Nunca consigo terminar com namorada

Autor Mensagem
metalic_joker
Veterano
# mar/18


Emfim, tive um relacionamento de 2 anos e meio. Ela era muito apaixonada e esforçada, porém era ansiosa , descontrolada e brigava atoa. Me persseguiu na rua quando eu queria ficar em paz, me seguiu até em casa, me fez passar vergonha, tentei me defender (cheguei a dar um tapa, que me arrependi depois e nunca mais fiz, mas relaxa que ela era maior do que eu e eu não machuquei), e então terminei com ela com 6 meses, muita choradeira dela, ficou de depressão, foi pra rua beber etc. Passou um mês, e eu não tinha cortado contato com ela, queria ser amigo (eu gostava realmente da atenção dela). Ela foi pra casa de um cara, me avisou e tudo, no mesmo dia eu tive um pesadelo e disse que ainda gostava dela ( foi meu primeiro ciúmes). Pedi pra ela voltar e ela ainda voltou. Depois eu terminei de novo, fui muito pior, tentei trocar ela por outro que nem ela tinha feito comigo e ela enlouqueceu, pegou minha conta de facebook e tudo. Acabou que eu vi que eu não ia conseguir substituir ela, e percebi que é impossível substituir alguém tão interessado por você, que te deu atenção e carinho, que foi sua parceira. Um mês depois, voltei com ela de novo! Eu sabia desde o início que o namoro não ia dar certo, e quanto mais tempo eu ficava com ela, mais eu ia mudando e decidindo ficar com ela, até chegar na idéia de casar. Nos ultimos meses, eu tava trabalhando e estudando, mente ocupada e estressado, ela cobrando aliança de casamento e tudo. Cansado e com dor, deixei de ir na casa dela algumas vezes quando era pra ir, até que ela terminou comigo e eu tava nem aí, achei que realmente não precisava mais dela. Passou duas semanas e eu senti falta, pedi pra sair comigo como amiga e ela não quis. Sai do emprego e fiquei desocupado, finalmente podia focar nela, mas ela não queria mais....fiquei desesperado, eu vi que tinha feito besteira e não tinha valorizado ela. Ela não queria me encontrar, consegui um encontro com os amigos e ela ia está lá, reservou meia hora pra mim, eu dei uma cesta de pascoa pra ela que fiz, ela chorou, bebeu, pediu pra eu ir na casa dela no mesmo dia e EU NÃO FUI, EU TAVA CANSADO DE CORRER ATRÁS. Achei que ela ia correr atrás e nada. Não queria mais. Achei que a atenção dela tava desaparecendo rápido demais, estranho pois ela sempre pediu muita atenção. Ela tava com o mesmo cara que ela tentou me esquecer antes, descobri e briguei com ela, coloquei nossa amizade em risco. Descobri umas tretas a mais que prefiro nem comentar( ela me escondeu que tava com ele por causa de uma ameaça de amigo). Acabou com alguns dias sem se falar, eu liguei pro pai dela pra agradecer por tudo, logo depois ela me chamou e pediu perdão por não contar do cara. Emfim, agora mantemos contato, mas evito, ela é desconfiada demais de mim.

O maior problema disso tudo, é porque eu nunca consigo terminar com alguém! Eu sempre sinto falta, mesmo que a pessoa tenha feito o pior. Alguém mais se identifica? Conte sua história!

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


sei lá, aprende a escrever e depois volta aqui

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/18
· votar


Boa história, faltou mais putas, mas é uma boa história.

metalic_joker
Veterano
# mar/18
· votar


Boa história, faltou mais putas, mas é uma boa história.

Eu estou considerando uma, só pra esquecer o corpo dela( eu perdi a virgindade com ela, e nos meus momentos eu só tenho o corpo dela pra lembrar)

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Vou dizer um que penso outra hora com mais detalhes.

Agr o que digo para todo homem é o tripé que ele deve perseguir: Dinheiro, corpo foda e evolução emocional. Com isso vc não precisa se preocupar com nada.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


It's a joke

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Isso é só carência. No fundo você só estava sentindo falta de uma PPKinha.
E contrate mais putas, uma só não basta, toda a humanidade sabe disso.

Insufferable Bear
Membro
# mar/18
· votar


tripé
esse é meu apelido. Coincidência? Acho que não, Mozart ainda vive.

Wade
Membro Novato
# mar/18
· votar


é impossível substituir alguém tão interessado por você

Não é. Pronto, resolvido.

Fui no perfil pra ver a idade (porque geralmente esses dramas Malhação passam depois dos 20 e poucos), vi a foto e eu já te vi em uns grupos no Facebook hahaha.

