PC siqueira surta e é "ameaçado de morte"

    Autor Mensagem
    kafka à beira-mar
    Membro Novato
    # 14/mar/23 13:33


    https://www.terra.com.br/diversao/gente/pc-siqueira-e-encontrado-desac ordado-e-e-socorrido-por-bombeiros,62922a16b4e359fdbb5e7e01f96e637dxz8 fvdfo.html

    ameaças relatadas no instagram



    Lelo Mig
    Membro
    # 14/mar/23 14:13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    kafka à beira-mar

    Tô por fora, nunca mais vi nada sobre esse cara, então qualquer opinião que eu dê será tirada da bunda, sem base alguma.

    Mas, (somente no contexto destes prints e este vídeo), me parece que este guri tá com algum problema mental, distúrbio provocado por drogas, ou até mesmo esquizofrenia.

    Não vi ameaça alguma da guriazinha ali, ela até parecia bem calminha, e estas prints de "estão cercando meu prédio", "medo de ser emboscado", "medo de andar no corredor do prédio"... que conversa de paranoico mano... coisa mais estranha.

    Acho que este mano tá com problemas e sérios... precisa de ajuda, vai fazer bosta.

    brunohardrocker
    Veterano
    # 14/mar/23 14:20
    · votar


    Problema.

    Simonhead
    Veterano
    # 14/mar/23 14:26
    · votar


    É o barraco, mano!!


    Véi, que bosta.

    makumbator
    Moderador
    # 14/mar/23 14:29
    · votar


    O camarada está mucho loko!

    kafka à beira-mar
    Membro Novato
    # 14/mar/23 14:46
    · votar


    Lelo Mig

    depois do episódio do "aroused" ele coringou e nunca mais foi o mesmo.
    tb acho que esse papo de ameaça de morte e tal é tudo fruto de um episódio de mania, parece q ele tava sem tomar os remédios a mais de 2 semanas.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # 14/mar/23 18:07
    · votar


    O rapaz está visivelmente em surto psicótico e precisa de ajuda profissional. Risperidona é quase uma unanimidade nessas condições.

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # 14/mar/23 21:05
    · votar


    PC siqueira ainda existe?
    quando essa galera que sumiu em 2014/15 quando aparece é só por meio de baixaria/maluquice

    será que o PC siqueira tava no culto com o messenger? (e por consequência com o bruno)

    Wanton
    Veterano
    # 14/mar/23 22:51
    · votar


    O cara era promissor quando magrelo e estrábico. Ajeitou o olho, se encheu de bomba e tatuagem, olha no que deu.

    Simonhead
    Veterano
    # 15/mar/23 10:24
    · votar


    Christhian
    Risperidona é quase uma unanimidade nessas condições.


    Desse jeito aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PC siqueira surta e é "ameaçado de morte"