Sobre o PC Siqueira ser corno

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 27/dez/23 21:57
· votar


makumbator
Vc está igual ao Edson falando do Pelé?

"Eu sou você amanhã" ORLOFF, 1985.

Wanton
Veterano
# 27/dez/23 22:00
· votar


Lelo Mig
Suicídio foi um final mais que anunciado.

Pois é. E se as acusações foram falsas, isso só piora as coisas.

Lucmac
Veterano
# 27/dez/23 23:46
· votar


PC Siqueira foi importantíssimo para alavancar vários canais de esquerda. Se não me engano ele promoveu o Clayson, Carlito, Henry Bugalho etc. Sobre as acusações que recebeu: não ficaram claras. Assassinato de reputação é bem o modo de ação dessa direita lixo que perdeu a vergonha na cara.

Aqui o Pedro meteu que Gilberto Gil roubou dinheiro público, e que sua filha iria roubar também só por participar da transição de governo. Se ele tivesse um pouco mais de relevância, essa mentira cresceria.

Lucmac
Veterano
# 27/dez/23 23:46
· votar


Sempre bom lembrar, enfim...

qew
Veterano
# 28/dez/23 08:36 · Editado por: qew
· votar


não foi concluido o inquerito

vai encerrar por falta de objeto? ou vai até o fim?

cadê os advs de plantam que manjam literalmente de tudo?

eu realmetne não sei

makumbator
Moderador
# 28/dez/23 09:10
· votar


qew

No caso dele tem mais pessoas acusadas (não apenas ele). Imagino que se fosse apenas o próprio seria arquivado.

Lucmac
Veterano
# 28/dez/23 10:12
· votar


qew

de plantam que manjam

Não seria manjão?

Risos

JJJ
Veterano
# 28/dez/23 10:57
· votar


Às vezes me sinto tão fora da realidade.

Até ver a cara do sujeito agora, após a morte, eu nunca tinha visto. Não sei quem foi, o que fez, o que falou, sua relevância digital, nada...

Sim, o nome eu já tinha ouvido falar, mas é só.

Anyway... RIP

qew
Veterano
# 28/dez/23 12:34
· votar


Lucmac

exatamente, será que forão embora?

makumbator
Moderador
# 28/dez/23 20:10
· votar


https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/12/28/tia-pc-siqueira.htm

Lelo Mig
Membro
# 28/dez/23 21:14
· votar


makumbator

Pois é... é o que falei anteriormente. Não quero entrar no campo das ideias, não me cabe, não sou moralista.

Como ser humano, jovem, é apenas lamentável, mas não uma surpresa. PC já havia falado várias vezes de seus problemas e distúrbios... assisti um vídeo dele não há muito tempo que ele fala abertamente, sem hipocrisia, que havia voltado a beber e usar drogas... ou seja, é uma combinação de eventos e atitudes complicadas numa mente seriamente problemática. PC era doente e ele mesmo falou abertamente e pediu ajuda em relação a isso.

Por isso repito, não estou fazendo julgamentos, porque ele disse abertamente sobre estes assuntos. No campo dais ideias e até mesmo os problemas com a Lei, não me interessam e não me cabem julgamento.

El Cid Targaryen
Membro Novato
# 29/dez/23 03:53
· votar


do sallqantay

"
o primeiro vídeo viral dele (nerdiosexual) foi o primeiro que eu vi nesse esquema tik tok cheio de cortes, muito antes de sequer existir tik tok

RIP
"


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o PC Siqueira ser corno