da bíblia no idioma original ou você é um preguiçoso?

Até estudantes de filosofia procuram ler os textos que eles estudam no idioma original, e olha que eles não acham esses textos sagrados! Só querem ter certeza de que não serão enganados pela tradução.

Você diz que ensina a bíblia, mas nem sabe se está usando um texto fidedigno ao original. Que irresponsabilidade! Ao invés de estudar aramaico fica perdendo o tempo com coisas mundanas. Se eu fosse deus, iria te fritar em óleo quente por toda eternidade!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para os usuários que sempre aparecem no meio de uma discussão mas nunca acrescentam nada