Enfim. O que posso dizer é que daqui a uns anos você vai ler isso e vai rir e/ou sentir vergonha. Sugiro editar enquanto pode.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18
· votar


sallqantay
sei lá, aprende a escrever e depois volta aqui

Black Fire , devolve a senha do sallqantay

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18
· votar


P.S o que o Juiz federal falou faz sentido
Só acrescentaria algo ainda mais importante, espiritualidade

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: xmarhunterx
· votar


Juiz Federal
Tu gosta desse tripé? Com esse papo de puxar ferro eu já disconfiava.

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Agr o que digo para todo homem é o tripé que ele deve perseguir: Dinheiro, corpo foda e evolução emocional. Com isso vc não precisa se preocupar com nada.

Bobagem galera. Mirem só na parte de ter de muito dinheiro e pronto. Problema resolvido.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


sei lá, várias fita, uns juntando inimigo, uns juntando dinheiro.

Laizinha
Membro Novato
# mar/18
· votar


Que doideira, acho que nem você sabe exatamente o que estava sentindo, acredito que o que vc sente, é nada mais nada menos do que apego, infelizmente tem gente que é mais carente, tem a necessidade de ter alguém do lado, pra contar como foi o dia, ou apenas pra estar ali, sem falar e dizer nada. Com isso, a gente acaba acostumando com a pessoa e quando terminamos sentimos falta mesmo, ainda mais quando suas primeiras experiencias sexuais foram com ela. Então relaxa, tenha paciência, dê tempo ao tempo e deixa ele passar, daqui a pouco como o amigo disse kkk vc vai dar boas gargalhadas do que escreveu! Boa sorte na sua caminhada e que ela seja de Luz! Beijo.

TheBreakdown
Veterano
# mar/18
· votar


OT raiz

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18
· votar


Laizinha
E aí Alanis quanto tempo

Beto Guitar Player
Veterano
# mar/18
· votar


Sei lá, passei batido pelo texto e fui direto nos comentários.

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: xmarhunterx
· votar


metalic_joker
Mano tu é sósia do Wesley Safadão, se passa por ele e come umas v4dias.

rodsom
Veterano
# abr/18
· votar


tentei trocar ela por outro
ser trocada por um homem, deve ter sido muito ruim pra ela mesmo.

metalic_joker
Veterano
# abr/18
· votar


Ela me disse outro dia que não sente nada profundo por ele, que olhou uma coisa que eu dei a ela e começou a chorar. Ele é só um estepe! Tapa buraco. E parem de tentar dimnuiur meus sentimentos dizendo que é só apego, porque não é, e consigo manter distância se for melhor. Ela tava me bloqueando por causa de umas brigas apos o término. Mas desbloqueada, falava o que queria e ia embora dizendo que era melhor sermos amigos só daqui a alguns anos( mentira só pra me provocar). Bloquiei de volta pra dar um tempo, ela viu e me desbloqueou na hora, e me ligou no dia seguinte ( eu não atendi). Arranjou um jeito de chamar minha atenção por amiga e voltamos a nos falar, dessa vez eu exigir respeito e disse que se fosse pra me bloquear, ia ser bloqueada. Se cagou se medo e não respondeu nada. Agora ta ai falando comigo, me respeitando, mas fingindo não ligar pra mim kkkkkk. Sempre arranja um jeito pra me provocar. Superou nada, guarda nossas fotos, tem medo de me perder como contato, se importa com minhas palavras( atimgem ela mesmo) e não faz mais nada da vida alem de ficar no celular, toda desanimada. Jaja isso acaba...kkkkkkk

Joseph Conrad
Membro Novato
# abr/18 · Editado por: Joseph Conrad
· votar


Ela simplesmente está usando você como bengala emocional, mantendo você a uma distância segura o suficiente para não se aproximar demais e ao mesmo tempo não perder. Quase uma animal de estimação emocional enquanto ela está sassaricando por aí.

Valorize-se. Vá na zona.

Paz.

Insufferable Bear
Membro
# abr/18
· votar


Joseph Conrad
Soa como se ele estivesse fazendo o mesmo.
Eles se merecem.

Joseph Conrad
Membro Novato
# abr/18 · Editado por: Joseph Conrad
· votar


Insufferable Bear

Tens algum grau de razão.

st.efferding
Membro
# abr/18
· votar


metalic_joker

Vocês comem carboidratos? Em caso positivo, esse é o problema no relacionamento.

megiddo
Membro
# abr/18 · Editado por: megiddo
· votar


metalic_joker
Ele é só um estepe!

Um consolo, na verdade.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/18
· votar


O conrad é o único user que chega aqui dando bons conselhos de verdade.

xmarhunterx
Membro Novato
# abr/18
· votar


Viciado em Guarana
Isso é verdade.
metalic_joker
Mano, honre a palavra METAL do seu nick vá comer umas groupies. Isso é carência de quem escuta sertanojo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/18
· votar


imgurl.com/48uen943

LeandroP
Moderador
# abr/18
· votar


Pueril.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nunca consigo terminar com namorada