Sobre escrever um livro

Autor Mensagem
xmarhunterx
Membro Novato
# jun/18
· votar


Beto Guitar Player
Aproveita e já paga alguém pra traduzir seu livro pro inglês (ou DIY). Brasileiro não sabe ler...

xmarhunterx
Membro Novato
# jun/18
· votar


brunohardrocker
Eu acho que é mais jogo você escrever uma trilogia épica sobre a brenda e suas fodas. Primeiro ela transa com o pai dela, depois faz sexo com o tio e no último livro ela da uma trepada final com o avô dela.

Pleonasmo
Membro Novato
# jun/18
· votar


Tenho curiosidade em ver um informativo de vendas de uma grande livraria. Ultimamente parece que só vende biografia de youtubers. Cada vez que vou nas livrarias por aqui, tem menos livros e mais acessórios eletrônicos.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/18
· votar


Eu tenho 3 assuntos sobre os quais quero escrever.
Já comecei um deles. Será sobre a vida do apostolo Pedro.

sallqantay
Veterano
# jun/18
· votar


Beto Guitar Player

01. Fale mais sobre custos de edicao, acho que nao entendo muito disso
02. Amigo meu gastou os tubos para gravar o CD. E dai?
03. Eu nunca cheguei perto de negociar com autor. Quem faz isso sao os picas da editora. Eu sou editor peao.
04. Sou freelancer, trabalho pela melhor oferta. Minha hora custa 20 EUR e 30 dias sao 0.3 EXC. Nao gostou? Foda se

Beto Guitar Player
Veterano
# jun/18
· votar


sallqantay
01. Fale mais sobre custos de edicao, acho que nao entendo muito disso
02. Amigo meu gastou os tubos para gravar o CD. E dai?
03. Eu nunca cheguei perto de negociar com autor. Quem faz isso sao os picas da editora. Eu sou editor peao.
04. Sou freelancer, trabalho pela melhor oferta. Minha hora custa 20 EUR e 30 dias sao 0.3 EXC. Nao gostou? Foda se



Oxe, bitolou?
01. Apenas citei custos de edição, dos quais saem do bolso do autor que se auto publica. Não entendo e não tenho o menor interesse em conhecer custos e rotinas de uma editora.
02. Que bom pro seu amigo.
03. Foi mal aí, do jeito que você fala, achava que você era o pica das galáxias editoriais.
04. Não gostei e nem desgostei, na verdade não me importa essa questão. Eu só comentei que existem muitos autores desconhecidos e bons por aí, mas, infelizmente, o mercado editorial só está interessado em publicar o lixo que agrada a massa e traz retorno financeiro. Fiz também uma comparação com o mercado musical.

sallqantay
Veterano
# jun/18 · Editado por: sallqantay
· votar


Beto Guitar Player
03. Foi mal aí, do jeito que você fala, achava que você era o pica das galáxias editoriais.

editor pica só de 1 excel para cima

04. Não gostei e nem desgostei, na verdade não me importa essa questão. Eu só comentei que existem muitos autores desconhecidos e bons por aí, mas, infelizmente, o mercado editorial só está interessado em publicar o lixo que agrada a massa e traz retorno financeiro. Fiz também uma comparação com o mercado musical.

então se autopublique, banque a porra toda e pare de reclamar dos custos na internet. As coisas só são caras quando a qualidade é uma merda

Beto Guitar Player
Veterano
# jun/18
· votar


sallqantay
então se autopublique, banque a porra toda e pare de reclamar dos custos na internet.

Eu já estou bancando a porra toda e não estou reclamando de nada. Você é um cara problemático, né não?


As coisas só são caras quando a qualidade é uma merda

Essa frase nem faz sentido... As coisas são caras quando a qualidade é boa, não o contrário. Se algo for caro e tiver uma qualidade ruim, isso se chama "picaretagem".

Pleonasmo
Membro Novato
# jun/18
· votar


sallqantay
Sou freelancer, trabalho pela melhor oferta. Minha hora custa 20 EUR e 30 dias sao 0.3 EXC. Nao gostou? Foda se

As coisas só são caras quando a qualidade é uma merda

Beto Guitar Player
E você da bola para isso?

sallqantay
Veterano
# jun/18
· votar


Beto Guitar Player

tenho pena do seu editor (pelo seu nível de domínio da escrita, sua mão de vaquice e mimimizice). Vc quer também que eu te ensine o quanto custa uma boa impressão? Ou vai procurar nego que queima preço (recomendo a printi nesse quesito)

cada editor tem o autor que merece

hora custa 20 EUR e 30 dias sao 0.3 EXC

aqui no BR esse é o piso da MDO qualificada

Beto Guitar Player
Veterano
# jun/18
· votar


sallqantay
tenho pena do seu editor (pelo seu nível de domínio da escrita, sua mão de vaquice e mimimizice). Vc quer também que eu te ensine o quanto custa uma boa impressão? Ou vai procurar nego que queima preço (recomendo a printi nesse quesito)



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Para um editor, você fala muita merda, praticamente defeca pela boca (nesse caso, defeca pelos dedos no seu teclado).

rodsom
Veterano
# jun/18
· votar


espingarda

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/18
· votar


hahuahauhauhauhauhau!

ficou putinho com o cliente.

sallqantay
Veterano
# jun/18 · Editado por: sallqantay
· votar


eu falo merda, mas sei que o word me permite comparar versões anteriores, de modo que eu só mando para revisão o que foi acrescentado (sempre lembrando de fazer uma leitura de prova final com cotejo, obviamente)

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


sallqantay
mas sei que o word

Falando nisso, já que o senhor utiliza Windows Vista, imagino que use no máximo o word 97. É isso mesmo?

sallqantay
Veterano
# jun/18 · Editado por: sallqantay
· votar


makumbator

já trabalhei em editora líder de mercado com um ofice pré .docx (2003, creio). O meu é 2010, mas eu prefiro salvar em .doc (docx não tem muita utilidade para mim).

O processo de editar livro é o mesmo há 500 anos, e eu acho muito bom

/o/

sallqantay
Veterano
# jun/18
· votar


traduzir seu livro pro inglês

recomendado, até hoje me arrependo de nao ter feito minha dissertação bilíngue

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre escrever um livro